O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Computador "utilizável" mais barato possível?

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Preciso de 6~8 computadores, qual a configuração mais simples possível, para crianças aprenderem a programar com python e realizarem outras atividades diversas, mas nada que demande qualquer robustez. Qual a opção mais barata possível?

Existe algum all-in-one positivo like com preço interessante?

Comprar peças usadas mais antigas e montar, hoje em dia, tá valendo a pena? A última vez que montei um PC foi pra uso pessoal, 12 anos atrás.

Caso alguém tenha alguma dica ou informações sobre preços será muito bem vinda.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Estou por fora de computadores atuais, mas tem muitos computadores basicões novos por ai por cerca de 900 reais, sem o monitor, acho que com ele deve sair mais uns 300 reais dependendo do modelo. Uma dica é procurar em lojas só de informática mesmo, talvez você encontre alguma com um lote antigo desses PCs, e ainda ganhe um bom desconto... Comprar em lojas maiores tipo magazines geralmente sai mais caro, só evite ficar longe de marcas suspeitas, eu acho que um Positivo é válido por ser uma marca brasileira e deve ter um bom suporte, mas outras como a Lenovo, Megaware entre outras mais baratas, fique bem longe, tive uma péssima experiência com essas marcas, até uns computadores que tive da CCE me deram mais alegrias que eles...:klol
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
No mercado livre vc acha computadores bem competentes. Ano passado comprei 4 core2quads q9xxx com 4gb de ram pro meu escritorio, 400 reais cada. Botei mais um ssd de 120 reais em cada e viraram boas maquinas
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Vejo bastante Core 2 Duo com 4GB de RAM dando um bom caldo pra uso básico ainda.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Vejo bastante Core 2 Duo com 4GB de RAM dando um bom caldo pra uso básico ainda.

Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Sim. Usei por muito tempo. Meu último só parei de usar porque parou de tocar meus jogos. Acho que foi em 2013.
 
Topo Fundo