O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
E a Sony arregaçando o a Live da Microsoft hein, enquanto em uma vc paga para jogar online, na outra voce ganha jogos como RDR.

Nunca entendi essa comparação entre um serviço que você paga por jogos e um serviço que você paga pra poder jogar jogos que você já comprou.

São duas coisas completamente distintas pra mim.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
E a Sony arregaçando o a Live da Microsoft hein, enquanto em uma vc paga para jogar online, na outra voce ganha jogos como RDR.

São modelos diferentes. Na Live sempre se pagou pelo multiplayer, enquanto no Playstation é gratuito e a Sony criou o plano Plus pra arrecadar de outra forma. Nenhuma novidade.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
São modelos diferentes. Na Live sempre se pagou pelo multiplayer, enquanto no Playstation é gratuito e a Sony criou o plano Plus pra arrecadar de outra forma. Nenhuma novidade.

Ué, São diferentes e o da Sony é MUITO MELHOR PARA O CONSUMIDOR. Isso é fato, em um você paga para jogar online e no outro você ganha milhares de jogos, e jogos fodas, como RDR.
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Foi uma ótima conferência, cobriram tudo e fizeram anúncios enquanto as concorrentes nem se deram ao trabalho de prestigiar o evento. Ponto pra Sony.

Estão apostando a vida no Wonderbook, eu cago, ando e não vejo lógica nisso... Mas como disseram antes, o dos dinossauros me faria pirar o kbção qdo criança, então pode ser que a Sony esteja vendo algo q nós seres de forum não vemos.

PS Mobile tem tudo pra ser um sucesso e salvar a bunda de toda empresa, principalmente nesse "novo mundo" onde outras plataformas ameaçam os consoles tradicionais. Otimo ver novos parceiros (Asus e wikipad, HTC já era conhecido) e já estarem anunciando q será integrado a psn e com "crossbuy".

No mais, ps+ no vita, se rolar um "game collection" como no ps3, me fará comprar o portatil.


Tetando via Tetatalk do CM10 Android JB!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Se quer me fazer rir né?! Jogo velho, eu compro por 20 dólares usado por ai.

Só pode ser brinks.

Você não é bom de matemática né? Com esses 20 dólares no usado, dá quase para você assinar a Plus e ganhar não só RDR como outros milhares de jogos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vi um trailer do Ratchet & Clank novo, voltou o TPS + Plataforma, tiraram aquele coop escroto, obrigado Insomniac!
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Sim, esse esquema dos Deuses e tal é para o multiplayer. No single o jogo deve seguir uma história estilo os outros da franquia, mas esse trailer ai foi um tapa na cara de quem falava mal do multiplayer, parece fantástico o negócio.

esse multiplayer ta muito bom mesmo, nem tava botando fé nesse jogo mas agora deu uma animada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Ué, São diferentes e o da Sony é MUITO MELHOR PARA O CONSUMIDOR. Isso é fato, em um você paga para jogar online e no outro você ganha milhares de jogos, e jogos fodas, como RDR.

Isso aí vai de cada um, a Live é uma excelente rede e muita gente acha que vale a pena pagar. Dizer que um é melhor pq é de graça é uma analise simplória, e pagar pra receber jogos antigos não é exatamente um grande negocio indiscutivel, é um plano que funciona para algumas pessoas, e para outras tem pouco apelo.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Ué, São diferentes e o da Sony é MUITO MELHOR PARA O CONSUMIDOR. Isso é fato, em um você paga para jogar online e no outro você ganha milhares de jogos, e jogos fodas, como RDR.

Você não é bom de matemática né? Com esses 20 dólares no usado, dá quase para você assinar a Plus e ganhar não só RDR como outros milhares de jogos.

Com a live gold eu tenho um mês de papo livre, uma rede social que posso jogar com meus amigos de maneira funcional, baixar patches numa velocidade de gente, entre outros fatores e serviços.

Ai vai da preferência do consumidor, EU não quero jogo velho.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
véi, tenho o plus BEM Antes disso, os jogos que peguei free além de cobrir o plano SOBRA hahaha, aqueles jogos passam de 50 FACIL.

Velho, a Sony não é burra e não da jogo de graça.

Maioria dos jogos são datados e valem o preço da assinatura, e soma ai todos os meses que tu assinou e vê quanto tu já gastou até agora, depois faz uma relação com os preços dos jogos que tu acha por ai.

Quer que eu faça?! Lista ai os jogos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Com a live gold eu tenho um mês de papo livre, uma rede social que posso jogar com meus amigos de maneira funcional, baixar patches numa velocidade de gente, entre outros fatores e serviços.

Ai vai da preferência do consumidor, EU não quero jogo velho.

Jogos velho é jogos de 1 ano atrás? RDR pode até ter saido em 2010, mas na PS Plus europa mesmo 1 mês atrás eles deram Deus Ex. Desculpa ai cara, mas eu DUVIDO QUE VOCÊ TENHA TODOS OS JOGOS INTERESSANTE QUE SAIRAM ANO PASSADO. Ou seja, nao tem lógica o que você está falando. E sua internet deve ser bem ruim, por aqui eu nunca tive problemas pra baixar patches de jogos do PS3, vem sempre no talo da conexão. Outra coisa, cross chat é uma função do OS do 360 e não da Live.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.244
Reações
13.272
Pontos
1.704
Velho, a Sony não é burra e não da jogo de graça.

