O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Xbox promove boicote mundial e mortal ao MARVELS AVENGERS por conteúdo exclusivo de Playstation

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Acho que deveriam fazer o como Soucalibur, onde versões diferentes em plataformas diferentes tinham um personagem próprio(2 , com link no gc, heihachi no ps2,e spawn no xbox ou sc4 com dartvader no ps3 e ioda no 360 no jogo base,e a dlc de cada vendido a parte) e nenhuma tinha um elenco menor em quantidade.

Se fosse tipo Spiderman exclusivo do Ps4-Ps5, e sei lá Punho de ferro? exclusivo no Xbox 360 e PC, não teria polemica em lado algum, todos lados estariam pagando 60$ e teriam 1 personagem extra

Mas isso não faz sentido, Punho de Ferro não é da M$, não há nenhuma restrição quanto ao personagem. A galera tem que entender que não é um conteudo que a produtora tem e ela optou por não fazer, mas um conteúdo que a Sony tem direito e óbvio que ela não vai dar para concorrência. Seria como se o Mario aparecesse em uma game feito por third em um game da Sony.

É por isso que é vital ter IPs e uma das desvantagens que o PC tem por não ser algo centralizado. Assim como é uma demonstração que a falta de investimento em IPs que a M$ teve nesta geração tem um alto preço, veja como o fato da Sony ter direitos sobre o Aranha faz uma diferença que vai além do game exclusivo feito pela Insomniac.

A resposta, neste caso, está na M$ acordar para vida e construir uma biblioteca de personagens de peso, algo que a Nintendo é mestra e serve de exemplo. Não tem como você liderar sem estes personagens que tenham capacidade de gerar reação do publico (mesmo que seja negativa de quem não vai ter acesso, a M$ apresentou um monte de jogos exclusivos temporários, nenhum que vai gerar IPs para empresa diga-se de passagem, não gerou qualquer reação próxima ao Spider e ao rumor de Final Fantasy).
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Só acho que a MS deveria fazer uma parceria com a Square pra colocar como personagem exclusivo do Xbox aquele Craig do Halo 360 Infinity, ou então algum sanfoneiro pirata do Sea of Thieves.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Com certeza há algum contrato de exclusividade para a Sony, não faz sentido a Sony dar a voz nessa exclusividade e não a Marvel, isso é óbvio.


Faz sentido porque quem tem os direitos do Aranha no cinema é a Sony, e não a Marvel. E como esse jogo é baseado no UCM, eis o resultado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.260
Pontos
1.094
Super boicote mesmo, ontem o jogo estava em Primeiro lugar na Amazon US, tanto na categoria PS4 quanto na categoria Xbox.

O melhor é que nem a desculpa do "estamos pagando o mesmo por menos conteúdo" é verdade, visto que o Aranha só vem em 2021 então tecnicamente as 3 versões que estão lançando agora tem exatamente o mesmo conteúdo. O que as pessoas estão reclamando agora é um DLC que sequer existe.... E nada impede de depois a Microsoft fazer uma parceria também e sei lá, incluir um Master Chief no jogo ou qualquer coisa assim.

Em 2021 talvez esse jogo já tenha até flopado, sei lá... E o pessoal chorando as pitangas agora como se o jogo delas tivesse vindo com um personagem a menos desde o lançamento... A Sony também fez um jogo do Homem de Ferro recentemente... Imagina se o Homem de Ferro fosse exclusivo do PS4? Aí sim o pessoal poderia reclamar porque seu jogo viria sem um dos personagens principais no lançamento.

Essa geração tá muito Leite com Pera mesmo, cansamos de ter jogos com personagens exclusivos em certas plataformas e nunca deu em nada, agora é tudo mimimi, boicote, o anti-consumidor...
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
133164

basta usar esse aki ...a Sony perde facil nos tribunais se alguém falar que eh plágio.
 


Syper

Novato
Mensagens
13
Reações
1
Pontos
14
A última reunião de portas fechadas entre a Marvel e a Sony foi em setembro do ano passado, ta ai o resultado.
Por isso o argumento do Switch não rola.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Foram burros. Deveriam ter lançado o homem aranha como dlc 5 minutos depois do jogo sair. Ninguém reclamaria. Agora pra arrumar é só pegar algum personagem de algum exclusivo de Xbox e colocar no jogo. O difícil vai ser achar algum.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.605
Pontos
949
Mas isso não faz sentido, Punho de Ferro não é da M$, não há nenhuma restrição quanto ao personagem. A galera tem que entender que não é um conteudo que a produtora tem e ela optou por não fazer, mas um conteúdo que a Sony tem direito e óbvio que ela não vai dar para concorrência. Seria como se o Mario aparecesse em uma game feito por third em um game da Sony.

É por isso que é vital ter IPs e uma das desvantagens que o PC tem por não ser algo centralizado. Assim como é uma demonstração que a falta de investimento em IPs que a M$ teve nesta geração tem um alto preço, veja como o fato da Sony ter direitos sobre o Aranha faz uma diferença que vai além do game exclusivo feito pela Insomniac.

A resposta, neste caso, está na M$ acordar para vida e construir uma biblioteca de personagens de peso, algo que a Nintendo é mestra e serve de exemplo. Não tem como você liderar sem estes personagens que tenham capacidade de gerar reação do publico (mesmo que seja negativa de quem não vai ter acesso, a M$ apresentou um monte de jogos exclusivos temporários, nenhum que vai gerar IPs para empresa diga-se de passagem, não gerou qualquer reação próxima ao Spider e ao rumor de Final Fantasy).

