O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Compro] Xbox One !

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
É de Goiânia?

Tenho um Xbox One modelo branco sem kinect.
Acompanha jogo GTA V mídia física.
Na garantia ainda, ambos comprados no Walmart e com nota fiscal.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
São Paulo
Quanto ?

R$1150,00.

Console completo amigo, e na garantia por mais 6 meses do Walmart.com, esse modelo não acompanha o Kinect.

Console e Jogo GTA V midia física, todos completos e com nota fiscal no meu nome.

Infelizmente só vendo mesmo para quem for de Goiânia, pois já negociei console aqui e me prejudiquei demais.
Sendo da mesma cidade, o interessado pode testar o console de todas as formas e a segurança é maior.

Troco apenas por PS4.
 

SauloTFL

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
195
Pontos
89
Se você fosse de Goiânia, eu mesmo te entregava em mãos para você conferir e testar tudo pessoalmente, só que infelizmente eu não confio no serviço dos Correios para enviar até São Paulo.

Desculpe amigo, mas sou receoso.
 


Topo Fundo