O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMPRO] Vale Transporte - Rio de Janeiro :Q:

Fívio

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
1
Pontos
31
Seguinte,

Aqui no Rio de Janeiro, é utilizado como Vale-Transporte o Rio Card

emp_riocard.jpg


Como no meu novo trampo não recebemos vale-transporte, gostaria de comprar MENSALMENTE com deságio de alguem que queira se livrar do seu.

PELO QUE EU SEI, se formos vender vale transporte praqueles camaradinhas, eles combram deságio de 40% ou mais.

COMPRO COM 20% DESÁGIO.

Cálculo: Supondo que tenha R$100,00 no RC.

100 x 0,80 = R$ 80,00.

Compro cartão com valor mensal em torno de R$ 100,00. Um pouco mais ou um pouco menos.

Mais um tópico de compras/vendas exóticas do Fívio.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
E eu que pensei ter visto de tudo aqui na OS... :lol

PS: Você sabe que pode se cadastrar no site do Riocard pra receber um desses carregado via boleto bancário, né?
 

Cinhu

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
3
Pontos
89
Dinosaur_Hunter2;3317329 disse:
E eu que pensei ter visto de tudo aqui na OS... :lol

PS: Você sabe que pode se cadastrar no site do Riocard pra receber um desses carregado via boleto bancário, né?

Ele até deve saber, mas pelo que li imagino que ele pretende economizar uns R$20,00.
 

Fívio

Ser evoluído
Mensagens
292
Reações
1
Pontos
31
Pois é. Na realidade são dois motivos: Praticidade e me aproveitar da necessidade urgente de algum random precisar de dinheiro no bolso.
 

jupcarv

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Meu rio card recarrega todo mes 115 reais, moro no recreio. Interessa-te?

Eu só ando de van... e moro do lado do trabalho, ou seja o rio card nao eh valido pra mim. Mas como a piranha da rosinha so serviu pra acabar com rio essa eh mais uma herança dela.
 


zando

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Olá! Meu amigo tenho um Rio Card no valor de R$:700 Reais e tem mais uns R$:300 reais para entrar
 
Topo Fundo