O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Concurso pra assinatura comemorativa de 16 anos de fórum: BOCKETE É O VENCEDOR!][amanhã 14/12 muda]

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
não entendi, nintendo playstation?
nintendoplaystation.jpg


Não sei se você sabe a relação entre a Nintendo e o PlayStation (qual sua idade?), mas seria a transição de um console de 16 bits para um de 32.

falow
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
nintendoplaystation.jpg


Não sei se você sabe a relação entre a Nintendo e o PlayStation (qual sua idade?), mas seria a transição de um console de 16 bits para um de 32.

falow

Ah sim, eu lembro de ter visto alguma coisa sobre ele, mas não tenho ideia de como usar ele como assinatura do rodrigo
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ah sim, eu lembro de ter visto alguma coisa sobre ele, mas não tenho ideia de como usar ele como assinatura do rodrigo
Na verdade eu gostei da sua assinatura usando o Mega Drive, mas ele falou que queria a relação 16/32. Só veio o Nintendo PlayStation à minha cabeça.

Mas dá pra usar o Mega também, com o 32X.
Sega32X2.jpg


Eu só não faço porque eu não sei fazer edição de imagens.

falow
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.942
Pontos
1.453
Na verdade eu gostei da sua assinatura usando o Mega Drive, mas ele falou que queria a relação 16/32. Só veio o Nintendo PlayStation à minha cabeça.

Mas dá pra usar o Mega também, com o 32X.
Sega32X2.jpg


Eu só não faço porque eu não sei fazer edição de imagens.

falow
É uma boa ideia, vamos ver se esse gay aprova

caixao%20jr7.jpg
 


bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Pode colocar um Dreamcast gozado? [emoji8]

Enviado daqui mesmo, até que digam o contrário.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Cara vc frequenta esse fórum a 16 anos???? Parabéns jovem vc é um grande looser

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Esse nick foi de raiva do sistema do forum que ficava dando pau nos cadastros.
Tive um antes ainda, mas nao lembro mais...provavelmente algo com o trial de Age of Empired que jogava online na MSN Gaming Zone!!
Chorei de rir no trampo desse nick, put* m****!!! Como nunca te vi postando?? :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Editando: 300 e poucas mensagens, tá explicado :eek:
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Vejo muitos falando em OP. Quem ser?
Era o tal o Oppenheimer? Algo assim.
Cara, nem eu sei dessa resposta. Quer dizer, sabia.
Dois users explicaram Hehehehehe.
Mas sabia que "OP" se refere ao user que cria o tópico.

Obrigado. Tinha vergonha de perguntar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
@Rodrigo Zé do Cx Jr
quem é esse carinha bonito que você faz questão de manter em sua assinatura?

Nesse tópico:

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-história-fotos-e-fatos.176092/#post-4434511
Zoado pela assinatura?

Não sei se tu lembra de eu ter iniciado no fórum como "winingeleveníaco". Fui deletado da bagaça e reentrei como "Rei do fórum", aí sim avacalhando geral, floodando, mandando todo mundo a m****, postando tópicos como "como está o tempo na sua cidade?" e aí por diante.

Certa vez estava fazendo umas montagens de brincadeira e usei fotos de pessoas feias no site "O Afonsinho" e vi aquele demônio que fazia parte da minha assinatura. Não sei o que ocorria na época, mas lembro que o Zé do Caixão estava em evidência, então nasce uma lenda forulesca.
Essa é minha biografia ;D

E tu lembra da Lapônia? Cocólatras? Serralheria?
Lembra que dava pra colocar as palavras "rolando" na assinatura? E dalentidão do fórum? Por isso eu tinha aquela assinatura "Fórum Outerspace, o fórum animal: mais lento que uma tartaruga, mas pesado que uma baleia e mais fora do ar que um peixe", o que modéstia a parte eu acho algo digno de uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.

Entra no link do meu tópico no VT que vale a pena.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Não sei exatamente quando, vou pesquisar melhor, mas em 2016 faço 16 anos de fórum, pra alegria da nação.

Mas por que a data é tão especial?
Além de ser mais 1 ano tetando e mitando aqui nessa porra, é um ano de uma coincidência matemática onde a metade da minha vida representa exatamente o tempo fórum, isso só vai acontecer em 2016 (16 anos de fórum X 32 anos de vida) e nunca mais.

É emoção demais tetas, pqp

anigif_enhanced-13795-1420917254-8.gif


Mostrem que essas cabeças não servem só pra juntar seborreia e montem uma assinatura bem bonita, respeitando as seguintes REGRAS:
  • Tem que ter o Zé do Cx Jr (minha assinatura atual);
  • Tem que ter o logo antigo da OS;
  • Respeitar as regras de assinatura da OS;
  • A sub assinatura ("Çoul Mito") vai permanecer;
  • Postem quantas assinaturas quiserem, debatam com outros users, façam mini-enquetes, mas elejam a "oficial";
  • Postem até 01/04/2016 (data sugestiva :ksafado) - prazos prorrogáveis

As 3 melhores sob meu julgamento irão pra uma enquete pública com duração de 1 mês.
O ganhador do concurso leva o crédito na própria assinatura, ficando com o nick nela por 5 meses e um agradecimento meu por 1 mês.
O resto é com vocês amiguinhos!

Minha ideia seria colocar um caminhão de pirokas chegando ao estádio do grêmio, com o saci dirigido o caminhão.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Ví esse tópico agora, pensei em fazer um gif, mas to com preguiça kkkkkk
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Rapaz,
Quando voce entrou no forum, eu ja estava ha mais de ano, e te achei chato pra c***lho.
Agora, 16 anos depois...CONTINUA CHATO!

Jesus!

Ja dizia 2Pac, somethings will never change!
HUEEEEEEEEE c***lho O CARA SURGIU DAS TREVAS DO INFERNO E DEU UM SOCO NO ZÉ-OLDÃO

OBS: Sempre achei que a foto do cara na assinatura dele fosse dele mesmo.
 
Topo Fundo