O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunicado a moderação

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
"Unfortunately, your recent report has been rejected: Postar no tópico 'Mamãefalei strikes again [+na rua com os defensores do Lula]' - Você que foi lá pra provocar. Se são frases suas de fato, não há o que fazer"

Estou deixando aqui esta mensagem da moderação.
Parabéns por permitir e incentivar a perseguição dentro da OS.

Se isto se resumisse apenas a este parquinho de diversões seletivo e alucinado da sessão "Política e Religiao" tudo ok.
Mas observe a agressividade de vários users neste tópico, o que me garante que algum deles não possam me "rastrear" chegar até algum perfil meu de facebook, linkedin, twitter.
Acho que a brincadeira fica muito séria, e justificativa da moderação esta deixando passar isso em branco.
Serei obrigado a apagar todos os meus perfis em outros sites, e não acessar mais ao Outer Space.

Grato pela atenção de todos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Deixando aparecer só pra conhecimento, já que não existe qualquer tipo de discussão pra fazer aqui.

Se você usou o mesmo nick em dois fóruns, foi justamente pra permitir a sua identificação. Problema seu.

Tópico trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo