O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comunidade Xbox promove boicote mundial e mortal ao MARVELS AVENGERS por conteúdo exclusivo de Playstation

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Pra mim quem ficou feia na foto é a Square-Enix por sabotar a versão das outras plataformas de um jogo multi.

Querer culpar a Sony por isso é bobeira.

é o capitalismo, é um direito do produtor controlar o conteúdo segundo seus interesses, quem não devia permitir é phil spancer e ele permitiu, em todo caso se os caixistas continuarem pressionando, pode a Square voltar a ser só Playstation como já foi no passado, e isso seria o maior retrocesso jamais visto um durisimo golpe, os caras precisam pressionar é a MS isso sim, boicotar seus produtos para que ela mude a politica, tão concentrando esforços no lugar errado..
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
é o capitalismo, é um direito do produtor controlar o conteúdo segundo seus interesses, quem não devia permitir é phil spancer e ele permitiu, em todo caso se os caixistas continuarem pressionando, pode a Square voltar a ser só Playstation como já foi no passado, e isso seria o maior retrocesso jamais visto um durisimo golpe, os caras precisam pressionar é a MS isso sim, boicotar seus produtos para que ela mude a politica, tão concentrando esforços no lugar errado..


Depois caixista vem dizer que vendas não importam

worldwide_totals.png
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
é o capitalismo, é um direito do produtor controlar o conteúdo segundo seus interesses, quem não devia permitir é phil spancer e ele permitiu, em todo caso se os caixistas continuarem pressionando, pode a Square voltar a ser só Playstation como já foi no passado, e isso seria o maior retrocesso jamais visto um durisimo golpe, os caras precisam pressionar é a MS isso sim, boicotar seus produtos para que ela mude a politica, tão concentrando esforços no lugar errado..
Como o Phil não iria permitir ? Eu acho ele bem vacilão mas ele não tem nada a ver com isso!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
é o capitalismo, é um direito do produtor controlar o conteúdo segundo seus interesses, quem não devia permitir é phil spancer e ele permitiu, em todo caso se os caixistas continuarem pressionando, pode a Square voltar a ser só Playstation como já foi no passado, e isso seria o maior retrocesso jamais visto um durisimo golpe, os caras precisam pressionar é a MS isso sim, boicotar seus produtos para que ela mude a politica, tão concentrando esforços no lugar errado..

Agora a culpa é do Phil Spencer!? :klolwtf

Essa é nova pra mim.

O negócio é o seguinte.

Quem ta na liderança tem mais facilidades para fazer esses contratos que sabotam a outra plataforma. Na minha opinião a Sony está certa em fazer, se não fosse ela com certeza a Microsoft faria também.

A Square-Enix tinha uma decisão nas mãos, eu aceito o dinheiro da Sony para fazer um caixa rápido ou lanço um jogo igual pra todo mundo?

No final de certo fizeram as contas e acharam que valia mais a pena aceitar o dinheiro da Sony.

Eu entendo a negociação, mas não deixa de ser uma sacanagem com os fãs da empresa que estão nas outras plataformas ver uma publisher do tamanho da Square-Enix tomando esse tipo de atitude.

Quanto ao boicote é direito dos fãs que se sentirem lesados fazerem e pra mim tem que ser muito otário pra aceitar pagar o mesmo preço por uma versão com conteúdo inferior seja onde for.

Se tivesse Playstation e quisesse jogar Avenger compraria numa boa, mas se só tivesse Xbox ou PC não compraria. Tem que ser muito mulher de malandro pra aceitar uma coisa dessa.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Como a Square com a bagunça que é consegue fazer um jogo dos avengers? Não curto, mas essa série de filmes é muito popular entre o povão, ou seja é algo valioso pra gerar dinheiro.
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Marvel ultimate alliance 3 tem mais de 1 spider e é exclusivo switch

A desculpa de que o aranha é da Sony não vale
Foi pré novo acordo.
Ngm sabe de nada. Nem eu e nem você. Só não propague coisas que não sabemos. Só dizer: "não sei". Dói?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Seria o mesmo que esses babacas terem boicotado Mortal Kombat 9 devido o Kratos só ter saido na versão PS3.

Spiderman é da Sony, pq liberaria pra concorrência. É cada uma. Vão fazer review bombing tbm certamente. Geraçãozinha gamer de m**** essa a de hoje. Pqp.

