O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
Caras, vcs sabem dizer se esse site é bem atualizado?

https://www.pciconcursos.com.br/concursos/

Estou procurando algum site que indique os concursos que estão rolando e aparentemente esse site parece ter todos os concurso do momento. Pela experiencia de vcs, ele é?
É sim mas não olho só ele, acho a parte de notícias fraca. Costumo acompanhar o Blog do Gran Concursos, o site do Estratégia e a Folha Dirigida.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
PCI bom pra ver concurso menor, por região, estado, cidade mesmo.
Se acha os concursos de cidades pequenas, até processos seletivos. Mas certamente não cobre 98%.. principalmente uns processos seletivos para contratados meio obscuros. DHASUHDA..
Mas para notícia, como dito pelo @Palhares , tem sites melhores. Compensa assinar alguns para receber via email. :D
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Eu acompanho pelo JC Concursos.
Alguém aqui vai fazer para PEB II da SEE SP?
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Esse SEE SP é aquele de 1.200 contos?

O pessoal estava sentando o pau nesse ai, salário baixo + vale coxinha e anos sem reajuste.
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Mais um entrando nessa rotina de estudo. Já até encaixotei meu Xbox one x e agora vou com tudo.

Inclusive no cargo que estou,foi estudando através daquelas apostila de banca de jornal ( 20 reais).

Alguém recomenda alguma coisa pra te manter com vigor pra estudar ? Odeio café.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
AE PRA QUEM ACHAVA QUE EU TAVA MENTINDO

keyHG3z.jpg


AG6fDxc.jpg


ISSO SEM CONTAR AS DOS MILHARES E MILHARES PDF QUE EU LEIO DO ESTRATÉGIA CONCURSOS E DOS LIVROS DA JUSPODVIM

EU VOU PASSAR NO PERITO PF CARAS
SONHO DE CARREIRA
STATUS DE DELEGADO
DINHEIRO INFINITO
VIDA BOA
PORTE DE ARMA
RETAGUARDA DA PF
IMAGINA A GLÓRIA
O ORGULHO PRA FAMÍLIA
TEM QUE ESTUDAR QUE NEM CHINÊS KOREANO CARA

QUANTO A SER ATLETA
É SÓ MALHAR 1:30~2 HORAS POR DIA E TU PEGA O PICO PRO TAF
NÃO ATLETA ATLETA PROFISSIONAL NÉ OBVIAMENTE

FOCO GALERA GARRA
DETERMINAÇÃO
E FÉ

RECOMENDO:


v62TLDK.jpg




desculpa mas isso é sua opinião, eu acredito no método koreano e chinês mesmo
e já fui aprovado em vários concursos ;D
o que me impediu de ser top 5 (pq contabilidade é uma m****)
é justamente não sair do 80% para ir pro 90~98%
;D
isso se faz com ->>> exercícios até morrer
não importa o tanto que você estude, tem sempre questões e questões, e claro eu não vivo só de Exercícios
eu faço exercícios + discursiva + teoria + vídeo-aulas. os 4 nados da natação

TEToPKe.png

Tá fraco. De 30 K , acertou 20 K.

Não se passa em concurso com dois terços de acertos.

Volte lá e comece de novo:kjoinha
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Tá fraco. De 30 K , acertou 20 K.

Não se passa em concurso com dois terços de acertos.

Volte lá e comece de novo:kjoinha

Só por curiosidade, fui analisar o meu desempenho no mesmo site: está em 84%, no entanto, teve uma época que minha esposa usou o site para pegar algumas questões, mas ainda assim consegui manter uma boa média, levando em consideração que há matérias que eu nem estudo mais.

Nesse site tenho um total de 16k de resoluções.

O meu controle eu faço em uma planilha própria, e nela já passou fácil de 30k de resoluções.

Amanhã eu posto como anda meu desempenho geral.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Esse SEE SP é aquele de 1.200 contos?

O pessoal estava sentando o pau nesse ai, salário baixo + vale coxinha e anos sem reajuste.
Eu tomei posse nesse dai em 2013...fiquei duas semanas e pedi exoneração...à noite na escola tinha que ficar fazendo ronda no intervalo pra pedir pra não fumarem e ficar vendo se não rolava umas drogas no banheiro...tem que aguentar os alunos te tirando e você não pode xingar os mesmos kkk...pique segurança dei linha...mas se for à tarde com os mais novos é de boas..
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Tá fraco. De 30 K , acertou 20 K.

Não se passa em concurso com dois terços de acertos.

Volte lá e comece de novo:kjoinha

cara acha que pisa na mente oeappokeapokeakpoaeokapoe, exercício é pra errar mesmo. cada errado 1 aprendizado mermão
e eu já passei lolada
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
cara acha que pisa na mente oeappokeapokeakpoaeokapoe, exercício é pra errar mesmo. cada errado 1 aprendizado mermão
e eu já passei lolada
Exercício não é para errar, é para acertar.

Eu já fiz cerca de 35k de questões, mas errei cerca 4k desse total.

Sair fazendo questão enlouquecidamente não adianta muita coisa, a prova está nesse seu resultado.

E passar por passar eu já passei em mais de 10 até hoje. Ser nomeado é outra conversa.
 

Sinbad

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
544
Pontos
278
Exercício não é para errar, é para acertar.

Eu já fiz cerca de 35k de questões, mas errei cerca 4k desse total.

Sair fazendo questão enlouquecidamente não adianta muita coisa, a prova está nesse seu resultado.

E passar por passar eu já passei em mais de 10 até hoje. Ser nomeado é outra conversa.

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
nada a comentar
 

shafudform

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ae pessoal
Poderiam me recomendar uma boa gramática ou curso de português ?
Baixei a gramática do pestana e achei ela muito extensa dando a sensação de que muita coisa ali poderia ser sintetizada
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Ae pessoal
Poderiam me recomendar uma boa gramática ou curso de português ?
Baixei a gramática do pestana e achei ela muito extensa dando a sensação de que muita coisa ali poderia ser sintetizada

A melhor mesmo é a do Pestana.Não tem como sintetizar sem perder qualidade,Português é uma matéria muito extensa,a qual se domina com no minimo 6 meses/1 ano de estudo sério e olhe lá!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Pra estudar português eu procuro focar nas questões da banca do concurso que estudo e procuro ver várias vídeos aulas sobre o assunto, dai facilita bastante. Se for aprender tudo leva muito tempo e tem coisas que nem pedem em concurso.

Na vunesp por exemplo eles sempre pedem: crase, vírgula, colocação pronominal, conjunções, regência verbal e nominal. Eu foquei nisso pros últimos concursos e deu certo.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Pra estudar português eu procuro focar nas questões da banca do concurso que estudo e procuro ver várias vídeos aulas sobre o assunto, dai facilita bastante. Se for aprender tudo leva muito tempo e tem coisas que nem pedem em concurso.

Na vunesp por exemplo eles sempre pedem: crase, vírgula, colocação pronominal, conjunções, regência verbal e nominal. Eu foquei nisso pros últimos concursos e deu certo.

É uma boa estratégia!
Verbos é foda.A parte de correlação verbal,gastei meses pra fixar.A FCC adora elas!
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
É uma boa estratégia!
Verbos é foda.A parte de correlação verbal,gastei meses pra fixar.A FCC adora elas!

Quase todo os concursos q fiz na minha vida foram do Cespe, vou tentar Câmara aqui do DF e foi estranhar se adaptar à FCC. O foco deles é outro nas questões. Cespe cobra interpretação em uns 70% das questões. É se adaptar. Eu fui fazer umas questões de interpretação difíceis da FCC e levei fumo em uns 70%. Mas é aquela: treino duro, jogo fácil.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
@The Kong, poderia me responder sobre o concurso 2018 da PMMG?

Então, o concurso é de nível superior, certo? Acontece que vi umas pessoas dizendo que será aceito um tal de "curso sequencial" que dá pra ser feito em até 3 meses, é isso mesmo?

Se for vou procurar saber sobre o assunto, me interessa demais.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
@The Kong, poderia me responder sobre o concurso 2018 da PMMG?

Então, o concurso é de nível superior, certo? Acontece que vi umas pessoas dizendo que será aceito um tal de "curso sequencial" que dá pra ser feito em até 3 meses, é isso mesmo?

Se for vou procurar saber sobre o assunto, me interessa demais.

Positivo. Está sendo aceito.

Sen quiser informações manden MP e terei prazer em te ajudar.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Alguém aqui vai fazer para PEB II da SEE SP?
Eu vou, mas apenas para acompanhar minha namorada.
Esse SEE SP é aquele de 1.200 contos?

O pessoal estava sentando o pau nesse ai, salário baixo + vale coxinha e anos sem reajuste.
Sim, "puxado" demais para esse salário.
Sim, mas é bastante vaga.
Aqui na minha cidade tem duas vagas, vai que cola kkkkkk
Esse eu pensei em fazer mas o salário é muito baixo, ganho bem mais atualmente. Acho que só vale apena quem está desempregado ou ganhando igual ou menos que isso.
Eu ganho o dobro atualmente mas é capaz de eu acabar assumindo se passar .
Eu tomei posse nesse dai em 2013...fiquei duas semanas e pedi exoneração...à noite na escola tinha que ficar fazendo ronda no intervalo pra pedir pra não fumarem e ficar vendo se não rolava umas drogas no banheiro...tem que aguentar os alunos te tirando e você não pode xingar os mesmos kkk...pique segurança dei linha...mas se for à tarde com os mais novos é de boas..
Que m**** kkkkkkkkk
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Mais um entrando nessa rotina de estudo. Já até encaixotei meu Xbox one x e agora vou com tudo.

Inclusive no cargo que estou,foi estudando através daquelas apostila de banca de jornal ( 20 reais).

Alguém recomenda alguma coisa pra te manter com vigor pra estudar ? Odeio café.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa dica cara valeu vou pesquisar numas bancas, bem mais fácil que ir lá no centro...vou começar com umas matéria básicas também...
Compra esses energético litrão kkkk
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Mais um entrando nessa rotina de estudo. Já até encaixotei meu Xbox one x e agora vou com tudo.

Inclusive no cargo que estou,foi estudando através daquelas apostila de banca de jornal ( 20 reais).

Alguém recomenda alguma coisa pra te manter com vigor pra estudar ? Odeio café.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho errado encaixotar o Xbox, estudo tem que ser sustentável, não adianta só estudar, tem que ter uma válvula de escape. Óbvio que você não vai passar horas e horas no Xbox, mas 1 horinha por dia dia já ajuda a relaxar. A não ser claro que você não consiga se controlar, ou então estiver com o tempo muito apertado(nesse caso ainda sim aconselho a ter uma distração, pode ser uma série que tem episódio de 20m~30minutos). Encaixotar Xbox é quando o edital abre, ai você 2 meses pra dar o último gás.

Tudo é questão de equilíbrio.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Acho errado encaixotar o Xbox, estudo tem que ser sustentável, não adianta só estudar, tem que ter uma válvula de escape. Óbvio que você não vai passar horas e horas no Xbox, mas 1 horinha por dia dia já ajuda a relaxar. A não ser claro que você não consiga se controlar, ou então estiver com o tempo muito apertado(nesse caso ainda sim aconselho a ter uma distração, pode ser uma série que tem episódio de 20m~30minutos). Encaixotar Xbox é quando o edital abre, ai você 2 meses pra dar o último gás.

Tudo é questão de equilíbrio.

Perfeito!

Não encaixote o Xbox,jogue pelo menos no fim de semana.Só estudar vai te deixar estressado prejudicando o aprendizado,é um ciclo vicioso!

Recomendo encaixar também exercício físico(nem que seja uma caminhada)na rotina diária de estudo.Os benefícios daquele na saúde mental e aprendizado são mais do que provados.

Até com edital na praça eu reservo o domingo para não estudar e fazer atividades de lazer.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Só por curiosidade, fui analisar o meu desempenho no mesmo site: está em 84%, no entanto, teve uma época que minha esposa usou o site para pegar algumas questões, mas ainda assim consegui manter uma boa média, levando em consideração que há matérias que eu nem estudo mais.

Nesse site tenho um total de 16k de resoluções.

O meu controle eu faço em uma planilha própria, e nela já passou fácil de 30k de resoluções.

Amanhã eu posto como anda meu desempenho geral.

Tá bom.

Mas recomendo melhorar. Dependendo do concurso, bom ir treinando dissertativas também. E, em alguns casos, teste de aptidão física (já fiquei em vigésimo pra delegado de polícia, reprovei no TAF - gordo é uma m**** mesmo)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
cara acha que pisa na mente oeappokeapokeakpoaeokapoe, exercício é pra errar mesmo. cada errado 1 aprendizado mermão
e eu já passei lolada
"pisa na mente"
"passei lolada"
Wat8.jpg


Falei de boa.

Dois terços pode ser bom em relação à maioria. Mas não se passa em concurso só com isso de acerto.
 
Topo Fundo