O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprado

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
3.229
Pontos
1.184
Aconselho a você a ser mais específico no pedido. Especificando valor, modelo, acessórios,etc que gostaria que acompanhasse o pacote e o MAIS IMPORTANTE, o preço! Não precisa ser específico, mas uma faixa de preço para que a pessoa possa saber se está dentro do que ela gostaria de receber.

Do jeito que está tem grandes chances de perder ofertas pq ninguém está vendendo switch por preço baixo e a procura está alta, então se você não se esforça pra fazer uma boa oferta o vendedor tb não se esforça em te procurar, principalmente, com a demanda que já era alta e agora na pandemia ficou maior.

Só uma dica, não entenda isso como uma bronca nem nada!
 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Aconselho a você a ser mais específico no pedido. Especificando valor, modelo, acessórios,etc que gostaria que acompanhasse o pacote e o MAIS IMPORTANTE, o preço! Não precisa ser específico, mas uma faixa de preço para que a pessoa possa saber se está dentro do que ela gostaria de receber.

Do jeito que está tem grandes chances de perder ofertas pq ninguém está vendendo switch por preço baixo e a procura está alta, então se você não se esforça pra fazer uma boa oferta o vendedor tb não se esforça em te procurar, principalmente, com a demanda que já era alta e agora na pandemia ficou maior.

Só uma dica, não entenda isso como uma bronca nem nada!
Oi! Então, é dificil especificar valor. Eu sei que estão vendendo desbloqueados ou desbloqueaveis na faixa de 2300, 2500, então um não desbloqueavel precisa ser mais barato do que isso. Além disso valores são geralmente negociáveis, né.

Geralmente quando compro coisas em foruns eu não especifico valor, mas eu também não comprei nada durante a pandêmia até agora, então as coisas podem ser diferentes.

Enfim, eu posso dizer que pago até R$2000 em um Switch no momento. Se alguém ter um Switch para vender com um valor um pouco maior que esse, mande MP que podemos tentar negociar algo.
 


Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
550
Reações
257
Pontos
263
Eu tenho uma conta com Smash, DQ XI e Cuphead, faço o aluguel dela por preços razoaveis (melhor do que aqueles preços de mercadolivre).
Qualquer coisa manda MP
 
Topo Fundo