O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Concurso GamersGate! Ganhe uma cópia de qualquer jogo que você quiser!

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Oi, pessoal! Muito obrigado a todos por participarem do nosso pequeno sorteio, gostamos muito de suas histórias, principalmente as com os animais. Droga, eu amo animais.

De qualquer forma, aqui estão os vencedores escolhidos por você:
@antonioli
@-=|R.R.|=-
@EU SOU O GAGAH
@ptsousa

e, claro, o homem de ereção - @Vaçago!

Por favor, DM-nos e diga-nos qual jogo você deseja obter (ele deve estar disponível no GamersGate)
Obrigado. E grato pela galera que curtiu
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Comecei a entender e jogar mk no mk2 de mega drive.... na revista dos códigos, varias siglas da sequencia do fatal e o botão para apertar! Era um tal de SA, CA, BL

E eu bolado pq não tinha esses botões no controle do mega :P
Procurando, vi um fatal que tinha esses botoes no mega drive.
Depois de muita tentativa fiz o fatal de Shang Tsung, Segurei CA por 3 segundos e solta, sim! Segurei o botão A e o C do meguinha.
Hj eu sei que CA é chute alto e bastava segurar a porra do C para o fatal funcionar

:ksorriso



Uma curiosidade
Dreamcast, um sonho de consumo.
Numa bela tarde de 2000, no dia do meu niver 06/07/2000 fiquei pensando em o que me da de presente... pensei nos games disponíveis do dreamcast... principalmente nos de luta 2d, pois passei 4 anos com o n64 ( um lixo em game de luta da capcom e snk).

Comprei o bonitinho, joguei muito, principalmente quando apareceu o cd de boot do v*******.
1 ano se passou e exatamente no dia 06/07/2001 o fdp parou de funcionar :kforever
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Comecei a entender e jogar mk no mk2 de mega drive.... na revista dos códigos, varias siglas da sequencia do fatal e o botão para apertar! Era um tal de SA, CA, BL

E eu bolado pq não tinha esses botões no controle do mega :P
Procurando, vi um fatal que tinha esses botoes no mega drive.
Depois de muita tentativa fiz o fatal de Shang Tsung, Segurei CA por 3 segundos e solta, sim! Segurei o botão A e o C do meguinha.
Hj eu sei que CA é chute alto e bastava segurar a porra do C para o fatal funcionar

:ksorriso



Uma curiosidade
Dreamcast, um sonho de consumo.
Numa bela tarde de 2000, no dia do meu niver 06/07/2000 fiquei pensando em o que me da de presente... pensei nos games disponíveis do dreamcast... principalmente nos de luta 2d, pois passei 4 anos com o n64 ( um lixo em game de luta da capcom e snk).

Comprei o bonitinho, joguei muito, principalmente quando apareceu o cd de boot do v*******.
1 ano se passou e exatamente no dia 06/07/2001 o fdp parou de funcionar :kforever

ta um pouco atrasado amigo, o concurso acabou faz uns dias
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Eu era muito novo e estava jogando Sim City no Super Nintendo, estava quase batendo aquele cenário dificilimo de consertar Detroit do crime nos anos 70 e minha irma nao parava de me chamar pra amoçar. Meu irmao muito novo, ainda bebe, veio uma hora e simplesmente arrancou a fita do SNES. Muito triste
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
O ano era 98 e todos esperavam ansiosamente a loja de 1,99 que vendia jogos de PSX trazer o lançamento da vez, Resident Evil 2.

Eu e meus amigos ficamos horas lendo a mesma revista que falava sobre o game.
Até que o dono da loja chegou com o game e eu e meus 2 amigos compramos .

Então meu amigo falou “ vamos jogar lá em casa “ e então fomos. Passamos na padaria e compramos pão, frios e refrigerante.
Um gordinho de 11 anos e dois de 12 anos precisavam comer ! Afinal, a caminhada até a loja de 1,99 era um pouco longa.

Quando chegamos na casa do meu amigo abrimos a porta da sala e o o pai dele estava se m*sturb*ndo D:
Isso mesmo manos... O tiozão estava tocando uma bela de uma bronha e urrando igual um urso.
Eu não consigo esquecer a porra dessa história pq ela está associada ao meu game preferido :(
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
O ano era 98 e todos esperavam ansiosamente a loja de 1,99 que vendia jogos de PSX trazer o lançamento da vez, Resident Evil 2.

Eu e meus amigos ficamos horas lendo a mesma revista que falava sobre o game.
Até que o dono da loja chegou com o game e eu e meus 2 amigos compramos .

Então meu amigo falou “ vamos jogar lá em casa “ e então fomos. Passamos na padaria e compramos pão, frios e refrigerante.
Um gordinho de 11 anos e dois de 12 anos precisavam comer ! Afinal, a caminhada até a loja de 1,99 era um pouco longa.

Quando chegamos na casa do meu amigo abrimos a porta da sala e o o pai dele estava se m*sturb*ndo D:
Isso mesmo manos... O tiozão estava tocando uma bela de uma bronha e urrando igual um urso.
Eu não consigo esquecer a porra dessa história pq ela está associada ao meu game preferido :(
203382
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu tinha ido pela primeira vez em uma determinada locadora de videogame, a locadora tinha um Snes um Playstation é um Saturno.
Eu queria jogar o Playstation que estava ocupado pela próxima hora. Por isso fiquei esperando.
Quando chegou uma pessoa é colocou um CD de musica no Saturno, naquela época nem sabia o que era um Saturno.
A musica era Sultans Of Swing do Dire Straits.




Eu fiquei assistindo aquela nave do Saturno voar pela tela ao som da musica.




Fiquei hipnotizado pela musica é a nave voando pelo espaço.
Não prestei mais atenção em nada ao me redor.
Ao perceber a hora que eu tinha que esperar, já havia terminado.

Nessa locadora eu passei por varias experiências.
Joguei vários jogos, passei gerações, ri é chorei.
Mas aquela primeira lembraça da nave viajando pelo espaço sideral é a que eu lembro melhor.


Ah pronto, minha mente já foi completamente tomada por esse cantar dos céus.

Pãrãm pã
pã pã rã pãm
tununãnã
:klolz

Massa.
 
Topo Fundo