O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Concorrente do Tinder, Poppin oferece drink gratuito para quem marcar encontro.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Por redação: 14-02-2019
poppin.jpg

Com o objetivo de transformar um maior numero de matches em encontros reais, o aplicativo de relacionamento Poppin, que usa locais e atividade em comum para aproximar pessoas, oferecem drinks gratis para usuários que marcarem encontro até dia 22 de fevereiro na cidade de São Paulo.

Após o match o Poppin disponibilizará um cupom que dará o direito a um drink gratis por pessoa, em um dos cinco bares participantes da campanha, entre eles: Blá Bar, Baze, Bella Jaú II, Bar Botânico e Boteco Paramount.

Alguns dos drinks são Caipirinha, Aperol Spritz, Moscow Mule e Gin Tônica, além dos especiais da casa e o tradicional chopp.

Além do cadastro geral que solicita idade e localização, no Poppin os usuários escolhem atividades e locais que gostaria de frequentar após o match e visualizam pessoas que possuem o mesmo interesse.

Fonte: https://www.visaooeste.com.br/poppin-oferece-drink-gratis/

----------
Na boa, não vale a pena!
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Vou marcar nos bares aqui perto de casa, bebo de graça, marcar uns 4 encontros por noite e já dá para dar um grau kkkkkk
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Achei vantajoso, o encontro pode ser uma m**** etc.

Você tem exatamente 1 copo de chopp, para fugir e não gastar 1 real.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Pro nego que tentar encher a cara usando o aplicativo, o preço da buchudinha (corote) tá 2,50 então sai mais barato que tudo isso ae seus pé de cana.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Só em Çumpaulu? Ah, aí não rola.

Mas é bom saber de um novo aplicativo de raparigagem.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Sensacional.

Pelo menos não vai passar raiva se o encontro não der em nada.

Se essa porra fosse em BH ja tinha marcado uns 50 encontros. De um jeito ou de outro a barriga vai sair cheia.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Ai, você bebe pra c***lho, mete um boneco numa baranga e coloca o nome dele Poppin Santos da Silva. :ksafado
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
1.007
Pontos
318
Tem como forçar os encontros no sistema?

Ex: grupo de homens A, B, C, D combinam com mulheres conhecidas W, X, Y, Z para jogarem características comuns a fim de dar compatibilidade e sair só pra tomar 2 drinks?

Porque aí já prevejo grupos de whatsapp só para o exploit.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Se eu fosse fazer um app desses faria alguma coisa muito foda para atrair mulheres com menos de 30 anos (não tenho ideia o que, mas tipo copos que da acesso a loja de roupas, algo assim), e cobrava uma grana para homens entrarem....
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
O Tinder ainda lidera! Essa banalização do sexo está mexendo demais com a cabeça da mulherada. Saí com uma morena ontem, engenheira química, tatuada, de cabelo colorido e feminista rsr... Chamei a fulana pra ir tomar uma bebida num bar por aqui e ela me manda: "por que a gente não vai ver um filme na tua casa ou na minha". (Famosa sessão de Meteflix rsr)... Cara, é a segunda vez na vida que recebo um "reverso" desse no Tinder. O outro foi com uma loira de cabelo colorido, tatuada e feminista (Percebe o perfil? Porque será né?). A maioria tem problemas sérios com os pais. Tanto a morena como a loira odiavam o pai, conversinha pós sexo. Eu saí com outra no tinder, perfil, cabelo vermelho, tatuada, se era feminista não sei, mas essa daí chamou a polícia pro pai dela.

Enfim, sexo por sexo está muito fácil hoje em dia. Mas não passa disso, é algo tão vazio e tão banal que comparei uma saída que dei com meus amigos dia desses, a gente foi pra um pub ouvir guns n roses, só os caras mesmo, maioria casado, falamos muita m****, ficamos de porre na outra noite a gente marcou de jogar resident evil 6 na casa de outro brother, tomando umas cevas. Cara, comer essas piranhas de aplicativo não traz essa satisfação e sensação de envolvimento nem de longe.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Tem como forçar os encontros no sistema?

Ex: grupo de homens A, B, C, D combinam com mulheres conhecidas W, X, Y, Z para jogarem características comuns a fim de dar compatibilidade e sair só pra tomar 2 drinks?

Porque aí já prevejo grupos de whatsapp só para o exploit.

Uau. Toda essa ciencia por uns drink?
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
O Tinder ainda lidera! Essa banalização do sexo está mexendo demais com a cabeça da mulherada. Saí com uma morena ontem, engenheira química, tatuada, de cabelo colorido e feminista rsr... Chamei a fulana pra ir tomar uma bebida num bar por aqui e ela me manda: "por que a gente não vai ver um filme na tua casa ou na minha". (Famosa sessão de Meteflix rsr)... Cara, é a segunda vez na vida que recebo um "reverso" desse no Tinder. O outro foi com uma loira de cabelo colorido, tatuada e feminista (Percebe o perfil? Porque será né?). A maioria tem problemas sérios com os pais. Tanto a morena como a loira odiavam o pai, conversinha pós sexo. Eu saí com outra no tinder, perfil, cabelo vermelho, tatuada, se era feminista não sei, mas essa daí chamou a polícia pro pai dela.

Enfim, sexo por sexo está muito fácil hoje em dia. Mas não passa disso, é algo tão vazio e tão banal que comparei uma saída que dei com meus amigos dia desses, a gente foi pra um pub ouvir guns n roses, só os caras mesmo, maioria casado, falamos muita m****, ficamos de porre na outra noite a gente marcou de jogar resident evil 6 na casa de outro brother, tomando umas cevas. Cara, comer essas piranhas de aplicativo não traz essa satisfação e sensação de envolvimento nem de longe.
Essas são as mais fáceis. Uma vez postei um anúncio de carona interestadual num grupo do facebook e uma dessas "esquerdistas de federal que gostam de f1" veio com papo de que não tinha dinheiro mas tinha um vinho pra gente relaxar...

Me cadastrei num tal de okcupid, é em inglês, tem bastante mina cabeça que não curte balada e quer relacionamento sério, mas muita esquerdista tbm.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.605
Pontos
819
Tem que ver se realmente vale a pena. Imagina voce sair de onde mora pra ir 25km so pra conhecer alguem e dar uns pegas...
Sera que realmente vale o preço do encontro + chopp gratuito?

Para quem deseja tomar chopp dois latões de 710ml germânia basta. Só aí é quase um litro e meio.
Equivale o preço de duas conduções e até combustível do automóvel.

É melhor do que você andar 25km, não dar uns pega e ainda ter que pagar a conta.
 
Topo Fundo