Maioria dos jogos são datados e valem o preço da assinatura, e soma ai todos os meses que tu assinou e vê quanto tu já gastou até agora, depois faz uma relação com os preços dos jogos que tu acha por ai.

Quer que eu faça?! Lista ai os jogos.
só gastei 50 e ae? e você? pagou pra jogar e bater papo, mas e os jogos? ganhou quanto?? só just cause e infamous 2 juntos valem os 50 que paguei, e ainda tem mais por vir além daqueles outros que não baixei ainda. Até agora não gastei mais NENHUM centavo e ainda posso pegar mais jogos free, é, não é fasiu não.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
véi, tenho o plus BEM Antes disso, os jogos que peguei free além de cobrir o plano SOBRA hahaha, aqueles jogos passam de 50 FACIL.

É simples a matemática

Live = 50 doletas para jogar online e mais nada
PS Plus = 50 doletas para ganhar mais de 200 dólares de conteúdo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.244
Reações
13.272
Pontos
1.704
Jogos velho é jogos de 1 ano atrás? RDR pode até ter saido em 2010, mas na PS Plus europa mesmo 1 mês atrás eles deram Deus Ex. Desculpa ai cara, mas eu DUVIDO QUE VOCÊ TENHA TODOS OS JOGOS INTERESSANTE QUE SAIRAM ANO PASSADO. Ou seja, nao tem lógica o que você está falando. E sua internet deve ser bem ruim, por aqui eu nunca tive problemas pra baixar patches de jogos do PS3, vem sempre no talo da conexão. Outra coisa, cross chat é uma função do OS do 360 e não da Live.
Sem falar que pode ter alguem que não jogou rdr e agora tem a oportunidade, e melhor, de graça hahaha

chupa lupin :coolface
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Lembrando que disponibilizaram o Virtua Fighter 5: Final Showdown. Pode ser velho dependendo do ponto de vista mas essa versão especifica tinha sido lançada no mesmo mês que o jogo entrou pra instant game collection. E os dois primeiros episódios do The Walking Dead entraram tambem.

Que a Sony não tá fazendo um negocio pra perder é óbvio, o preço da assinatura vai cobrir o que seria o preço dos jogos, mas tá tudo num valor extremamente convidativo. Me fez assinar a Plus e espero que continue com uma boa oferta de jogos.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
RDR na plus EUR?

Pow, ainda bem que a minha é US, já tenho o RDR, kkkkkk

E que venha um jogo do mesmo porta para a US! :D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Isso aí vai de cada um, a Live é uma excelente rede e muita gente acha que vale a pena pagar. Dizer que um é melhor pq é de graça é uma analise simplória, e pagar pra receber jogos antigos não é exatamente um grande negocio indiscutivel, é um plano que funciona para algumas pessoas, e para outras tem pouco apelo.

Como falei, é impossível uma pessoa comprar todos os jogos interessantes que saem, é muita grana e além do que exigiria muito tempo. Eu mesmo não tinha InFamous 2, por falta de tempo para jogar nem comprei quando saiu. E esse ano ganho o jogo de graça, MENOS DE 1 ANO DEPOIS DO LANÇAMENTO. Estou jogando, e pqp, é um dos melhores jogos do ano passado fácil.

Agora se tem gente que acha melhor pagar 50 doletas para jogar online somente, ai é que eu não vejo lógica nenhuma mesmo. Se eu tivesse um 360 eu pagaria os 50 doletas da Live, pq nunca ficaria sem jogar online, mas pagaria com raiva, pq no concorrente vc joga de graça e ainda ganha milhares de jogos SE QUISER pagar.

No início muitos duvidavam da PS Plus, mas hoje estou vendo que a Sony acertou em cheio a mão com esse plano ae, se ela der continuidade disso no PS4, vai fazer um tremendo sucesso.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Lupin soltou a franga louca.

Depois qnd eu chamo de Ista Hater fica de mimimi.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
RDR na plus EUR?

Pow, ainda bem que a minha é US, já tenho o RDR, kkkkkk

E que venha um jogo do mesmo porta para a US! :D

Mas há 2 meses atrás na PSN EU eles ganharam Darksiders e Deux Ex, e a gente ganhou Just Cause 2 e alguns outros. Just Cause é legal e tal, mas preferia Darksiders e Deux Ex.

Mas de qualquer jeito, ta muito foda PS Plus, assinei desde o lançamento e foi a melhor coisa que eu fiz.

Aliás, além de todos os jogos que ganhamos, sempre rola desconto para assinantes em UM MONTE DE CONTEÚDO que sai, principalmente jogo novos e DLC. Ou seja, além de ganhar vários jogos, você ainda economiza em outra compras.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.811
Reações
3.296
Pontos
819
Pelo que entendi da PSN Plus você paga uma mensalidade para jogar, não ganha pois quando para de assinar você perde o direito de jogar o game completo...
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
ainda vai ter uma sessão de QA, certo?

as 16:00 e pouco acho...

ja sairam videos de tudo da feira:

God Of War Ascension Multiplayer:


Puppeteer


COD Vita


Killzone Mercenary


Until Dawn


tem mais saindo la no blog oficial
 
Topo Fundo