O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COMPRO WII QUE RODE DVD NATIVAMENTE

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
O Wii pode rodar, mas só usando um programa que eu lembre, lembro que consegui rodar uma vez usando o MPlayer CE, mas acho que o Wii Media Center talvez rode também, os dois só rodam em Wii desbloqueados pelo Homebrew Channel.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
video game da nintendo pra rodar DVD somente o gamecube Panasonic Q

Esses homebrews até rodam DVD como mencionaram acima, mas nao é lá essas coisas, dá umas travada e alguns DVDs nao funciona todos os menus, já tentei mas nao rola.

Quer assistir DVD em um console bom e barato? Use o ps2.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
video game da nintendo pra rodar DVD somente o gamecube Panasonic Q

Esses homebrews até rodam DVD como mencionaram acima, mas nao é lá essas coisas, dá umas travada e alguns DVDs nao funciona todos os menus, já tentei mas nao rola.

Quer assistir DVD em um console bom e barato? Use o ps2.
Pois é, eu só rodei DVD uma vez só para testar, mas não recomendo usar o console para rodar DVDs também, pois já me disseram que eles forçam demais o leitor e o console não foi projetado para ler DVDs nativamente. Não recomendo ainda mais se forem discos piratas...

Se for para rodar filmes no Wii, melhor rodar via Pendrive, já assisti muitos filmes no console, mas ele só roda filmes com resolução menores que 720p, se colocar filmes pesados nele vão aparecer bugados, faltando um pedaço de um dos cantos da tela, quem for assistir filmes no console melhor converter eles e diminuir a resolução.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
galera tem sim alguns wii's que saíram com essa feature, amanhã posto pra vocês
 


galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
tenho o 360 ps 2 também amigo, o lance do wii é que ele aceita rodar em 240p saca e isso em um bvm-pvm fica coisa indescritível a qualidade de imagem...pra quem acha qué é lenda ta ae o link para ajudar, vocês não fazem idéia de ver um filme em 240p nativo com rgb em um monitor profissional

https://www.wiidrives.com/list
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
tenho o 360 ps 2 também amigo, o lance do wii é que ele aceita rodar em 240p saca e isso em um bvm-pvm fica coisa indescritível a qualidade de imagem...pra quem acha qué é lenda ta ae o link para ajudar, vocês não fazem idéia de ver um filme em 240p nativo com rgb em um monitor profissional

https://www.wiidrives.com/list

Entendi, mas aí eu nao sei sobre essa questão de 240p, pois em tese o ps2 suporta resolução de 240p assim como o wii

O que não existe, apesar de eu nao ter certeza, é filme em dvd em 240p: A resolução padrão dos filmes em DVD é 480i ou 480p (ou 576i/p no caso de filmes região EUR). Se for pra voce forçar 240p, é melhor assistir por um pendrive mesmo com o homebrew de media player do wii: Se voce tem uma coleção de DVDs que queira usar, é só ripar o dvd e fazer um transcode dos arquivos de filme pra 240p. Enquanto nao consegue, faça os testes com os dvds que tenha nos mediaPlayer do wii, e verá que alguns funcionam bem e outros não. Fiquei inclusive curioso pra saber o resultado aí dos seus testes, aí fala pra nós depois.
 
Topo Fundo