O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Concurso GamersGate! Ganhe uma cópia de qualquer jogo que você quiser!

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
Agora é hora de lançar nosso primeiro concurso! Estamos muito gratos pela oportunidade de ser apresentados em uma comunidade tão adorável e queremos retribuir o favor com os CINCO vencedores podendo escolher qualquer jogo que quiserem que esteja disponível na GamersGate!

Para ganhar o concurso, basta nos contar uma história relacionada a jogos que aconteceu com você. Talvez você tenha se assustado com um crocodilo enquanto pescava em Red Dead Redemption 2, talvez seu irmão mais novo desconectou seu controle no meio de um jogo Tekken 3, vale tudo!

Os vencedores serão escolhidos em 16 de julho com base no número de reações que sua resposta receber.

Cada participante também receberá um código promocional exclusivo de 10% do jogo que desejam

Boa sorte a todos e deixem suas histórias apenas neste tópico :)
 
Foi editado por um moderador:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Esses dias estava jogando Ghost of Tsushima e meu gato cismou com o Jin Sakai. Ele ficou observando e observando, ficou boladão e deu um tapão na TV. Dei um baita grito e fiquei bolado.

Depois, o safado voltou e deu outro tapão na TV :kkk:ksnif

IMG-20210630-124653.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Há muitos anos atrás eu estava jogando Street Fighter 2 Turbo com a personagem Cammy e tive a minha primeira ereção causada por uma personagem de videogame. Foi um momento muito emocionante para mim e para toda a minha família.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu tinha uns 10 anos estava jogando crash bash no ps1 em uma tubosa da época, só sei que me irritei de ter perdido no jogo, puxei o controle para trás de raiva e o console caiu da altura que ele estava direto no chão virado pra baixo, obviamente o jogo parou de funcionar..fui colocar o console no lugar de volta, na hora que peguei já percebi que tinha algo solto, o leitorou soltou do lugar que ele realmente fica e tava molinho molinho e a portinhola do cd também ficou estranha...só tive grana de mesada economizada para consertar meseses depois hahahahaha.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Eu era criança e estava em casa e um dos vizinhos saiu na rua gritando: "eu vou matar aquela desgraçada!"

Minutos depois ele aparece na rua com um TV, joga no chão e dá alguns tiros nela.

Depois descobri que ele matou a TV porque queria jogar Atari e ela ficava dando defeito.
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Eu tinha 14 anos e meu irmão 11, eu jogando Resident evil 2 pela primeira vez e ele estava assistindo, comecei jogando de Leon.
Quando passei pela primeira vez pelo corredor da delegacia, sabe a parte onde vc volta para o mesmo corredor e sai aqueles braços da janela?
Na hora que saiu, eu me assustei, só que o problema não foi o susto no jogo, o meu irmão se assustou e deu um grito tão estridente que me assustou mais que o jogo, eu gritei por causa do grito dele e a minha reação foi gritar, jogar o controle para o alto e dar porrada nele ao mesmo tempo que gritava, então ficou ele e eu gritando e dando porrada um no outro.
Foi a coisa mais bizarra que já aconteceu comigo :klol:facepalm
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.253
Pontos
1.003
Quando certa vez eu estava jogando Resident Evil 5 com um amigo no X360 e estávamos fazendo as conquistas, jogamos o modo desesperate escape que vc joga com a Jill e Josh, o objetivo era spawnar os 3 majinis de oculos para matar os cornos, resolvemos fazer isso no dificil por que né, bolas de ferro. Morremos aqui e ali, chegamos na ultima parte e a fagulha da esperança estava a acender ali e vem o executioner, quem ja jogou essa parte sabe que o espaço é compacto e complica a vida, dando tiro no executioner, quando ele cai, eu dou um golpe meele e era só ele finalizar, ele quis recarregar a arma e finalizar no tiro mesmo, não deu outra, um majini segurou o Josh por tras, eu fui resgatar ele e como o imbecil demorou para recarregar e ainda foi pego, o executioner levantou do stun e martelou nós 2, xinguei ele pra krl, mas ficou pra história este momento.

O mesmo aconteceu no mercenaries que veio uma barata no mapa minas e quando ela abriu o casco e dava pra atirar, ele falou que iria matar e NA HORA ACABA A PORCARIA DA MUNIÇÃO. Lá se foi nosso kill streak :ktrigger
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Foi num lindo dia ensolarado, tinha treinado bastante com a BLUE Mary no jogo fatal Fury real bout dominated mind.
Chamei uns amigos para jogar e começou a jogatina. Eu, humildemente tentando o combo para fazer o final impact e meu amigo fala: TU NUNCA VAI FAZER ESSE FINAL IMPACT EM MIM, NUNCA! Então minha mente aceitou o desafio e eu não fiz mais nada a não ser dar esse bendito especial. E com uma jogada perfeita, eis que o impossível acontece: um belíssimo final impact e uma torcida fervorosa como se tivesse acabado de sair um gol do Brasil na final da copa do mundo. Parecia o daigo fazendo o parry em cima do Justin Wong lá em casa, foi muito bom

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Lá pelo ano de 1994 estava jogando Sonic 2 do Master System com meu irmão menor! Estávamos custando a passar do boss da Sky High Zone. :kcry

0vxSDsY.png



Quando finalmente dou fim nesse pássaro desgraçado :kgrr, eu peço para o meu digníssimo irmão, que estava mais perto do console, para pausar o jogo para mim. Eu ia parar para beber água.


Masss como vocês bem sabem, o botão de pausa ficava no console e era bem ao lado do Reset.


