Pessoal, uma duvida: apareceu um concurso pra ass adm aqui na UFES e eu já estou estudando, mas eles pedem experiencia de 12 meses para o cargo, mas as funções de ass adm são genericas e todo mundo que já trabalhou em algum escritorio já desempenhou algumas.
O edital pede o seguinte para comprovação:
VI - Para comprovar a experiência profissional, o candidato, por ocasião da posse, deverá atender a uma das seguintes exigências: a) Apresentação de cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, da página de identificação com foto e dados pessoais e registro do contrato de trabalho, acrescida de declaração original do empregador, em papel timbrado e carimbo de CNPJ, com data e assinatura de responsável pela emissão, que informe o período, com data completa de início e fim, se for o caso, confirmando o exercício de atribuições assemelhadas àquelas do cargo público pleiteado, com a descrição detalhada das atividades desenvolvidas;
A descrição do cargo é a seguinte:
1. DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Minha carteira de trabalho está como desenhista tecnico mecanico em todas as empresas que trabalhei, mas é facil para eu pedir para a empresa uma declaração do empregador que eu fazia esses serviços básicos. É o suficiente? Medo de me dedicar e me fuder no final.