O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro [Compro] Silent Hill PS1 e PS2 (Americanos)

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Pessoal, quem tiver interesse em vender os games abaixo (ou conhecer alguém e puder indicar), favor mandar MP.

  • Silent Hill Shattered Memories (PS2)
  • Silent Hill Origens (PS2)
  • Silent Hill 1 (PS1)

Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Basicamente os jogos mais caros da franquia. Acho q nunca vou ter o Silent Hill 1 americano por causa do preço.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.520
Pontos
914
Eu tenho um, é dose, paguei R$ 200 achando caro. Hoje só vejo vendendo por 500 ou mais. Peguei um lote que tinha só o disco. Vendi por 100 achando que iam chorar o preço, vendeu dez minutos depois que anunciei. Boa sorte na sua procura, só ter paciência.
 


Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tá difícil hein abigo, até dá a impressão que jogo de PS1 é a coisa mais rara do mundo. Boa sorte na caçada.
 

LukeZero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
519
Reações
208
Pontos
764
Desculpem usar o espaço deste tópico, mas vocês sabem quanto vale o Silent Hill 4 The Room original black label completo do PS2? Obrigado! ^^
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Desculpem usar o espaço deste tópico, mas vocês sabem quanto vale o Silent Hill 4 The Room original black label completo do PS2? Obrigado! ^^

Bem caro. Assim como uma calça pra uma jovem de hoje, está sendo vendido por mais de 300 reais.
 

LukeZero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
519
Reações
208
Pontos
764
Bem caro. Assim como uma calça pra uma jovem de hoje, está sendo vendido por mais de 300 reais.

O meu está semi-novo e tem um colecionador querendo comprá-lo. Achas que 400 reais é um bom preço?
 

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Olha, discordo um pouco do valor de 400,00 no SH4, até mesmo por ser considerado o game que iniciou a decaída da franquia. O SH 1, 2 ou 3 vai por aí (ou até bem mais). Acho que 200,00 é um preço bem justo. O meu SH4 paguei R$ 160,00 a uns meses. Mas se estão querendo pagar 300,00; 400,00; 1.000,00..... não vejo porque não vender. Se tem cliente, siga em frente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Pra valor de jogo antigo nem sempre a qualidade é proporcional ao valor, vendo no pricecharting tá 90 dólares , por isso acho 300/400 justo. 160 que vc conseguiu foi um achado!
https://www.pricecharting.com/game/playstation-2/silent-hill-4-the-room

Eu sei.... bem verdade... mas vamos lembrar que meados de SH 1, 2 e 3 no Brasil não sabíamos nem o que era uma mídia original.... O SH4 lotou as Lojas Americanas Brasil a fora... Compreendo o pricecharting, mas estamos noutra realidade. Se alimentarmos isso, teremos loucos no Mercado Livre pedindo R$ 7.000,00 por três games, como tá lá. Inclusive por falar em Mercado Livre, tem um SH 4 por R$ 200,00. Não tem muito tempo que um SH 3 estava por R$ 160,00 (acho que foi isso). Bom, mas segue a boa lei da oferta e procura. Se no momento a oferta tá pouca, o preço naturalmente sobe. Isso é muito relativo. Se ele conseguir R$ 400,00 manda vê (eu faria isso) mas ciente de que não vale esse todo. Você deixaria de vender? Claro que não! rsrsrs Olha, se eu pudesse orientar os 02, diria para o proprietário: venda sim por R$ 400,00; já para o interessado diria: espera mais um pouco, tá caro, sobretudo no SH4.

Mas por favor pessoal, não quero criar nenhum problema, questão de opinião mesmo... No mais, abraço a todos e quem vê por aí os Silent’s que procuro no tópico, sinaliza aqui pro tio [emoji846]

Adjustments.jpg
Adjustments.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Comprei o Silent Hill 4 lacrado pro Xbox por 85 conto ano passado. Foi o mais caro que paguei na franquia. :klol

Silent Hill 2 edição especial de PS2 paguei 70, Silent Hill 3 de PS2 paguei 40, Silent Hill Origins de PSP paguei 50, Homecoming de PS3 paguei 50 e 40 no de x360 e o Downpour de x360 paguei 40. E quase comprei o Silent Hill 2 de Xbox por 90. Isso tudo entre 2017-2019.

Acho q os únicos q não vou conseguir comprar são o Shattered Memories e o primeiro, já que um só encontro de 150-200 reias pro Wii e o outro só vejo nego vendendo a versão injogável japonesa de PSX por um rim.

