O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Notícia pro pessoal da PM DF:
Edital falando que a ADM poderá nomear até 50% a mais do quantitativo de vagas, desde que motivadamente.
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
eu tinha passado no concurso da petrobras umas 15 posição no cadastro das vagas né
mas aí ela perdeu 40 R$ bi em 1 dia
e tá em queda crescente
agora o sonho já era

justo quando ela tava recuperando
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
prova de delegado civil/sp deste domingo foi adiada.
Espero que não afete as demais provas, organizei meus plantões para não coincidir com nenhuma prova.
eu tinha passado no concurso da petrobras umas 15 posição no cadastro das vagas né
mas aí ela perdeu 40 R$ bi em 1 dia
e tá em queda crescente
agora o sonho já era

justo quando ela tava recuperando
Putz, cara! Mas mantenha a fé, se for pra ser, vai ser.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu vi

Bem delicia. Mas poucas vagas. Teria que estar muito muito seguro pra ir a Brasilia fazer um concurso assim. Pra quem é de la vale a tentativa.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Vixi... me jogaram lá na pqp pra fazer a prova. Longe pra c***lho, kkkkkk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu coloquei Campinas pra escapar de alguma puxada muito longa ou alguma cidade metropolitana.

Deu numa faculdade 20 km do Viracopos. Está aceitável.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Vai abrir concurso pra agente administrativo da PF

O problema é nível médio, mas se eu passar ( por um milagre ), já garanto meu cargo público, dae é só terminar minha facul e esperar PC/PRF :klove:klove:klove:klove
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Vai abrir concurso para o DETRAN-SP também, foi autorizado.
governo de São Paulo autorizou concursos públicos para o total de 575 vagas no Departamento Estadual de Trânsito – Detran-SP.

São 375 vagas para oficial estadual de trânsito, que exige nível médio, e 200 vagas para agente estadual de trânsito, que exige nível superior.

O último concurso do órgão foi realizado em 2013. Mais de 311 mil candidatos se inscreveram- 52.133 para oficial e 33.159 para agente. O salário na ocasião foi de R$ 1.800 para oficial e de R$ 4.500 para agente.

https://g1.globo.com/economia/concu.../detran-sp-fara-concurso-para-575-vagas.ghtml


____________________________________________________________

Vocês viram a quantidade de inscritos para escrivão? Deu quase 27.000, investigador deu mais ainda.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Vai abrir concurso para o DETRAN-SP também, foi autorizado.
governo de São Paulo autorizou concursos públicos para o total de 575 vagas no Departamento Estadual de Trânsito – Detran-SP.

São 375 vagas para oficial estadual de trânsito, que exige nível médio, e 200 vagas para agente estadual de trânsito, que exige nível superior.

O último concurso do órgão foi realizado em 2013. Mais de 311 mil candidatos se inscreveram- 52.133 para oficial e 33.159 para agente. O salário na ocasião foi de R$ 1.800 para oficial e de R$ 4.500 para agente.

https://g1.globo.com/economia/concu.../detran-sp-fara-concurso-para-575-vagas.ghtml


____________________________________________________________

Vocês viram a quantidade de inscritos para escrivão? Deu quase 27.000, investigador deu mais ainda.
Alguma informação de quantas inscrições para agetel?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Vai abrir concurso para o DETRAN-SP também, foi autorizado.
governo de São Paulo autorizou concursos públicos para o total de 575 vagas no Departamento Estadual de Trânsito – Detran-SP.

São 375 vagas para oficial estadual de trânsito, que exige nível médio, e 200 vagas para agente estadual de trânsito, que exige nível superior.

O último concurso do órgão foi realizado em 2013. Mais de 311 mil candidatos se inscreveram- 52.133 para oficial e 33.159 para agente. O salário na ocasião foi de R$ 1.800 para oficial e de R$ 4.500 para agente.

https://g1.globo.com/economia/concu.../detran-sp-fara-concurso-para-575-vagas.ghtml


____________________________________________________________

Vocês viram a quantidade de inscritos para escrivão? Deu quase 27.000, investigador deu mais ainda.

Esse concurso do Detran vai arregaçar de inscrição também.

No cargo de escrivão até que foram poucos, investigador teve bem mais gente e são menos vagas. Tem que levar em consideração que teve muita gente sem noção que vez inscrição nos dois cargos, achando que iam ser em horários diferentes. Esses pessoas vão ter que escolher e a maioria vai prestar pra investigador, certeza...

Alguma informação de quantas inscrições para agetel?

Agetel eu chuto uns 50 mil brincando.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
What

É true essa info de 27k em escrivao? Esperava bem mais.
 
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
3
Estou com 20 anos e estudo matérias de carreiras policiais desde os 13 anos. Meu primeiro concurso na vida vai ser esse da PC-SP pra AGETEL e se eu não acertar pelo menos 70 questões, nem comemoro.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Alguem fez PM SP? Dei uma olhada nas questoes de português, um aluno de quarta série acertaria todas com facilidade.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Alguem fez PM SP? Dei uma olhada nas questoes de português, um aluno de quarta série acertaria todas com facilidade.
Eu fiz, e de fato, português estava bem fácil. Gabaritei.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.023
Pontos
994
Português da Vunesp é mais tranquilo.

Eles sempre pedem: Interpretação de texto, sentido figurado, antônimo e sinônimo, crase, regência verbal e nominal.

As questões em si não costumam ser muito complexas, então se estudar um pouco e fazer uns simulados da pra ter um bom resultado na prova.
 

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
aumentaram o numero de redações que serão corrigidas pela iades?
antes eram quantas?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
aumentaram o numero de redações que serão corrigidas pela iades?
antes eram quantas?
Diminuiu 50 do Masculino e aumentou 182 para Feminino. Inicialmente o previsto era:
15.6 Com base na lista organizada na forma do subitem 15.5 deste edital, serão avaliadas as provas discursivas dos candidatos aprovados na prova objetiva e classificados até a posição de número 3.150 (três mil, cento e cinquenta), para o sexo masculino e, até a posição de número 350 (trezentos e cinquenta), para o sexo feminino, observados os empates na última posição.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Vc estudou por quanto tempo? Já corrigiu?
Estudei menos de um mês, fiquei sabendo em cima da hora. A vantagem é que concurso vunesp tem um certo padrão. Agora para agetel vou ter uma base melhor e mais tempo para estudar.

O gabarito e a prova sai hoje às 14 horas, saindo eu já vou corrigir e posto aqui.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E porra tomar no cu aquela questao sobre o FILME DA PF

Era o Dallagnol a resposta?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Independente de ter ido bem ou nao, Vunesp é amadoraça no quesito segurança nas salas. As duas fiscais da minha, naquele monent que tu entra na sala antes do inicio da prova e n pode sair mais por tempo, ficavam de costas conversando. O pacotinho tradicional dos concursos era só pro celular, o resto TUDO podia ficar contigo na cadeira O_o
Tinha mulher mexendo na bolsa, estojo de materiais, ai momentos antes de iniciar a prova uns cara ABRIRAM O PACOTE LACRADO pq fizeram algma m**** e o celular podia tocar. Nisso uma mulher do meu lado fez tb e começou a mexer no celular.

Muito varzeano o negocio. Quem quisesse colar tava liberado.
 
Topo Fundo