O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conexão extremamente lenta no PS4? (+ NET30mb )

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Fala Galera!

Estou tendo problemas para jogar online no PS4, até mesmo para baixar jogos.

Minha internet é 30mb da NET.



Acontece que quando eu vou jogar o Call of Duty AW por exemplo, ou destiny, driveclub, fica extremamente lenta a conexão!

dá LAG absurdo!

O Ps4 está no WIFI, mas já liguei no cabo para testar e ficou a mesma m****!

O notebook que está aqui do lado do laptop, pegou o resultado acima no speedtest (25mb e 2.5mb de upload )

No PS4 quando vou conectar, ele mostra que minha velocidade é 2.2mb só.

Engraçado, porque na casa do irmão da minha namorada é NET 10mb, e lá no dele mostra 9.5mb no PS4!


Alguem sabe como resolver? já coloquei o DNS como 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no PS4 e no Modem tambem.... Não resolveu!
 

castrofrota

Bam-bam-bam
Mensagens
432
Reações
242
Pontos
479
Cara, quando eu uso o DNS do google fica um lixo.

Faz um teste de velocidade com esses DNS e vê se melhora:

201.82.0.73
201.82.0.89
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Aparentemente corrigi o problema.

Vou testar online agora.

Pelo que andei lendo, o PS4 tem problemas com redes wi-fi do TIPO "N"

Bastou desativar o Wifi "N" deixei apenas modo G e B e já deu 12mb no teste de velocidade do PS4, perto dos 2mb tá excelente...

vou testar online e confirmo aqui jaja!
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Parece que o call of duty esta com lag também. Vi muita gente reclamando nos fóruns....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Provavelmente é o seu modem da net em modo router. Lá na casa do seu amigo com net 10mb deve ser aqueles modens antigos que ficavam em bridge.

Olha na pasta pc um tópico sobre modem net virtua em bridge.

Lembrando que depois de colocar o modem em bridge o seu ps4 tem que ficar no dmz do router.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Fala Galera!

Estou tendo problemas para jogar online no PS4, até mesmo para baixar jogos.

Minha internet é 30mb da NET.



Acontece que quando eu vou jogar o Call of Duty AW por exemplo, ou destiny, driveclub, fica extremamente lenta a conexão!

dá LAG absurdo!

O Ps4 está no WIFI, mas já liguei no cabo para testar e ficou a mesma m****!

O notebook que está aqui do lado do laptop, pegou o resultado acima no speedtest (25mb e 2.5mb de upload )

No PS4 quando vou conectar, ele mostra que minha velocidade é 2.2mb só.

Engraçado, porque na casa do irmão da minha namorada é NET 10mb, e lá no dele mostra 9.5mb no PS4!


Alguem sabe como resolver? já coloquei o DNS como 8.8.8.8 e 8.8.4.4 no PS4 e no Modem tambem.... Não resolveu!


Pelo que pesquisei, isso foi porquice do update 2.0.
A minha taxa de download caiu pela metade aqui, e ainda ficou instável :kzangado
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Eu estou com o mesmo problema que vocÊ , tenho o mesmo 30 megas . E mais um pouco... não baixa as atualizações... no Destiny não consigo falar com alguns amigos porque da erro de NAT.
Tentei fazer o seguinte . Fixei o IP do VG tanto no wireless e também no cabo. E tambem testei com a configuração automatica.
Fixei o DNS... da google so vem com 4 mb.
Fixei o DNS com o da NEt... consigo jogar normalmente on line ... mas não baixa a atualização do BF4, e continua com falha com os mesmo amigos no destiny.

A tambem abri as portas ... e continua a mesma m****...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Eu estou com o mesmo problema que vocÊ , tenho o mesmo 30 megas . E mais um pouco... não baixa as atualizações... no Destiny não consigo falar com alguns amigos porque da erro de NAT.
Tentei fazer o seguinte . Fixei o IP do VG tanto no wireless e também no cabo. E tambem testei com a configuração automatica.
Fixei o DNS... da google so vem com 4 mb.
Fixei o DNS com o da NEt... consigo jogar normalmente on line ... mas não baixa a atualização do BF4, e continua com falha com os mesmo amigos no destiny.

A tambem abri as portas ... e continua a mesma m****...

O problema normalmente é o modem da net que não funciona legal roteado.

O negócio é colocar em bridge e usar um bom roteador.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Provavelmente é o seu modem da net em modo router. Lá na casa do seu amigo com net 10mb deve ser aqueles modens antigos que ficavam em bridge.

Olha na pasta pc um tópico sobre modem net virtua em bridge.

Lembrando que depois de colocar o modem em bridge o seu ps4 tem que ficar no dmz do router.


Agora que eu vi... então colocando ele em modo Bridge ele pode corrigir até os erros de NAT para conversa em party, voc sabe se funfa?
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
O problema normalmente é o modem da net que não funciona legal roteado.

O negócio é colocar em bridge e usar um bom roteador.


É notei isso quando mudei para 30 megas, só problemas de conexão desde então.
Vou testar isso e depois falo como ficou ! VLW
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Agora que eu vi... então colocando ele em modo Bridge ele pode corrigir até os erros de NAT para conversa em party, voc sabe se funfa?

Tem que por em bridge e usar outro roteador. No roteador vc faz tudo (liberação de portas, uso do wi-fi, etc).
 

Gustavo Daud

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Eu havia propositalmente configurado meu PS4 para exibir os textos em inglês e também estava com lag no Destiny. Depois que alterei o texto para português a conexão ficou muito boa. Vai ter que escolher entre lag e a tradução lixenta que fazem nos jogos.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Eu havia propositalmente configurado meu PS4 para exibir os textos em inglês e também estava com lag no Destiny. Depois que alterei o texto para português a conexão ficou muito boa. Vai ter que escolher entre lag e a tradução lixenta que fazem nos jogos.


Acho que isso não tem nada a ver não... hehehehehe... Acho que foi coincidência.

Corrigi a conexão minha trocando o Router da TPlink por um Linksys Cisco. Aumentou de 2mb no PS4 para 29mb ( no teste de conexão do ps4 )
 

Gustavo Daud

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
Olha.. eu acho que tem sim viu.

Minha teoria é que ele leva em consideração a língua para escolher o melhor servidor. Quando o jogo está em inglês ele me leva para algum servidor americano com maior latência e quando está em português para algum servidor no Brasil ou mais próximo.

Fiz um teste voltando para o inglês e a conexão ficou lenta novamente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Olha.. eu acho que tem sim viu.

Minha teoria é que ele leva em consideração a língua para escolher o melhor servidor. Quando o jogo está em inglês ele me leva para algum servidor americano com maior latência e quando está em português para algum servidor no Brasil ou mais próximo.

Fiz um teste voltando para o inglês e a conexão ficou lenta novamente.

Se o jogo faz separação por servidores aí sim, agora faz sentido.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Porra, ontem eu fui mexer no DNS do cisco wrt160n e ficou uma porcaria no ps4. Coloquei o DNS google e o giga, ficou 5mb.

Então resetei o modem e vi que ele seta o DNS automaticamente para o Virtua! Ai Foi para 25mb de novo!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
0
To com o mesmo problema. Tenho a NET 30MB com o Modem ARRIS TG862 e raramente consigo me conectar na PSN, e quando conecto fica muito lento!

Eu tenho o Roteador TP-LinkWR 941ND. Alguém poderia me dizer como faço pra fazer essa configuração que vocês estão mencionando? (Colocar o arris em bridge e o tp-link como router). E vocês conhecem esse tp-link? Ele serve ou é melhor comprar um Cisco? Qual modelo?

Valeu galera!
 

rodfonta

Bam-bam-bam
Mensagens
481
Reações
7
Pontos
469
To com o mesmo problema. Tenho a NET 30MB com o Modem ARRIS TG862 e raramente consigo me conectar na PSN, e quando conecto fica muito lento!

Eu tenho o Roteador TP-LinkWR 941ND. Alguém poderia me dizer como faço pra fazer essa configuração que vocês estão mencionando? (Colocar o arris em bridge e o tp-link como router). E vocês conhecem esse tp-link? Ele serve ou é melhor comprar um Cisco? Qual modelo?

Valeu galera!


Seu problema está nesse modem Arris que a NET tenta empurrar, ele é muito ruim! Tenta solicitar para a net a troca de modem para um de outra marca de preferência um CISCO.

Abraço
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
To com o mesmo problema. Tenho a NET 30MB com o Modem ARRIS TG862 e raramente consigo me conectar na PSN, e quando conecto fica muito lento!

Eu tenho o Roteador TP-LinkWR 941ND. Alguém poderia me dizer como faço pra fazer essa configuração que vocês estão mencionando? (Colocar o arris em bridge e o tp-link como router). E vocês conhecem esse tp-link? Ele serve ou é melhor comprar um Cisco? Qual modelo?

Valeu galera!
Tenho NET 120MB aqui e uso esse mesmo modem (Arris TG862).

Coloquei em bridge e comprei um roteador da Linksys Cisco, resolveu o problema!

Fazendo o teste pelo PS4, ele sempre bate no talo da conexão, 120MB down e 5MB up.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Tenho NET 120MB aqui e uso esse mesmo modem (Arris TG862).

Coloquei em bridge e comprei um roteador da Linksys Cisco, resolveu o problema!

Fazendo o teste pelo PS4, ele sempre bate no talo da conexão, 120MB down e 5MB up.
Desculpa a pergunta idiota, mas eu ponho o Arris em brigde ou o cisco?
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Desculpa a pergunta idiota, mas eu ponho o Arris em brigde ou o cisco?
Coloca o Arris em bridge!

Isso vai fazer com que o Arris sirva de "ponte" (bridge) para que o Cisco/Linksys roteie o sinal e distribua o wireless :kjoinha
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Coloca o Arris em bridge!

Isso vai fazer com que o Arris sirva de "ponte" (bridge) para que o Cisco/Linksys roteie o sinal e distribua o wireless :kjoinha


Mto obrigado tintiN

Só me diz uma ultima coisa, posso deixar o Arris com o sinal Wifi ligado ainda mesmo em bridge? ou tenho q desliga-lo?
 

rbsouza

Ser evoluído
Mensagens
138
Reações
17
Pontos
34
Estou com mesmo problema aqui, até um user tentou me ajudar mais não deu certo, minha internet não é conhecida, é um cabo que ligo direto no roteado linksys, liguei para operadora para liberar as portas para mim ele falaram que não bloqueiam portas, que tenho que configurar no roteador, tenho 10 mega e só reconhece 5mb
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Estou com mesmo problema aqui, até um user tentou me ajudar mais não deu certo, minha internet não é conhecida, é um cabo que ligo direto no roteado linksys, liguei para operadora para liberar as portas para mim ele falaram que não bloqueiam portas, que tenho que configurar no roteador, tenho 10 mega e só reconhece 5mb

Acho que fui eu. Não vai ter jeito no seu caso porque o modem não fica com vc e a sua conexão já vem roteada.

No caso dos usuários desse tópico que usam net virtua é mais fácil porque basta colocar o modem em bridge e configurar o dmz no roteador que já vai funcionar.
 

rbsouza

Ser evoluído
Mensagens
138
Reações
17
Pontos
34
Acho que fui eu. Não vai ter jeito no seu caso porque o modem não fica com vc e a sua conexão já vem roteada.

No caso dos usuários desse tópico que usam net virtua é mais fácil porque basta colocar o modem em bridge e configurar o dmz no roteador que já vai funcionar.
Foi você mesmo, é complicado, eles não ajudam em nada, parecem que não entendem , suporte técnico horrível, falaram agora pra mim que quando uso o roteador em outro pc ou console é normal a conexao cair.
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Meu modem é o arris tb, meu ps4 ta reconhecendo apenas 5mb de internet (tenho 30MB) tanto no WI-FI quanto no cabo....ja tentei tudo, mudar dns, colocar DMZ e o escambau...nada funfa...Sera que eu comprando um outro router resolve a parada? e pra usar esse router terei de mudar o Arris pra modo bridge??
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.782
Pontos
2.009
Meu modem é o arris tb, meu ps4 ta reconhecendo apenas 5mb de internet (tenho 30MB) tanto no WI-FI quanto no cabo....ja tentei tudo, mudar dns, colocar DMZ e o escambau...nada funfa...Sera que eu comprando um outro router resolve a parada? e pra usar esse router terei de mudar o Arris pra modo bridge??

Acho que comprar outro modem não vai funcionar na net, pois os modems são controlados remotamente. O que você pode fazer é colocar ele em bridge e usar um bom roteador ou pedir pra trocar por um modem melhor (cisco por exemplo).

Mantenha esse router e coloque o arris em bridge pra experimentar.
 
Topo Fundo