DUsrIwI.jpg



Adivinhem qual botão ele apertou? :kpensa


Sim, o do Reset :facepalm

:kbravo


O ódio, o instinto assassino me consumiu na mesma hora! :kflame


Quase cometi um crime!


Minha vontade era fazer o que o Homer fazia com o Bart :kclassic

ba2d684029ab936cd88959551ed5fbe4.gif





Este fato me marcou tanto, que nunca mais esqueci.
 

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
Lá pelo ano de 1994 estava jogando Sonic 2 do Master System com meu irmão menor! Estávamos custando a passar do boss da Sky High Zone. :kcry

0vxSDsY.png



Quando finalmente dou fim nesse pássaro desgraçado :kgrr, eu peço para o meu digníssimo irmão, que estava mais perto do console, para pausar o jogo para mim. Eu ia parar para beber água.


Masss como vocês bem sabem, o botão de pausa ficava no console e era bem ao lado do Reset.


DUsrIwI.jpg



Adivinhem qual botão ele apertou? :kpensa


Sim, o do Reset :facepalm

:kbravo


O ódio, o instinto assassino me consumiu na mesma hora! :kflame


Quase cometi um crime!


Minha vontade era fazer o que o Homer fazia com o Bart :kclassic

ba2d684029ab936cd88959551ed5fbe4.gif





Este fato me marcou tanto, que nunca mais esqueci.



O juiz iria absolver você sem perguntas haha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Minha vó que morava conosco quando eu era pequeno estava doente e como não podia sair da cama ficava vendo eu jogar, mas especificamente Sonic 1 do mega drive, e adorava a música e o cenário da fase bônus. Só que eu não tinha o jogo, alugava toda semana praticamente só pra jogar ao lado dela.

Quando ela faleceu em 95 coincidentemente uma locadora do bairro fechou e estava vendendo todas as fitas por 5 reais pra desovar (quem dera hoje em dia isso acontecesse por esse preço) e lá estava o Sonic 1, eu já tava até cansado de jogar, mas pelo saudosismo acabei comprando e a primeira jogada após o falecimento dela foi bem diferente, sei lá... Até hoje Sonic 1 tem essa memória afetiva boa pra mim de maneira geral.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
Não lembro em qual ano foi isso, talvez no inciozinho da década de 2000(talvez 2002), uma prima minha começou a namorar um mlk da escola dela(que inclusive são casados e tem 3 filhos hoje em dia), essa prima minha tinha um Master System 3 com Sonic na memória desde meados da década de 90 e no inicio dos anos 2000 ela deixou para os seus dois irmãos mais novos jogarem, sabendo que a namorada tinha um Master System, ele doou toda coleção de jogos dele para os meu primos(pra dar aquela boa impressão), um destes jogos era o Mortal Kombat 1. Lembro que nessa época minha mãe tava desempregada e precisando de uma grana, então minha tia pediu pra que ela fosse babá do primo mais novo, até ai beleza, mas a casa da minha tia era é um casarão da porra, cheio de quadros, livros e uma mesa de jantar gigante, por algum motivo, aquela casa me dava um medo desgraçado, não sei se era pq a casa é enorme e escura, ou se eram os quadros bizarros que tinham na parede, ou por causa das fotos de fantasmas que eu vinha com um dos meus primos no computador ou se era por causa que minha prima adorava me fazer medo contando histórias de terror.

Uma bela tarde(bela o c***lho pq tava nublado e sem luz), lembro que eu tava conversando com meu primo sobre o filme Velocidade Máxima 2 e o quão era ruim comparado com o primeiro, quando voltou a luz tivemos a ideia de bater um contra no MK1 do Master System(que todo dia jogávamos junto com o jogo do Star Wars) e depois assistir Dragon Ball GT no Cartoon Network, ligamos o videogame e começamos a jogar, até que bateu uma fome, meu primo deu a sugestão de fazer um misto quente e pedi pra minha mãe fazer, lembro que naquela época, a cozinha da casa era enorme e ficava no outro lado da casa, minha mãe procurou o queijo na geladeira e tinha acabado, daí ela disse que ia comprar queijo na padaria da esquina e perguntou se a gente queria ir com ela, obviamente dissemos que não por estar super ocupado jogando videogame. Por eu ser mais velho que esse meu primo, obviamente eu jogava melhor, então eu acabei com todos os créditos do meu primo nos X1 e decidimos enfrentar a máquina revisando o controle a cada boneco oponente, até chegar no Scorpion...

Por algum motivo, o Scorpion estava mais apelão que o normal, muito mesmo, a ponto de me derrotar no perfect, aquilo realmente me deixou frustrado, se o controle fosse meu, certeza que tacaria ele na parede, na segunda tentativa de derrotar ele(dessa vez meu primo jogando), o Scorpion tbm derrotou ele com perfect e ainda finalizou com um Fatality(aquele que ele cospe fogo no modo caveirinha do texas), só que algo estranho aconteceu, geralmente após o Scorpion mandar o fatality, tem um frame dele onde ela olha pra nós e logo após vem aquele fade de transição, mas isso não aconteceu, ele ficou parado olhando pra gente como se o jogo tivesse congelado naquele sprite, apertamos todos os botões dos dois controles(um deles era até aquele controle de 6 Botões do Street Fighter 2 do Master) e nada acontecia feijoada, só sei que nesse instante ficamos desesperado, meu primo ficava me perguntando "cadê tua mãe, cara? cadê tua mãe?" e resolvi levantar pra ir desligar o videogame, na hora que eu ia empurrar a alavanca de power do console, o jogo resetou pra aquela tela de titulo silenciosa do jogo, olhei pro meu primo e ele disse "desliga essa porra logo!", na hora que fui desligar faltou luz novamente(e ficou assim até chegar a noite), lembro que minha mãe chegou nessa hora e depois ela disse pra mim que estavamos palidos e com os olhos arregalados.

