O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conexão de alta definição PS3

naths2@hotmail.com

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
11
Pontos
49
Pessoal, pedi para um tio meu lá nos Estados Unidos comprar um PS3 para mim com um cabo HDMI/DVI, porém ele comprou um cabo HDMI de 99,00 Dolares e esse que eu havia pedido era uns 25,00 dolares. Gostaria de saber de vocês qual a diferença! pois estava olhando na net e tem informações que esse que pedi não transmite audio só video. Queria ele para conectar no monitor só que pelo jeito não tem como? Como vocês fazem para jogar no monitor com áudio?

Abraço.
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
naths2@hotmail.com;2642787 disse:
Pessoal, pedi para um tio meu lá nos Estados Unidos comprar um PS3 para mim com um cabo HDMI/DVI, porém ele comprou um cabo HDMI de 99,00 Dolares e esse que eu havia pedido era uns 25,00 dolares. Gostaria de saber de vocês qual a diferença! pois estava olhando na net e tem informações que esse que pedi não transmite audio só video. Queria ele para conectar no monitor só que pelo jeito não tem como? Como vocês fazem para jogar no monitor com áudio?

Abraço.

HDMI passa audio e video cara..

HDMI/DVI é que passa soh vídeo..

Se o seu monitor tem entrada HDMI é só ligar normal, se não tiver, só tiver DVI, vc tem que arrumar outro cabo..
 

naths2@hotmail.com

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
11
Pontos
49
Rafaelapnt;2642818 disse:
HDMI passa audio e video cara..

HDMI/DVI é que passa soh vídeo..

Se o seu monitor tem entrada HDMI é só ligar normal, se não tiver, só tiver DVI, vc tem que arrumar outro cabo..

O problema é que meu monitor não tem essa entrada DVI não. Muito menos HDMI é um LCD de 17" da AOC 712 Multimidia.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
naths2@hotmail.com;2642832 disse:
O problema é que meu monitor não tem essa entrada DVI não. Muito menos HDMI é um LCD de 17" da AOC 712 Multimidia.

Então pra quê vc pediu um cabo HDMI/DVI?

Aproveita e pede pro seu tio trazer um monito de 19".
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Se o seu monitor só tem entrada VGA e vc pegou um cabo HDMI / DVI basta pegar um pequeno adaptador DVI / VGA pra ligar no seu monitor.... mas é lógico que aí não tem tanto sentido de pegar o cabo HDMI... apesar que nesse seu monitor parece ser o único jeito de ligar o ps3 nele.
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Volk;2643649 disse:
Se o seu monitor só tem entrada VGA e vc pegou um cabo HDMI / DVI basta pegar um pequeno adaptador DVI / VGA pra ligar no seu monitor.... mas é lógico que aí não tem tanto sentido de pegar o cabo HDMI... apesar que nesse seu monitor parece ser o único jeito de ligar o ps3 nele.

Não adianta eu acho, porque o monitor tem que ter HDCP.
 


comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
BuddyChrist;2643790 disse:
É verdade, se o monitor não for HDCP nem adianta.

É, só pra confirmar, tme jogo que fala que para alta definição precisa de um monitor com HDCP (o de boliche por exemplo)
 

naths2@hotmail.com

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
11
Pontos
49
A verdade é que eu fiz uma cagada! pedir para comprar e depois descobrir que o monitor só tem entrada VGA apesar de ser LCD. Então queria saber a diferença real dos 2 cabos, pois um custa 25,00 dolares e o outro 99,00 dolares.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
comprador91;2643788 disse:
Não adianta eu acho, porque o monitor tem que ter HDCP.

BuddyChrist;2643790 disse:
É verdade, se o monitor não for HDCP nem adianta.


Tinha esquecido desse lance da proteção HDCP...

Mas alguém sabe me explicar como afinal de contas funciona isso? Por que eu conecto o playstation 3 por HDMI na minha tv e ela não tem HDCP e funciona de boa em 1080i...

Essa proteção funciona só pra filmes, só em monitor lcd (minha tv é tubo), ainda vai começar a ser usada totalmente? Como que é? :eek:
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Volk;2647029 disse:
Tinha esquecido desse lance da proteção HDCP...

Mas alguém sabe me explicar como afinal de contas funciona isso? Por que eu conecto o playstation 3 por HDMI na minha tv e ela não tem HDCP e funciona de boa em 1080i...

Essa proteção funciona só pra filmes, só em monitor lcd (minha tv é tubo), ainda vai começar a ser usada totalmente? Como que é? :eek:

Acho que é só pra monitor, e se usar a entrada DVI, se usar HDMI não precisa

acho
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Bem, DVI é uma "porta" somente de vídeo...enquanto HDMI é Vídeo e Audio. Em qualidade, não há muita diferença (pra não dizer que não há nenhuma.)
 
Topo Fundo