O Xbox sem jogo decente eles não boicotam né.
 

hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
498
Reações
801
Pontos
178
Abrir uma petição pra Nintendo ceder o Luigi pra Square por no jogo, exclusivamente para Xbox lmao
Outra coisa, estão falando que é sacanagem com os fãs da Square ela liberar somente para uma plataforma, mas até ano passado só existia Kingdom Hearts na Sony e na Nintendo e ninguém falava porra nenhuma, compravam as outras plataformas se quisessem jogar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
E caixista lá compra jogos fora do GAMEPASS ??

Visualizar anexo 133126


CRYSTAL DYNAMICS:


Aconteceu que...assim que executas e entregas, resume-se às escolhas de onde e o que pode Spider-Man ser e estar, essa é uma questão sobre uma relação para a qual a PlayStation tem todos os direitos e como vocês sabem, com os direitos na Sony, e a Marvel com a Sony a dizer, 'Hei, isto é algo que conseguimos fazer. Isto é algo que conseguimos fazer nesta plataforma."

"Por isso, o que fazemos enquanto criadores é dizer, 'Isto é uma oportunidade que temos para fazer algo único e divertido e espectacular e tu falaste sobre a Black Widow e ser capaz de ter essa experiência. Por isso, adoramos a ideia de conseguirmos trazer este personagem para os jogadores PlayStation."

Obs: A galera caixista está crispada em razão desta frase em destaque na cor vermelha.




Caixista não compra jogo, só vive de Game Pass.
:kops:kcaro2
133133
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053

Pra mim ta bem claro que a Marvel tem os direitos do Spider Man nos videogames e que com o estreitamento das relações com o uso do personagem no MCU a Sony conseguiu a exclusividade do personagem no jogo do Avengers.

Agora o problema de ter aceitado a oferta é da Square-Enix e da Marvel.


However, speaking to various media outlets this week, Crystal Dynamics studio head Scot Amos claimed the Spider-Man deal was specifically influenced by Sony’s relationship with Marvel.

PlayStation parent Sony owns the movie rights for Spider-Man
and recently enjoyed huge success with Insomniac’s Marvel Spider-Man game, which has sold in excess of 13 million units, making it the best-selling superhero video game to date.

“(The inclusion of) Spider-Man is a unique opportunity for us because of the relationship that PlayStation and Marvel have,” Amos said, as reported by IGN Japan.

In further comments reported by Newsweek, the studio head added: “Because of Sony’s unique relationship with Marvel and PlayStation, specifically, that gives us an affordance with Spider-Man that we wouldn’t have otherwise. So that’s something unique because of that relationship”.

He added: “The beauty of Spider-Man and what Spider-Man represents as a character in this world is, again, it comes back to the relationship with PlayStation and Marvel.

“We happen to be ones who can execute and deliver when it comes down to choices of where and what Spider-Man can be, that’s a relationship question that you know PlayStation absolutely has the rights to that as you guys know with Sony’s [movie rights] ownership there and Marvel with Sony saying, ‘hey, this is something we can do, this is something we can do on this platform’ and as creators we have this opportunity that we can make something unique and fun and awesome.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Pra mim ta bem claro que a Marvel tem os direitos do Spider Man nos videogames:


However, speaking to various media outlets this week, Crystal Dynamics studio head Scot Amos claimed the Spider-Man deal was specifically influenced by Sony’s relationship with Marvel.

PlayStation parent Sony owns the movie rights for Spider-Man
and recently enjoyed huge success with Insomniac’s Marvel Spider-Man game, which has sold in excess of 13 million units, making it the best-selling superhero video game to date.

“(The inclusion of) Spider-Man is a unique opportunity for us because of the relationship that PlayStation and Marvel have,” Amos said, as reported by IGN Japan.

In further comments reported by Newsweek, the studio head added: “Because of Sony’s unique relationship with Marvel and PlayStation, specifically, that gives us an affordance with Spider-Man that we wouldn’t have otherwise. So that’s something unique because of that relationship”.

He added: “The beauty of Spider-Man and what Spider-Man represents as a character in this world is, again, it comes back to the relationship with PlayStation and Marvel.

“We happen to be ones who can execute and deliver when it comes down to choices of where and what Spider-Man can be, that’s a relationship question that you know PlayStation absolutely has the rights to that as you guys know with Sony’s [movie rights] ownership there and Marvel with Sony saying, ‘hey, this is something we can do, this is something we can do on this platform’ and as creators we have this opportunity that we can make something unique and fun and awesome.

Não acho que eles possuem os direitos, mas existe um acordo de exclusividade, que o ultimate alliance 3 deve ter se isentando por possuir um acordo anterior.

Sony não iria ficar investindo num jogo exclusivo do homem aranha, enquanto a Marvel poderia ir pelas costas e fechar outro jogo do personagem com outra produtora.

Algo como os Defensores da Netflix, os direitos sempre foram da Marvel, mas depois que as séries foram canceladas, a Marvel ainda precisou esperar dois anos antes de poderem utilizar os personagens novamente, acho que alguns ainda estão bloqueados.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
O jogo sai pra Xbox, PS4, Stadia e PC.
Se apenas uma das versões terá conteúdo exclusivo, significa que o Spider nem fará parte da história, talvez não passe de um "dlc" que mal irá interagir com os demais.
Só se tiver algum modo online ou VS, do contrário nem mesmo quem for de PS4 terá tanta vantagem assim...
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caixista não compra jogo, só vive de Game Pass.
:kops:kcaro2
Visualizar anexo 133133

Sem querer contestar sua postura como consumidor, e nem tão pouco, a qualidade e valor dos jogos que vc compra. A verdade é que, mesmo que vc fosse um consumidor compulsivo dos produtos Xbox, vc ainda seria “um ponto fora da curva”, ou seja, na curva das estatísticas de vendas, especialmente dos jogos multiplataformas.

Agora, em outro momento poderemos debater sobre as razões para essa situação, base instalada gigantesca da SONY, GAMEPASS a R$ 1,00 (um real) etc...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
Cara, esse contrato só começou a valer depois jogo do aranha, esses jogos são de antes, você não sabe nada do que está falando :kjoinha:viraolho!

MAU3 saiu em 2019 e foi anunciado em dezembro de 2018, 3 meses depois do Spiderman do PS4..é não cola isso não
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Alguns caixistas acordam de manhã e pensam: como vou passar vergonha hj? Ahh vou fazer hastag caixista segue caixistas.

:klolwtf

Pior que o pensamento deles é igual no mundo todo.

É muito pensamento de looser na vida.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
MAU3 saiu em 2019 e foi anunciado em dezembro de 2018, 3 meses depois do Spiderman do PS4..é não cola isso não
Isso é um acordo que saiu a público todo mundo sabe! Não adiante forçar essa conversa...

O acordo foi fechado em 26 de setembro de 2019!

Edit: falta pouco pro contrato acabar!
 
Ultima Edição:

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.291
Pontos
713
Como noa vai vender mesmo e só colocar de graça no Gamepass Day one que eles já ficam calados e tudo fica de boa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vai pois pc tbm entrou na jogada
então são duas plataformas com raiva da Sony na situação
Pcista ta pouco se f**end0 pra isso

E tanto faz pra square, nao é a turma do xbox que se gaba de nao comprar jogo pra esperar no gamepass?

Que diferença faz o boicote dessa turma?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Os boicotes mais bem sucedidos que eu já vi foram no PC, vide Warcraft 3 Reforged, mas não sei se vai ser o caso com o Avengers, ninguém está empolgado com o jogo.

Agora consolistas são bem mais conformistas, não duvido caixistas reclamarem e no final comprarem o jogo.
Mas ai tu pegou um caso extremo demais, o reforged conseguia ser um remake capado em relacao ao original de 20 anos atras

Alem de ser todo bugado e te impedir de jogar a versao original
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Como o Phil não iria permitir ? Eu acho ele bem vacilão mas ele não tem nada a ver com isso!

Agora a culpa é do Phil Spencer!? :klolwtf

O negócio é o seguinte.

Quem ta na liderança tem mais facilidades para fazer esses contratos que sabotam a outra plataforma.

E ele aceita ? na boa, tu tens uma leitura muito fraca das coisas centrada no rage, mas é um cara inteligente logo a ficha cai; pois ele é o chefe da divisão xbox, se os caixistas se sentem lesados, o phil spencer que é quem tem poder de veto, permitiu, logo a questão toda é capialista, e o phil enxerga dessa forma. se tem um culpado é ele por não intervir, eu hein
 
Ultima Edição:
Topo Fundo