Boa Sorte.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Eu sei.... bem verdade... mas vamos lembrar que meados de SH 1, 2 e 3 no Brasil não sabíamos nem o que era uma mídia original.... O SH4 lotou as Lojas Americanas Brasil a fora... Compreendo o pricecharting, mas estamos noutra realidade. Se alimentarmos isso, teremos loucos no Mercado Livre pedindo R$ 7.000,00 por três games, como tá lá. Inclusive por falar em Mercado Livre, tem um SH 4 por R$ 200,00. Não tem muito tempo que um SH 3 estava por R$ 160,00 (acho que foi isso). Bom, mas segue a boa lei da oferta e procura. Se no momento a oferta tá pouca, o preço naturalmente sobe. Isso é muito relativo. Se ele conseguir R$ 400,00 manda vê (eu faria isso) mas ciente de que não vale esse todo. Você deixaria de vender? Claro que não! rsrsrs Olha, se eu pudesse orientar os 02, diria para o proprietário: venda sim por R$ 400,00; já para o interessado diria: espera mais um pouco, tá caro, sobretudo no SH4.

Mas por favor pessoal, não quero criar nenhum problema, questão de opinião mesmo... No mais, abraço a todos e quem vê por aí os Silent’s que procuro no tópico, sinaliza aqui pro tio [emoji846]

Visualizar anexo 135391
Visualizar anexo 135392


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tranquilo, é que gosto de discutir essas coisas, até pq pego bastante jogo e acabo trocando/vendendo alguns repetidos, rs.

Esse de 200 é sem manual e ainda acho que a caixa é réplica, eu já tinha visto. Pergunta do próprio anúncio:

"
Olá amigo, tudo bem? Vc tem algum completo com manual? Obg
Denunciar
BOA NOITE!! EU TENHO SIM, UM NOVINHO AQUI E COMPLETO, O VALOR DELE É $350, VC QUER FECHAR??
20/7/2020 23:14 Denunciar
"

Enfim, é o que vc falou, o jogo vale o que alguém está disposto a pagar. Acho que 300/400 nesse jogo é razoável pq devem ter pouquíssimos a venda aqui no BR e importar está impossível, quem quer comprar agora tem de pagar o preço...

Só sei que com o "boom" da nostalgia de uns anos pra cá, somado ao valor do dólar que dificulta importação, os jogos estão muito caros. Tive até a curiosidade de pegar MPs minhas aqui do fórum de quando comecei a colecionar. Super metroid e Demons Crest de SNES a 150 reais os dois, não sei se dou risada por que comprei na época, ou se choro pq nunca mais acho assim, rs.
 

Traficante171

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
14
Pontos
18
Tranquilo, é que gosto de discutir essas coisas, até pq pego bastante jogo e acabo trocando/vendendo alguns repetidos, rs.

Esse de 200 é sem manual e ainda acho que a caixa é réplica, eu já tinha visto. Pergunta do próprio anúncio:

"
Olá amigo, tudo bem? Vc tem algum completo com manual? Obg
Denunciar
BOA NOITE!! EU TENHO SIM, UM NOVINHO AQUI E COMPLETO, O VALOR DELE É $350, VC QUER FECHAR??
20/7/2020 23:14 Denunciar
"

Enfim, é o que vc falou, o jogo vale o que alguém está disposto a pagar. Acho que 300/400 nesse jogo é razoável pq devem ter pouquíssimos a venda aqui no BR e importar está impossível, quem quer comprar agora tem de pagar o preço...

Só sei que com o "boom" da nostalgia de uns anos pra cá, somado ao valor do dólar que dificulta importação, os jogos estão muito caros. Tive até a curiosidade de pegar MPs minhas aqui do fórum de quando comecei a colecionar. Super metroid e Demons Crest de SNES a 150 reais os dois, não sei se dou risada por que comprei na época, ou se choro pq nunca mais acho assim, rs.

Mas o bacana é isso, trocar ideias, respeitar opiniões... sem necessariamente discutir, brigar....Tem uma molecada hoje que briga por tudo, que não gosta de ser contrariada...kkkkk

Quanto ao vendedor, bem verdade, mas ele sempre tá pegando SH de PS2 pra venda... como venho buscando os meus já faz um tempo, venho de olho nele. Agora o curioso Leram, é que ele só pega o SH4. Com manual, sem manual, só a mídia.... mas só o SH4. Agora não me pergunte o porquê, pois não faço a mínima ideia kkkkkkkkk

Endosso seu comentário da nostalgia inclusive fazendo um atento: com as ameaças do fim da mídia física, os caras estão metendo a faca porque a procura está maior. Não sei se vai acabar.... ou não.... a questão é que “acho” que pode tá influenciando muito, neste momento.

Tem outra coisa que acidentalmente esqueci do citar: se o game está definitivamente IMPECÁVEL isso faz muita diferença. O do ML, por exemplo, não acho que é reimpressão, mas acho sim que é queimado de sol, dessas barraquinhas expostas... aí vai do colecionador. Tem cara que não liga.... já muitos fazem questão. Eu, por exemplo, sou bem chato com isso e prefiro pagar um pouco mais por está impecável, MAS, se o game é difícil e o preço tá muito bom, eu pego o barato, espero o impecável e depois vendo um bem bolado, kkkkkkkkkk

Mas leram, adorei seus comentários cara, sério.... Se você vê por aí esses que estou buscando, esquece de mim não, por favor [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Um abraço rapaziada!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo