O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conan Exiles - Ajuda para Platinar - Troféu Torre de Elefante

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém ai também precisando desse troféu?

Bora se ajudar?

Troféu muito fácil rápido de fazer.

Posso entrar as 21:30h ou depois das 23h.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
precisa algum requerimento ou noob consegue?
vendo o video nao entendi nada lol
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Nada, moleza, é só colocar sobrecarga de peso no seu personagem, subir em cima da cabeça do amigo e ele vai morrer pelo excesso de peso, só dá para fazer coop, não funciona nos NPC do jogo.

Tipo, você fica parado do lado de uma rocha, por exemplo, ai eu subo em cima da rocha, coloco sobrepeso (usando trapaça para colocar 1000 pedras no inventário, por exemplo) e vou andar em cima da sua cabeça, ai o seu personagem vai morrer por causa do meu peso e pipoca o troféu, depois é só você fazer dessa forma para conseguir o seu troféu.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Bem 78 Fucking gigas pra descer acho que só amanha a noite e olhe la lol
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Sem pressa, quando tiver baixado tudo ai e puder dar essa força, só me avisar aqui :-)
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Opa, blz, vou adicionar a noite, vou poder entrar a partir das 21h na PSN
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
estranho me apareceu que tentaram mandar convite dae abri e nao tinha nada, mandaa sua id que eu tento adicionar por aqui
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
30.204
Pontos
1.129
Não sei se bem quem me ajudou, mas valeu ai :klol
Se alguém mais precisar só falar.
 
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
13
Me adiciona na Psn e depois tentamos: CarlosLesniac
Cara, a atualização 1.45 de hoje zoou meu ps4. Encheu o espaço do HD e agora o console não liga mais. acho que vou ter que apagar tudo pelo modo de segurança (e perder o P.T. ). Isso vai demorar uma vida pra fazer. Assim que tiver acesso à psn de novo, te adiciono.
 
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
13
Pra não parecer que eu abandonei o assunto, vou dar um update. Deu luz azul da morte no meu ps4 e eu vou ter que formatar o hd. Vou deixar pra fazer isso amanhã, caso ele decida se livrar de alguns dados sozinho e eu consiga ligá-lo de jnovo sem perder saves e o pt.
 
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
13
Cara, estou Um pouco atrasado Mas vejo que a última resposta foi a sua. Você ainda Tem O jogo, conseguiria me ajudar por favor?
Cara, sinto muito. Não estou com o jogo instalado mais. São 90 gigas e eu já tinha enjoado do jogo tinha quase um mês. Sem contar que o jogo foi responsável pela perda de todos os meus dados no ps4. Então acabei desinstalando no mesmo dia.
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Alguma alma caridosa ainda tem o jogo instalado pode me ajudar a fazer essa conquista?
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Tô precisando de um help também. Quem puder ajudar, me adicione.
 
Ultima Edição:

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Tô precisando de um help também. Quem puder ajudar, me adicione: marcelinoap77
Fala amigo, só vi a sua msg hj.
Já te mandei msg para vc me adicionar como amigo na PSN. A hora que der me adiciona que quando a gente se trombar a te ajudo a fazer a conquista do Conan.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Fala amigo, só vi a sua msg hj.
Já te mandei msg para vc me adicionar como amigo na PSN. A hora que der me adiciona que quando a gente se trombar a te ajudo a fazer a conquista do Conan.
Adicionado, bora pegar este troféu
 
Topo Fundo