Só sei que depois desse dia, nunca mais joguei o Mortal Kombat 1 do Master até lá pra idos de 2009, quando eu consegui um Power Base Converter pro Mega Drive e resolvi testar a minha fita do MK1(que na época tava completa com caixa, manual e poster), até hoje tenho minha fita aqui, recentemente perguntei pro meu primo se ele ainda tem a dele, ele disse que se livrou dela ainda naquela época. kkk

Tenho muitas histórias pra contar sobre minhas experiências bizarras ou engraçadas sobre dos muitos jogos que joguei ao longo da vida, talvez outro dia eu conto do Majoras Mask que meu tio comprou na feira por 80 reais em 2003 e vinha com um save que não dava pra apagar. Ou quando literamelmente viciei minha avó nos videogames(ela amava Columns, Bomberman, Road Fighter, Pac Man e Galaxian).
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Eu devia ter uns 12 anos mais ou menos, eu tava jogando o primeiro Resident Evil no PS1 quanto terminei a parte dos fundos e voltei pra mansão rolou a cutscene do Hunter indo na sua direção e abrindo a porta.



Na mesma hora que isso aconteceu meu pai abriu a porta da sala que eu tava jogando pra perguntar se eu queria jantar, acho que nunca gritei tão alto na minha vida.:kkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sou péssimo em contar histórias mas vou ser direto.

- Aqui no meu bairro, as paredes tem ouvidos, simplesmente estava jogando Tomb Raider do PS4, com a televisão no último volume e de madrugada, o problema foi aí, eu mal esperava que a boneca Lara croft com peitos agora circulares e em HD, gemia muito principalmente no início do jogo, então o que aconteceu, chegou numa parte que ela estava gemendo bastante e tão alto, que eu fiquei horrorizado, e tentei desligar a TV o mais rápido possível, só que tem um problema, minha TV é a LG cx e a pilha estava descarregada, e eu não sabia que não tinha botões na própria TV, tive que puxar o cabo... Vizinhos escutaram...

- Consequência : Alguns segundos de gemidos da Lara Croft, me fez ficar conhecido como o Zé Motel.

- Fiquei sendo mal visto pelos vizinhos, e até hoje sou assim. Mas pelo menos foi por um lado bom, pq eu era conhecido como o virgem teta do bairro.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Quando certa vez eu estava jogando Resident Evil 5 com um amigo no X360 e estávamos fazendo as conquistas, jogamos o modo desesperate escape que vc joga com a Jill e Josh, o objetivo era spawnar os 3 majinis de oculos para matar os cornos, resolvemos fazer isso no dificil por que né, bolas de ferro. Morremos aqui e ali, chegamos na ultima parte e a fagulha da esperança estava a acender ali e vem o executioner, quem ja jogou essa parte sabe que o espaço é compacto e complica a vida, dando tiro no executioner, quando ele cai, eu dou um golpe meele e era só ele finalizar, ele quis recarregar a arma e finalizar no tiro mesmo, não deu outra, um majini segurou o Josh por tras, eu fui resgatar ele e como o imbecil demorou para recarregar e ainda foi pego, o executioner levantou do stun e martelou nós 2, xinguei ele pra krl, mas ficou pra história este momento.

O mesmo aconteceu no mercenaries que veio uma barata no mapa minas e quando ela abriu o casco e dava pra atirar, ele falou que iria matar e NA HORA ACABA A PORCARIA DA MUNIÇÃO. Lá se foi nosso kill streak :ktrigger
Jogão, só saudades.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Eu tinha ido pela primeira vez em uma determinada locadora de videogame, a locadora tinha um Snes um Playstation é um Saturno.
Eu queria jogar o Playstation que estava ocupado pela próxima hora. Por isso fiquei esperando.
Quando chegou uma pessoa é colocou um CD de musica no Saturno, naquela época nem sabia o que era um Saturno.
A musica era Sultans Of Swing do Dire Straits.




Eu fiquei assistindo aquela nave do Saturno voar pela tela ao som da musica.




Fiquei hipnotizado pela musica é a nave voando pelo espaço.
Não prestei mais atenção em nada ao me redor.
Ao perceber a hora que eu tinha que esperar, já havia terminado.

Nessa locadora eu passei por varias experiências.
Joguei vários jogos, passei gerações, ri é chorei.
Mas aquela primeira lembraça da nave viajando pelo espaço sideral é a que eu lembro melhor.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
É mais um fato curioso do que uma história engraçada.

Certa vez estava jogando Super Mario World, quando apertei pra entrar numa daquelas fases do mundo 3, a caverna de gelo.

No mesmo instante que a fase ia começar acabei espreguiçando e puxando o joystick comigo. Como o fio do controle japonês é bem curto, puxou junto o Super Nintendo de supetão, mas o vg não chegou a cair.

O mais curioso é que com esse tranco o jogo instantaneamente se transportou para o último boss. Quando começou aquela musiquinha do Bowser eu não acreditei, o único problema é que o Mario não tava controlável, daí acabei morrendo e a tela ficou preta, exigindo reset.

Vez ou outra comento desse glitch e ninguém acredita, até hoje não descobri como reproduzir novamente mas presenciei com meus próprios olhos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Uma das memórias mais legais da minha infância foi jogando Sonic 1 com o meu irmão e meus dois primos no esquema "morreu, passa o controle".

