O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>>>COMPRO SWITCH<<<< R$1.300 NO DNHO

Than

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Switch completo. De preferência São Paulo capital, linha azul, amarela E vermelha (dependendo da estação)
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: esf


Than

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Só na Disney kkk

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Na real já até consegui, por 1400 com Mario odissey físico....mas infelizmente é do RJ e to dependendo de terceiros pra pegar pelo ml.

Parece que a Disney é por aqui mesmo.. ou vc nunca ouviu falar de Olx, desapego de Facebook, Market placeplace? Paga cara quem é otário
 
  • Curtir
Reações: esf

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Só na Disneyworld

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

taneda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
19
Pontos
944
Cara, tenho um Nintendo completinho, com case acrílica, bolsa case, 2 docks (1 reserva compacto) Zelda físico, Mario Kart, The Mummy, Shantae (digital) 1 controle 8bit SNes.
Estou pedindo 1.500,00 em tudo, tá novíssimo, comprado ano passado, com nota fiscal, na caixa.
O problema é que sou do interior de SP.
 

Than

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Cara, tenho um Nintendo completinho, com case acrílica, bolsa case, 2 docks (1 reserva compacto) Zelda físico, Mario Kart, The Mummy, Shantae (digital) 1 controle 8bit SNes.
Estou pedindo 1.500,00 em tudo, tá novíssimo, comprado ano passado, com nota fiscal, na caixa.
O problema é que sou do interior de SP.
Mano, eu não tenho mais que 1300
Seu console tá num valor excelente...me passa seu Whatsapp se quiser, quem sabe a gente chega num acordo
 

Than

Larva
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
3
Cara, tenho um Nintendo completinho, com case acrílica, bolsa case, 2 docks (1 reserva compacto) Zelda físico, Mario Kart, The Mummy, Shantae (digital) 1 controle 8bit SNes.
Estou pedindo 1.500,00 em tudo, tá novíssimo, comprado ano passado, com nota fiscal, na caixa.
O problema é que sou do interior de SP.
Meu número é 11956635333
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
É que o switch se valorizou, mas passei pra dizer que peguei o meu com o zelda botw praticamente novo por 1200, faz quase 1 ano, era um tiozão que pegou só pra zerar o zelda e depois passou pra frente.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
É que o switch se valorizou, mas passei pra dizer que peguei o meu com o zelda botw praticamente novo por 1200, faz quase 1 ano, era um tiozão que pegou só pra zerar o zelda e depois passou pra frente.

Sim, tá bem valorizado mesmo, tanto que o preço que ele quer só se consegue o Lite. É o jeito. Ou se contenta com o Lite ou trabalhe mais um pouco pra conseguir uns 300 ou 400 reais que já compra um Switch normal usado e pronto.
Lembro que eu tinha comprado o Zelda BotW usado por 120 reais pelo OLX, foi uma grande sorte pra mim, pois atualmente tá mais caro qdo é usado, já que o jogo em si é valorizado pela alta procura mesmo.
 
Topo Fundo