O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Concurso pra assinatura comemorativa de 16 anos de fórum: BOCKETE É O VENCEDOR!][amanhã 14/12 muda]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
As 17 eu não consigo, ainda nem entrei na balsa para sair de ilhabela :(
Tem como colocar para as 8:00pm?
Pretty please
images
Autorizado.

Mas quero resultado, quero objetividade.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
HUEEEEEEEEE c***lho O CARA SURGIU DAS TREVAS DO INFERNO E DEU UM SOCO NO ZÉ-OLDÃO

OBS: Sempre achei que a foto do cara na assinatura dele fosse dele mesmo.
Foi uma das maiores polêmicas da história do fórum, eu me CAGAVA de rir com neguinho achando que era eu...
Então certa vez postei uma foto real que abalou as estruturas do fórum.

O pior é que lembra um pouco, meio orelhudo :kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.588
Reações
38.842
Pontos
2.069
Tenho a impressão que o fórum surgiu antes de 2000, não? Porque lembro que eu era usuário um bom tempo antes do crash de 2002, e 2 anos me parece pouco...
Mas enfim.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Tenho a impressão que o fórum surgiu antes de 2000, não? Porque lembro que eu era usuário um bom tempo antes do crash de 2002, e 2 anos me parece pouco...
Mas enfim.

O site Outerspace tem muito mais que isso, lembro de ver o GOTY 96... Eram as tais das páginas brancas...

Da uma olhada nesse tópico:

http://forum.outerspace.com.br/inde...tos-e-muitos-anos-sim-já-fomos-larvas.175857/

Achei um link da OS de 1998: http://web.archive.org/web/19991007023821/http://www2.uol.com.br/outerspace/

:eek:

@brunoos deveria me pagar por insistir em resgatar a memória tetudiana.
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Voto no meu tigrinho fuderoso. E se vc tiver o mínimo de decência, cotonete de orelhão, dará o prêmio p*roca de Ouro a ele, pois humildemente pediu prazo e acatou seus desmandos.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Não sei exatamente quando, vou pesquisar melhor, mas em 2016 faço 16 anos de fórum, pra alegria da nação.

Mas por que a data é tão especial?
Além de ser mais 1 ano tetando e mitando aqui nessa porra, é um ano de uma coincidência matemática onde a metade da minha vida representa exatamente o tempo fórum, isso só vai acontecer em 2016 (16 anos de fórum X 32 anos de vida) e nunca mais.

O fiadaputa, igualzinho eu, farei 32 anos e to nessa porra aqui desde que era preto, cinza e branco. Não tinha pensado nisso ainda não.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
O fiadaputa, igualzinho eu, farei 32 anos e to nessa porra aqui desde que era preto, cinza e branco. Não tinha pensado nisso ainda não.
Parabéns.

Faz niver quando amiguinho?

É o único ano da tua vida infeliz que o tempo de fórum representa exatamente a metade da tua vida.
 
Topo Fundo