A bendita Labyrinth Zone era a barreira a se passar. Raramente conseguíamos e, quando conseguíamos, era com poucas vidas e aí morríamos na sequência. Era tão o nosso nemesis que a música da Starlight Zone é até hoje uma das minhas músicas favoritas kkk

Bom, acontece que de tanto tentarmos, passamos e aí chegamos na Scrap Brain com 1 continue ainda, que gastamos ali. No fim do Act 2, como todos lembram, rola o dibre do Robotnik que te joga pro Act 3... que é no estilo da Labyrinth Zone..

iu



Chegamos com 3 vidas no Act 3, que o meu primo morreu no meio da fase e calhou para eu continuar. Como eu tinha conseguido passar da Labyrinth Zone, estava mais habituado com o estilo da fase mas as partes que tu tem que ir de uma bolha de ar pra outra na conta do tempo, pqp :obrigue Até hoje, por isso, o sfx do Sonic prestes a se afogar traz agonia aos envolvidos :kkk

Quando passei da última parte, sem saber que era a última parte da fase, tinha aqueles vários trampolins né. E o medo de escolher o errado e ter espinhos no teto? :lolwtf

Pois pulei, bati umas duas vezes no teto até que vi o buraco e fui pra Final Zone, cujo nome e música fizeram a todos trancarem o c*. Um silêncio com aquela torcida torcendo baixo e sem querer atrapalhar.

Morri 1x. Galera fala: tu chegou aqui, você termina. :kover

Pois assim fui.

Até que, com muita paciência e usando boa parte do tempo, consegui! Foi só gritaria e a gente se abraçando :klolz

tenor.gif



Minha mãe foi no quarto pra ver o que tava acontecendo e juntou nós 4 a abraçando e a pegamos no colo pra tentar levantar :kkk :kkk Quase derrubamos a bixinha :lolwtf

Eu com 7 anos, meu primo mais velho com 8 e meu irmão e meu outro primo com 6 :klolz


Esses dias estava jogando Ghost of Tsushima e meu gato cismou com o Jin Sakai. Ele ficou observando e observando, ficou boladão e deu um tapão na TV. Dei um baita grito e fiquei bolado.

Depois, o safado voltou e deu outro tapão na TV :kkk:ksnif

IMG-20210630-124653.jpg

Se for traçar a linhagem do gato, certeza que é mongol :coolface
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não lembro quantos anos eu tinha, talvez 12 não sei, quando eu e meu irmão finalizamos o jogo Gundam Wing Endless Duel do Super Nintendo, apareceu um código secreto para jogar com o boss do jogo, Epyon, o código era: 4x L 4x R LR LR LR LR, tudo em uma sequencia de 4 vezes.

Então certa vez, jogando o jogo Sunset Riders do Super Nintendo também, enquanto eu tinha saído para fazer outra coisa, meu irmão ficou na tela de personagens, e resolveu fazer o mesmo código do Gundam Wing, logicamente não funcionou, mas então ele resolveu fazer o código com uma vez a mais, ficando: 5x L 5X R LR LR LR LR LR, uma sequencia de 5 vezes, e funcionou! Dava para escolher qualquer fase para começar a jogar.

A gente nem tinha internet discada ainda, ele descobriu na doida, um código de um jogo da Bandai funcionando em um jogo da Konami, até hoje me surpreendo como ele descobriu isso, foi emocionante. :khuh:rox
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
O que venho relembrando constantemente esses dias foi a primeira vez que aluguei um jogo para o meu querido snes. Lembro daquele dia como se fosse ontem. Eu devia ter uns 8 para 9 anos de idade, era uma tarde quente e eu estava com uma gripe terrível, com o um mal estar péssimo. Minha mãe teve que sair aquela tarde e não podia me deixar em casa sozinho. Quando ela terminou de fazer o que tinha que ser feito na rua ela decidiu me levar na locadora de games. Lembro perfeitamente de andar em cada prateleira decidindo qual jogo pegar, até que acabei optando pegar o Top Gear 2. Quando coloquei o jogo no snes foi amor a primeira vista, e enquanto jogava vinha aquela sensação gostosa de liberdade de quando se joga um jogo de corrida. Enfim, aquele dia horrível causado por uma gripe se tornou uma das lembranças mais fortes que tenho hoje relacionada a games. Seu eu pudesse escolher um dia específico para voltar no tempo certeza que escolheria esse dia onde a vida era perfeita sem as frustrações e desgostos da vida adulta.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Sonic CD.

Sonic_the_Hedgehog_CD_North_American_cover_art.jpg


Em 1993 um primo meu se São Paulo veio passar 1 mês de férias aqui em Sergipe, foi justamente no dia que fui ver pela primeira vez o Sonic CD rodando no Sega CD na locadora, eu com 13 anos, fiquei encantado com aquilo e querer jogar, mas a minha mãe não dava um centavo pra ir jogar em locadora (ela sempre foi pão dura, kkkkkkkk), quando voltei pra casa triste supliquei pra ela que me desse uns centavos pra ir jogar nem pelo ao menos meia hora e ela disse mais um NÃO, foi quando o meu primo me perguntou que quanto era e eu disse "tanto", ele me deu, pense como fiquei empolgado, voltei pra locadora pra ir jogar. A empolgação foi tanta que derrubei o controle, o dono da locadora não gostava que derrubassem o controle (e tinha ameaça de perder o tempo), mas ele olhou pra mim com a cara de pena, viu que derrubei no nervosismo, teve uma reação de "deixe, você não tem culpa nisso" e deixou eu ir jogar. Sendo que depois fiz amizade com ele.

Nunca me esqueço desse dia.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
Eu tenho um gatinho gamer
O nome dele é Fantum, e todo dia quando eu e minha esposa deitamos na cama e ligamos o notebook para assistir alguma speedrum, ele sempre vem assistir conosco.