Exato. Tem que movimentar o mercado com softwares. Tanto personagem que tem potencial pra se tornar uma IP que não é explorado. X-men mesmo, tem um potencial absurdo para jogos, desde o grupo como um todo, como personagens específicos.
Pantera Negra e Doutor estranho também. Personagens que ganharam muito destaque nos cinemas e poderiam gerar fácil ótimos games.
Só imagino um Doutor estranho que tem elementos meio que como "Control" com uma mistura de "Portal".

Depois do sucesso que foi o jogo do spider, mesmo exclusivo, imagino que a Marvel esteja bem aberta a propostas de quem quiser entrar junto em alguma ideia nova.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Faz sentido porque quem tem os direitos do Aranha no cinema é a Sony, e não a Marvel. E como esse jogo é baseado no UCM, eis o resultado.
Isso que eu estou falando, não faz sentido a Sony obrigar uma exclusividade se ela não tem os direitos.

Provavelmente os direitos para jogos são mais recentes, porque até pouco tempo haviam jogos com o homem-aranha em outros plataformas.

Acredito que são contratos separados.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Foram burros. Deveriam ter lançado o homem aranha como dlc 5 minutos depois do jogo sair. Ninguém reclamaria. Agora pra arrumar é só pegar algum personagem de algum exclusivo de Xbox e colocar no jogo. O difícil vai ser achar algum.


Eles deveriam era boicotar a M$. Já passou da hora dela ir no mercado pegar algumas IPs e produzir jogos, vai ordenhar Halo/Gears/ Forza até quando? Vai atrás da Warner, da Disney, pega os direitos de um personagem e produz em cima. A empresa tem que investir, não adiana a galera reclamar dos frutos que os outros colhem.

De boa, antes de fazer abaixo assinado eu mudo de console, meu interesse são jogos e não marcas. Se os exclusivos que quero estão em X é para lá que eu vou, faço isso desde o Atari. Aliás, foi assim que a M$ construiu sua base, tirando uma galera que consumiam Sony, Sega e Nintendo com a força de seus jogos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.257
Pontos
1.004
é só colocar o Craig na versão Xbox, tem mais carisma que o Spiderman.
74183_4_xbox-rolls-with-the-punches-embraces-halo-craig-meme-as-new-mascot.jpg
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Eles deveriam era boicotar a M$. Já passou da hora dela ir no mercado pegar algumas IPs e produzir jogos, vai ordenhar Halo/Gears/ Forza até quando?

In man... Pode esquecer.

Microsoft tá acomodada... Suas franquias vão ser essas dai até o resto da vida... E se aparecer algo novo, pode apostar que com o tempo vira multi...
Uma pena, pq tem um otimo hardware, uma otima rede online, um otimo controle, uma otimo serviço, só fica faltando mesmo.... os jogos.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.487
Pontos
1.024
Eu sou um pouco sonysta e nem penso em pegar esse jogo

Só se falarem muito bem dele e eu acabar mudando de opinião, mas não acho que isso vá acontecer
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Deixa eu ver se entendi... Estão promovendo o boicote de um jogo que nem iam comprar (a menos que estivesse no Gamepass), por causa da ausência de um personagem, exclusivo de outra plataforma? Jogo esse que parece meia boca e que não está empolgando tanto quanto deveria, ainda mais se levarmos em conta que se tratam de personagens para lá de estourados no MCU, conforme comprovam as bilheterias de Infinity War e Endgame?

De qualquer maneira, tinha uma boa chance dessa bagaça se provar um tiro pela culatra e parece que foi exatamente isso que aconteceu, ao menos em relação ao PS4, já que as pré-vendas do jogo na Amazon estão conseguindo bater as de Ghost of Tsushima... Uma polêmica barata foi só o que precisaram para conseguir muita promoção gratuita e, consequentemente, mais pré-vendas. Tenso.


P.S.: A propósito, se é para boicotar jogos que parecem meia boca, que tal aproveitar e fazer o mesmo com Halo Infinity? :viraolho
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Com muito esforço, esse jogo vai ser 80 no Metacritic.

Mas tem Vingadores na capa, e só isso já garante pelo menos um milhão em cada plataforma.

Ações como essa só servem pra ridicularizar os fanáticos, pq o jogo vai vender bem do mesmo jeito, mesmo no xbox.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Alarde demais por jogo de menos, pelos videos está bem sem graça... veremos...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Caixistas do mundo todo inventaram a mais nova maneira de chorar, fazer mimimi por causa de personagens DLC.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

Eu não consigo ler isso sem achar os autores, no mínimo, patéticos:

"Não consigo deixar de sentir que estão a ser enganado. Não é um jogo exclusivo PlayStation, é um jogo multiplataforma vendido ao mesmo preço mas com menos conteúdos. Estamos a pagar o mesmo preço por menos," escreveu o utilizador KonLiber.

"Somos consumidores e temos a habilidade de sermos ouvidos com o poder das nossas carteiras. Tenham respeito próprio e recusem ser tratados como um consumidor de segunda classe. Não comprem este jogo."

Outro tópico, com mais de 13 mil votos positivos, diz que "neste momento não estou sequer frustrado pelos exclusivos PlayStation em Avengers, estou frustrad porque as pessoas continuam a defender esta exclusividade, fazendo parecer que os jogadores da Xbox estão errados por estarem chateados".


Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...engers-pelos-conteudos-exclusivos-playstation

Rindo demais dessa geração leite com pêra criada no carpete.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
por 59 reais na promo da americanas...vou pegar...soh para jogar com o homem aranha :kista
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Bela tática hein, já não vende consoles, não vende exclusivos, agora querem vender menos multis, bela comunidade de débil mental que estão criando pro Xbox.
 
Topo Fundo