O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Deixa cair

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Edit: Deixa cair, não acho que vou encontar uma oferta que vala a troca.

Preciso de um notebook, mas queria que rodassem joguinhos, a 720p mesmo, não tenho frescura. Nem estou pensando muito em jogos atuais, mais em antigos, indies e Heroes of the Storm que gosto muito. Se tiverem interessem, mandem MP ou postem aqui.

O PS4 que tenho para trocar é Slim, tem pouco uso e vai com seis ou sete jogos.
 
Ultima Edição:

titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Tenho um Dell latitude e6220, core i5 2520m, 4gb e HD 320gb, tela de 12,5 e pesa somente 1,44 kg, te interessa?
Preciso de um notebook, mas queria que rodassem joguinhos, a 720p mesmo, não tenho frescura. Nem estou pensando muito em jogos atuais, mais em antigos, indies e Heroes of the Storm que gosto muito. Se tiverem interessem, mandem MP ou postem aqui.

O PS4 que tenho para trocar é Slim, tem pouco uso e vai com seis ou sete jogos.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 


Mgfmof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
710
Reações
85
Pontos
709

Não sei upar fotos aqui me envia um email pra mim te enviar as fotos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Te mandei MP você não respondeu.
Eu não recebi.

clshTQq.png
 
Topo Fundo