Ele fica por horas olhando a tela, de todos os gatos que tivemos, ele é o único que faz isso, parece que esta entendendo o que passa nela, por isso nós chamamos ele de gatinho gamer

zSlUHi8.jpg


1koyp2D.jpg
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.634
Reações
12.354
Pontos
854
Logo quando lançou Chrono Trigger, o jogo chegou na locadora uns meses depois (só tinha uma locadora na cidade inteira que tinha o jogo) e fui correndo alugar. Para minha sorte, acho que só eu conhecia o game. Foi mágico, ver Crono na capa, nunca imaginei que esse jogo desconhecido ia estar disponível numa locadora de interior.

Joguei um montão no fim de semana, e consegui chegar até Zeal. Tive que devolver na segunda feira.

Na sexta feira seguinte, fui voando para a locadora - a galera só queria saber de Ronaldinho Soccer. Peguei meus míseros trocados e aluguei o jogo que lá estava - só havia uma cópia. Chegando em casa, assoprei / cuspi na fita pra pegar de primeira e liguei o Snes esperando aquele maldito pêndulo aparecer, quando me aparece na verdade uma raposa. Sim, uma raposa. Maldita raposa.

Alguém alugou o CT durante a semana e trocou o chip pelo fabuloso Lamborghini. Quem jogou, sabe que esse jogo de corrida é sensacional, no nível de Top Gear :viraolho.

Voltei à locadora na mesma hora pra devolver o Lamborghini preso numa carcaça de um jogo épico, e ainda fui acusado de roubo. Consegui terminar Chrono Trigger anos depois num PS todo bichado, e com loadings infinitos. Mas não importava. Era Chrono Trigger e não Lamborghini.
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
281
Pontos
498
Estava eu a jogar Mega Man Legends 2 no alto dos meus 8 anos, quando cheguei na parte do castelo dos Birdbots. Eu destruí os robôs do lado de fora na moral, mas aí o MegaMan e os gêmeos caipiras falaram algo que eu não entendia, e depois deram as mãos na frente dele. Eu não tinha a menor ideia do que fazer para entrar no castelo.

Apenas meses depois, quando eu usava mais a internet, com a ajuda de um pequeno site de vídeos cujo slogan na época era "Broadcast Yourself", eu descobri que eu tinha que pular nos braços deles para que eles me arremessassem para dentro.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Entre os anos 2005~2007 minha vó teve uma locadora (isso mesmo, minha vó haha) com Snes, Mega, N64, PS1. Eu ajudava em colocar os jogos e marcar tempo.

Mesmo sendo de jogos antigos (pra época), fez bastante sucesso, a gurizada da rua ia jogar em peso. Um jogo que fez MUITO sucesso foi Bomberman 4 de Snes, muitos iam só pra jogar esse jogo.

Um guri que costumava jogar era o Dadá. Ele tinha problema físico, era um flanelinha de uns 14~15 anos que após ser atropelado teve sequelas no seu sistema nervoso, só conseguia jogar com uma mão. Mesmo assim era o melhor jogador de Bomberman 4, e era bem carismático/engraçado.

Certo dia eu tava jogando Winning Eleven com outro guri. Do nada sinto um tapão nas costas.. era o Dadá dizendo que tinha um mosquito. (mentira, só pra me zoar) :klol


84d6f4768e5721591f1edddf77efe3e0.gif


Eu tava perdendo por 2x0 no jogo, mas após o tapão fiquei mais ligado e acabei virando pra 3x2. O outro moleque que tava jogando, ficou putaço e foi embora antes do tempo (pago) acabar. :kkk

0803d65c45940a80b652422b515e4f95.jpg


Depois acabei agradecendo ao Dadá pelo tapão. :klol
Bons tempos de locadora..
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Outra história também já era na época do Dreamcast. Amigo meu comprou aquele famoso jogo na barraquinha do tio, o jogo em questão, Sonic Adventure 2! Eu tinha acabado de zerar o adventure 1 e nem sabia da existencia desse jogo, fiquei animadíssimo, levamos o console pra casa de um outro amigo, já que lá a mãe dele não tinha estresse com jogatina. chegando lá, animadasso, botamos o disco no dreamcast, e... nada! o disco ficava tentando ler, tentando ler e não lia. Estava extremamente frustrado, quase rolando uma lágrima de ódio e tristeza, até que fiquei putasso, e falei: Essa m**** de videogame que não lê nada! e dei-lhe um tapão na parte de cima do console, e na hora, escutei o leitor lendo normalmente e o jogo bootando!!! Demos pulos de alegria, comecei a jogar e de cara o sonic pulando do helicóptero e deslizando de "snowboarding" pelas ruas com aquela musica cantada e na pura empolgação! Nunca vou esquecer esse momento mágico! até descobrir que a ultima fase (que voce joga com o Eggman e ele cai de cima) tava com problemas, mas aí também é uma outra história...
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.763
Reações
6.080
Pontos
969
A minha foi triste. Aconteceu em 1998 quando ganhei meu Playstation sem saber nem do que se tratava. Só sabia que meu pai tinha levado o Super Nintendo embora.

Quando ele chegou ele trouxe todo feliz aquele videogame de que pouco eu havia ouvido falar (na época queria mesmo era um N64, afinal era "Nintendo ou nada").

Pra minha surpresa veio um jogo que conhecia dos arcades: Tekken 3.

Comecei a jogar o jogo e logo fiz uma descoberta legal: quando zerava o jogo habilitava um novo personagem. E assim chamei meu irmão e jogamos horas pra habilitar todos os personagens.

Ao conseguir tudo que pudemos eu falei (quase 2 da manhã): "Beleza vamos desligar e amanhã a gente continua"

Nem precisa dizer o que aconteceu. No outro dia ao ligar o videogame fiquei pasmo ao ver que tudo tinha "voltado do início". Cadê os personagens? Tem um defeito nesse videogame, assim eu pensei.

E foi assim que descobri um pequeno acessório chamado "Memory Card"...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
:coolface

CAPÍTULO 1

“Quebrei meu dreamcast de bobeira, meu nome é Leonan tenho 13 anos,parece brincadeira mas é a pura verdade, tudo começou quando estava jogando Craxy Taxi pirata passou um tempo fui trocar o cd então desliguei o dreamcast tirei o crazy taxi e deixei a tampa aberta(meu erro) para colocar o cd de boot, mas aí o pessoal de casa resolveu sair então fiquei sozinho em casa, pintou aquela vontade de tocar sonfona, o meu dreamcast fica na mesma mesa do computador, então liguei o micro acessei uma página (que vi neste forum…) e to lá, em frente ao micro vcs sabem né…então chegou aquela pressão não pude segurar mas como eu tava na frente do computador para não sujar o monitor e o teclado meu reflexo foi de virar para a esquerda justamente onde tava meu dreamcast com a tampa aberta(**** falta de sorte)…isso mesmo galera …EJACULEI NO MEU DREAMCAST… riam deste cara sem sorte,não sei se rio ou choro, a lente sujou toda, limpei o quanto pude mas em cima da lente a gosma secou Agora o que é que eu faço? fiz de tudo para ganhar este dreamcast não tem um mês direito e já estragou minha mãe vai me matar quando descobrir que ela pagou 750 reias e eu já quebrei, tá na garantia ainda mas o que eu falo pro cara da loja? Como faço para limpar a lente agora? me ajudem por favor ! Nunca mais me masturbo na minha vida!”



CAPÍTULO 2


“Cheguei em casa depois da escola hoje de manhã…vim correndo quando abri a porta até ofegante..adivinhem com quem encontro de cara “MINHA MÃE”(parece um general) com meu dreamcast no colo sentada no sofá da sala me esperando com cara de querer me matar…gelei do pé até a cabeça na hora,então a 1ª COISA QUE DISSE FOI: LEONAM…O QUE FOI QUE VOC DERRAMOU NESTE VIDEOGAME? quase cai pra trás Aí eu perguntei…POR QUE MÃE… ELA DISSE GRITANDO: POR QUE EU LEVEI O VIDEOGAME NA LOCADORA ONDE EU COMPREI E O VENDEDOR ABRIU ! TINHA MANCHA DE ALGUMA COISA LÁ DENTRO…VAI FALANDO AGORA…(SUEI FRIO ATÉ GAGUEJEI), VOC DERRAMOU CAFÉ COM LEITE NESTE VIDEOGAME LEONAM? NÃO ACREDITO QUE TE DOU UM BRINQUEDO CARO DESTES E VOC JÁ QUEBROU! Aí eu falei NÃO DERRAMEI NADA AÍ NÃO, então ela falou: QUE CHEIRO DE QUEIJO É ESSE AQUI DENTRO!ALGUMA COISA VOC DEIXOU CAIR AQUI? A GARANTIA NÃO COBRE ISSO SABIA LEONAM…(sabem como é tremer as pernas pois é tô assim até agora)


Corri e me tranquei no quarto tô aqui até agora, com uma **** fome, peguei o telefone e liguei pra tectoy, antes de falar com o cara prometi que não era um trote até jurei, VOCS ACREDITAM QUE O CARA DO ATENDIMENTO RIU DE MIN! PARECE INGRAÇADO MAS EU TÔ NO SAL! VÔ LEVAR A MAIOR COSSA! A PROPOSITO ELE DISSE PARA NÃO RASPAR A LENTE E LEVAR MEU DREAMCAST NA ASSISTENCIA TÉCNICA, E FALAR A VERDADE PRO CARA DA ASSITENCIA PRA ELE NÃO MEXER ONDE DEVE, MAS COMO EU CONTO AQUILO NO BALCÃO(algo como…ô moço gozei no meu dreamcast!) Acho que minha mãe já sacou,o que eu faço? Claro que ela sabe que cheiro é aquele…toda terça e quinta ela e meu pai mandam ver a noite toda! Ela só quer que eu fale para poder ter um motivo para quebrar minha cara! Eu acho que vou contar pro meu pai…se eu tivesse irmão menor eu colocava a culpa nele mas não tenho…fazer o que? tô ficando maluco! MINHA ULTIMA CHANCE SÃO VOCS…OU EU MESMO LIMPO A LENTE COM ALCOL OU AGUA OU MINHA MÃE VAI ACABAR COMIGO! ME AJUDEM AMIGOS COMO TIRAR ESPERMA DA LENTE SEM ESTRAGAR MEU DREMCAST?”





CAPÍTULO 3

“Olha Erik e Francisco obrigado por estarem me ajudando isto tudo é verdade eu juro! Tenho uma coisa a dizer… primeiramente já que estão sendo gente boa comigo, Quebrei minha promessa, é mais forte que eu, parece vicio, toquei uma hoje enquanto tava trancado dentro do quarto…desculpem….desta vez mirei direto e não acertei nada! pelo menos isso! Nando já que você não pode ajudar não piore as coisas tente fazer você [quanto mais idiota melhor 3] ou [ejaculacao precose o retorno],até parece que você nunca passou aperto por causa da “pomba branca”… e Francisco lopez o cara da TECTOY disse para min que para limpar lentes existe um CD LIMPADOR aqui em casa tem, sabe…aquele que tem uma músicas em várias linguas com uma micro escovinha…enquanto se ouve a música ele limpa a lente… mas o problema é o seguinte o CD LIMPADOR limpa só poeira, sujeiras leves, não “gosmas” que já secaram! Eu tentei passar mas não deu , o console tá seguinho não lê nada ! Lestat não tentei comer meu dreamcast e tambem não comecei a gozar agora não já é a 5ª vez é o que isso tem a ver? Francisco prefiro não dizer o bairro onde moro por que as coisas podem piorar, tem um cara até querendo colocar isto tudo em uma página imagina se descobrem onde eu moro…vou sofrer pro resto da vida! (nunca pensei que uma p*nh*ta fosse acabar comigo!), contei isso que tá acontecendo comigo pros meus colegas e na minha classe já me colocaram até apelido “GONZAGUINHA” sabem por que né!?…aquele sanfoneiro! Quem poder me ajudar, respondam esta mensagem neste forum, eu agradeço, e quanto a minha mãe para vocês terem idéia eu tenho de apagar o histórico do meu computador por que ela checa tudo, já pensou se ela entra neste site e descobre tudo? que vergonha e que cossa que eu vou tomar…vocês podem até me achar infantil mas só tenho 13 anos tô descobrindo as coisas agora! É errando que se aprende, vocês acham que ia fazer isso logo no meu dreamcast !Ajuda é só isso que tô precisando.”



CAPÍTULO FINAL

“Galera finalmente meu terror chegou ao fim…graças a Deus…não apanhei mas foi muito mais pior eu juro!Passei pela situação mais embaraçante da minha vida Como eu tava vendo que o trem ia ficar pro meu lado… abri o jogo com o meu pai…foi assim depois que cheguei da escola chamei meu pai no quarto encostei a porta e contei tudo(minha cara rachou de tanta vergonha…)falei “PAI PELO AMOR DE DEUS, O SENHOR JURA QUE SE EU TE CONTAR UMA COISA O SENHOR NÃO CONTA PRA MAIS NINGUEM” ele concordou…(eu acreditei…)então fechei os olhos e contei:pAI FOI EU QUE QUEBREI O VIDEOGAME MAS FOI SEM QUERER, EU ESPORREI NELE! Ele riu, riu de chorar, aí eu falei: FOI SEM QUERER TÔ MORRENDO DE VERGONHA MAS FOI ISSO QUE ACONTECEU, até aí tudo bem, ele disse que ia dar um jeito de concertar,me deu uma bronca por ter acessado o site XXX,nunca mais entro em site de sexo eu prometo !, voltamos para mesa almoçamos e eu tava já até um pouco ali*…vocês sabem pai sempre da um jeito em tudo,MAS NÃO PENSEI QUE ELE FOSSE FAZER DESTE JEITO! SABEM O QUE ELE FEZ…CONTOU PRA MINHA MÃE…eu tava lá no quarto deitado na cama jogando meu gameboy(STREET FIGHTER2 ADORO !) quando entra minha mãe COM UM SORRIZINHO SACANA de mão dada com meu pai então ela disse: LEO EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR COM VOC(acho que minha alma saiu do corpo naquela hora,tô sem jeito de olhar para minha mãe até agora!),AÍ COMEÇOU A SEÇÃO DE EDUCAÇÃO SEXUAL… (olha que palhaçada): VOC LEO AGORA TÁ VIRANDO RAPAZINHO(minhas orelhas ficaram pegando fogo de vergonha) TÁ DEIXANDO DE SER CRIANÇA…SEU CORPO AGORA VAI COMEÇAR TER MUDANÇAS SUA VOZ JÁ TÁ COMEÇANDO A MUDAR,VÃO CRESCER PELOS NO SEU CORPO(eu só olhei pra cara do meu pai) SABE LEO VOC TÁ VIRANDO UM ADOLESCENTE(como eu não soubesse na escola já passaram aquela fita dos coelhos TICO E TICA sabem aquela baboseira dois coelhos mongoloides que crescem e transam na maior pureza…”olha a TICA tá crescendo seios e menstrua” “olha o TICO tá ficando com a voz grossa e com pêlos por todo o corpo… ô meu Deus o que é aquilo que o TICO está fazendo professora pergunta TICA ele está se m*sturb*ndo TINA…mas o que é masturbação…e por aí vai…”) Minha mãe ainda disse: QUANDO DER VONTADE DE FAZER AQUILO…VAI NO BANHEIRO FILHO ASSIM VOC NÃO CORRE O RISCO DE SUJAR COISAS QUE NÃO DEVE,(minha vontade era de explodir),DEPOIS QUE VOC FAZER AQUILO LAVE AS MÃOS PARA NÃO SUJAR AS COISAS DE ESPERMA(vocês podem imaginar como estou agora ) o pior ainda está por vir… Vocês não acreditam o que minha mãe fez: …LIGOU PARA TODAS MINHAS TIAS(6) E CONTOU QUE JÁ ME MASTURBO(meu DEUS o que ela queria com isso?)ATÉ PARA MINHA VÓ QUE MORA NO RIO ELA LIGOU,CONTOU ATÉ PRA MOÇA QUE TRABALHA AQUI EM CASA(que é gatinha!)….(agora mais ou menos as 16:45 minha vó me ligou para me encher dizendo que isso é feio pra min parar de fazer isto ESTOU SEM MORAL COM MINHA FAMILIA, minha mãe me expos ao ridiculo! Minhas tias do jeito que são já devem ter contado pros meus primos…tô ferrado, CONCLUSÃO DESSE ROLO: MEU PAI DEPOIS DO SERVIÇO PASSOU NA LOCADORA E DEIXOU MEU DREAMCAST PARA CONCERTO,MAS OLHEM QUE ABSURDO, O CARA DISSE QUE A LENTE JÁ ERA E UMA NOVA ADVINHEM QUANTO CUSTA…450 REIAS SEM A MÃO DE OBRA DO LADRÃO DO TÉCNICO(mas ele deixou para concertar acho que é para não me desapontar,vou dar a idéia de comprar um console Japonês acho que tá nesse preço..é bem melhor né?),MAS MESMO ASSIM ME PASSOU UM SABÃO PARA TER MAIS CUIDADO QUANDO FOR FAZER AQUILO(eu tô com complexo de masturbação… toda hora que pinta vontade…fico na maior paranoia de estragar alguma coisa de sujar alguma coisa…acho que isso marcou minha vida pra sempre!)”
PARA TODAS AS PESSOAS DESTE FORUM QUE TENTARAM ME AJUDAR “OBRIGADO” NÃO SE MASTURBEM PERTO DE VIDEOGAME PODE QUEBRAR (isto tinha que vir no manual do aparelho) Valeu amigos!”


:coolface
 

Rapichix

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
51
Pontos
78
Era época do PS1 ainda (Não lembro exatamente quanto tempo foi isso) eu e um colega tínhamos que resolver alguma diferença (100% de chance que era besteira).
Em vez de um simples par ou ímpar ou Jan Ken po, pq não duplicar um deck com as 5 cartas do Exodia no Yu-Gi-Oh Forbidden Memories e ir descartando todas cartas que não eram das cinco partes do Exodia até ter todas as 5 mãos?!?!?!?!?

Ele ganhou nas últimas 4 cartas, acho que eu tinha entre 3 e 5...

Nunca me esqueço da animação de quando juntou as cinco na vez dele e ele soltando uma gargalhada digna de vilão de anime!

Bons tempos!

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
302
Reações
301
Pontos
759
Minha memoria não está boa. Não consigo lembrar de muitas histórias. rsrsrs
Mas, sobre animais, eu tinha acabado de adotar uma cachorra que tinha dado cria, foi abandonada sem os filhotes, que estava na rua e no frio. Eu e minha esposa acolhemos ela e nos primeiros dias ela estava se adaptando, porém, sempre se assustava com alguma coisa e não sabíamos o porquê. Corria embaixo da cama, e tremia muito.
Como eu jogava Battlefield 1, era lançamento na época, sem headset e na televisão, fui perceber que o som de explosão do jogo estava assustando ela e esse era o motivo dela ficar toda assustada. Coitada. Ela, provavelmente, morava em outro lugar, e pegou esse trauma de barulhos, principalmente de rojões.

Ela está aqui até hoje e perdeu o medo dos meus games, mas não de rojões! :)
 

Anexos

  • IMG-5152.JPG
    IMG-5152.JPG
    114,2 KB · Visualizações: 8

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
O primeiro jogo da franquia metroid que conheci foi o 3 do SNES.
Tinha na locadora próximo de casa. Na zona sul de SP não era o jogo mais disputado, nem o mais famoso. Acho que foi por isso que consegui alugar.
Eu fiquei perdido nas cavernas do planeta Zebes por dias. Recomecei o jogo várias vezes, até que comecei a entender o padrão. Como estudante, eu tinha muito papel quadriculado. Então resolvi criar um mapa WIP, conforme ia progredindo. Isso me ajudou demais e fui avançando.
E digo avançar e morrer muito. De tanto morrer já deu pra perceber que Samus era mulher. :klol
Finalmente depois de tanto esforço e dedicação, salvei o jogo. Não perguntem quantas horas.
Aí desandei. Fui jogando e re-jogando, atualizando o mapa WIP. Tentando imitar as técnicas que apareciam nas demos.
Como eu monopolizei a fita e praticamente só eu alugava. Acabei entrando em acordo com a locadora e comprei.
Primeiro mês foi praticamente só jogando Super Metroid.
Segundo eu fui entendendo algumas mecânicas e no terceiro era mais melhora o tempo. Pelo prazer de superar mesmo.
Numa dessas, eu estava sentindo que finalmente teria um tempo abaixo de 1 hora. Não que fosse um profissional, mas naquele dia estava inspirado.
Mas a vida, a vida é cheia de surpresas. Quando estava para matar a MotherBrain e escutar a bela trilha sonora, a tela apagou.
Eu pensei que finalmente estraguei algo de tanto uso. A luz não tinha acabado. Fui ver os cabos.
Chegando lá a Xaninha da época estava deitada junto da fonte. Sim é claro que desconectou no momento mais importante.
E não, não tinha salvo nada, pra poupar tempo.

Resumo da ópera. A felina ficava no meu colo e eu reforcei o benjamim da fonte.

Eu consegui ficar abaixo de 1 hora. Depois disso tomei vergonha e fui conhecer os outros jogos da série.

Hoje sou um feliz fã de metroid e que deixa os felinos afastados de qualquer conexão ou cabo.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

GamersGate

Conta oficial da loja GamersGate
Mensagens
15
Reações
83
Pontos
13
Oi, pessoal! Muito obrigado a todos por participarem do nosso pequeno sorteio, gostamos muito de suas histórias, principalmente as com os animais. Droga, eu amo animais.

De qualquer forma, aqui estão os vencedores escolhidos por você:
@antonioli
@-=|R.R.|=-
@EU SOU O GAGAH
@ptsousa

e, claro, o homem de ereção - @Vaçago!

Por favor, DM-nos e diga-nos qual jogo você deseja obter (ele deve estar disponível no GamersGate)
 
Topo Fundo