O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conceito de NERD: voce se considera um?

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Nerd é quem é retardado, e também é retardado quem usa o termo "gamer"

Eu sou um homem que por ventura tenho vasto conhecimentos em entretenimento, sejam jogos, filmes, animes, etc.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.378
Reações
71.574
Pontos
1.763
Eu era nerd quando não era "cool" ser nerd e agora que é eu continuo nerd.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Hmmm, um pouco sim, mas não perdão já que não curto quadrinhos e nem filmes de super-heróis.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Kkkkkk galera romantizando os Nerds

Nerd é o cara esquisitão e anti social. Vídeo games, quadrinhos, RPG de mesa ou seja lá o que for apenas são atividades preferidas dos Nerds pq são atividades que não precisam de envolvimento social, coordenação motora, habilidades físicas e força.




Não.


Pode ver em qualquer filme antigo. NERD é como qualquer um chama o cara esquisito. Ao contrário do que foi dito por aqui, sempre foi sim um termo ofensivo.
RPG de Mesa precisa de envolvimento social, é um dos motivos que me dão agonia de jogar
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não acho que eu seja mas não sei também se minha definição de nerd é correta ou atual ao menos , vamos lá:

pra mim, nerd é aquela pessoa que adora ficção cientifica, eu não gosto muito

nerd geralmente não gosta de futebol, eu também não, mas nerd gosta de star wars e star trek e eu não, nunca nem os assisti por extremo desinteresse

nerd é até esteriotipado por ser inteligentão e tal .. não que eu seja burro, longe disso, mas nunca fui CDF ou algo assim e nem vidrado em ser

uma vez um conhecido me disse me achar nerd e eu perguntei o pq, ele disse "vc além de gostar de videogames, gosta de final fantasy" .. cara, achei sem noção essa

depois disso fui dar umas pesquisadas e foi quando vi que não sou nerds, e tipo, nem é por vergonha não mas realmente por não me encaixar, só isso

se alguém tiver a definição mais aceita e atual de nerd e puder compartilhar, ai eu revejo
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Eu sempre gostei muito de aprender habilidades novas, gostei de coisas nerd's e também de jogar bola e esportes no geral . Com o tempo e com a janela de tempo livre cada vez menor fui priorizando oque gosto mais e hoje em dia isso se resume em ler e desenhar e também gosto muito de fazer coisas, tenho praticamente uma marcenaria montada e vira e mexe estou em um projeto também vejo um filme ou outro de vez em quando, Quando muito 1 por semana. Mas não gosto muito mais de HQ , nem de video-game. E fui extremamente viciado nessas coisas durante a adolescência.

Sei lá talvez eu tive sorte , o pessoal da minha rua sempre jogou video-game, bola , taco , saíamos juntos pra quermesse, shows então deve ter mesclado tudo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.232
Reações
10.938
Pontos
503
Sou da opinião de que hoje em dia a personalidade conta muito mais que qualquer estereótipo que cada ser tenta se enquadrar num padrão.

Bons exemplos seriam David Bowie, Nicolas Cage, Freddie Mercury, Elton John, Jimmy Page, Hendrix, etc... O que todos eles têm em comum? A personalidade nata, mas que não estamos falando um fator determinante comum e sim porque cada um tinha a sua particularidade de não ser encaixado e por consequência, serem originais, interessantes, etc.


Eu mesmo tenho personalidade própria, então nada me impediria de gostar música sertaneja universitária e filmes tipo "Joker" e "Se beber, não case". E acreditem: as pessoas ao me verem nisso, percebem que não tenho rótulos definidos, muito pelo contrário, tenho um charme próprio que as mulheres confessam ficar doidas por mim. E olha que sou um bichinho feio, hein...


Então desencanem esse negócio do que tem que ser para fazer parte do grupo, pois isso não está mais em pé não. Negócio agora é ser nerd cafa marombado que curte universitário e sair passando rodo na mulherada sedenta por caras interessantes!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo