O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera sonha que a Sony da jogos de graça, daora a vida.

De graça não é, e realmente você tem que manter a assinatura para acessar os jogos. Mas agora eu te pergunto, quem é o louco que vai deixar de assinar algo que te dá uma monte de descontos e milhares de jogos por 50 doletas?

E no mais, vou pagar a Plus até a geração acabar, quando sair o PS4 eu simplesmente migro pra lá. Mas acredito que o serviço vai continuar no PS4, geral ta assinando por que vale mesmo a pena.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Como falei, é impossível uma pessoa comprar todos os jogos interessantes que saem, é muita grana e além do que exigiria muito tempo. Eu mesmo não tinha InFamous 2, por falta de tempo para jogar nem comprei quando saiu. E esse ano ganho o jogo de graça, MENOS DE 1 ANO DEPOIS DO LANÇAMENTO. Estou jogando, e pqp, é um dos melhores jogos do ano passado fácil.

Agora se tem gente que acha melhor pagar 50 doletas para jogar online somente, ai é que eu não vejo lógica nenhuma mesmo. Se eu tivesse um 360 eu pagaria os 50 doletas da Live, pq nunca ficaria sem jogar online, mas pagaria com raiva, pq no concorrente vc joga de graça e ainda ganha milhares de jogos SE QUISER pagar.

No início muitos duvidavam da PS Plus, mas hoje estou vendo que a Sony acertou em cheio a mão com esse plano ae, se ela der continuidade disso no PS4, vai fazer um tremendo sucesso.

Questão é que o que é interessante pra você, pode não ser pra outros. No fim das contas nem todo mundo vai achar que os jogos oferecidos em 12 meses compensa a assinatura Plus. Não é simplesmente matemática, onde o valor dos jogos naturalmente é superior ao que você paga, mas sim o interesse de cada um, que é subjetivo.

No mais Live e PSN sao coisas diferentes então não dá pra falar que uma é melhor negocio só pq é de graça, essa é apenas uma variável. Outras pessoas já podem achar que a Live como rede oferece uma experiencia superior e por aí vai...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu queria tanto que a Sony trocasse o serviço dela de dar diversos jogos por uma mensalidade e começasse a cobrar pra jogar online jogos que eu já comprei.

Seria muito bom.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
só gastei 50 e ae? e você? pagou pra jogar e bater papo, mas e os jogos? ganhou quanto?? só just cause e infamous 2 juntos valem os 50 que paguei, e ainda tem mais por vir além daqueles outros que não baixei ainda. Até agora não gastei mais NENHUM centavo e ainda posso pegar mais jogos free, é, não é fasiu não.


sério mano, não alimenta o foguinho...
 

Tom Ferreira

Habitué da casa
Mensagens
857
Reações
275
Pontos
94
só gastei 50 e ae? e você? pagou pra jogar e bater papo, mas e os jogos? ganhou quanto?? só just cause e infamous 2 juntos valem os 50 que paguei, e ainda tem mais por vir além daqueles outros que não baixei ainda. Até agora não gastei mais NENHUM centavo e ainda posso pegar mais jogos free, é, não é fasiu não.
Cara! Assim você judia demais da criança. :coolface
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Quantidade de serviços que a live oferece, quantidade de VEZES que a dash é atualizada e melhorada para o consumidor compensa tanto quanto um monte de jogos velhos.

A anos a PSN e o SO da Sony não vê uma atualização descente.

E é isso.
 


vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
imUzVb98KWyJU.gif


Lindão esse Killzone do Vita, que isso...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Outro detalhe é que no Plus você fica preso a assinatura pra continuar com o jogo, já se você compra o game avulso, ele é seu independente de qualquer coisa.

Enfim, é uma questão que varia de caso pra caso, não é necessariamente um baita negocio assinar esse plano.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Ok ok, gastem ai 100 R$ com jogos velhos e digam que estão na crista da onda, não quero mais falar sobre isso.

Deixa eu ir lá jogar na live e conversar com meus amigos num sistema funcional. Abraço.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vocês são terríveis heim. Nem depois de uma conferência boa param com essas putices de e-penis.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Outro detalhe é que no Plus você fica preso a assinatura pra continuar com o jogo, já se você compra o game avulso, ele é seu independente de qualquer coisa.

Enfim, é uma questão que varia de caso pra caso, não é necessariamente um baita negocio assinar esse plano.

Pra quem possui apenas xbox, concordo com você que não compensa assinar a psn plus...
 

Tom Ferreira

Habitué da casa
Mensagens
857
Reações
275
Pontos
94
Outro detalhe é que no Plus você fica preso a assinatura pra continuar com o jogo, já se você compra o game avulso, ele é seu independente de qualquer coisa.

Enfim, é uma questão que varia de caso pra caso, não é necessariamente um baita negocio assinar esse plano.


Negócio bom e pagar pra jogar online? :coolface
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
O problema pra mim é que todas essas vantagens da "Live" são na verdade coisas do OS do 360. Culpa da Sony de não ter pensado no bagulho direito no PS3, que agora é impossivel de contornar.

Mas digamos num PS4 e X720, postas de lado a diferença de OSs e vamos imaginar que a Sony corrigiu o que era pra ser feito, Live tendo que pagar mensalidade pra jogar online e PSN você pagando mensalidade pra ter jogos e descontos.

Vendo dessa forma, aí a Microsoft vai ter que correr atrás.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Já joguei MW3 na LIVE e na PSN, achei a mesma m****...

o sistema operacional do Xbox realmente parece ser um pouco mais ágil, mas não sei se é tanto assim pros istas terem orgasmos múltiplos conversando via cross chat.


Mas enfim, cada um com suas prioridades. Eu gosto muito dos exclusivos do PS3.

Não assino a PLUS, pq não consigo jogar nem o que compro, imagino o que ganharia tb... mas enfim. Não vejo como isso possa ser PIOR que pagar simplesmente pra jogar online.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Perae, dessa eu não sabia, se tu deixa de assinar a plus, tu perde todos os jogos?!

Ai meu deus... ok, i'm out of here.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Perae, dessa eu não sabia, se tu deixa de assinar a plus, tu perde todos os jogos?!

Ai meu deus... ok, i'm out of here.

É quase um aluguel cara. E analogamente à filmes eu não necessariamente quero ter o filme, só quero assistir o bagulho.
Considerando os jogos single player ofertados, poder jogar eles pelo tempo de assinatura da Plus é mais que o suficiente pra aproveitar eles ao máximo. E você só deixa de "ter" se a assinatura da plus não estiver ativa. É quase um netflix de jogos.

E chega dessa cultura de posse, não preciso "ter" nada, só quero a experiencia completa. Mas isso é só a minha opinião.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Pagar mensalidade pra ter um jogo, daora hein.

Sendo que por 20 dólares eu tenho esse jogo nas mãos e nunca mais perco.

Bem daora em galera.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.062
Pontos
2.419
Perae, dessa eu não sabia, se tu deixa de assinar a plus, tu perde todos os jogos?!

Ai meu deus... ok, i'm out of here.

Sim, não sabia dessa não? Os jogos são seus, mas só enquanto vc pagar pra Sony. É tipo um serviço de aluguel de jogos no fim das contas.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
É quase um aluguel cara. E analogamente à filmes eu não necessariamente quero ter o filme, só quero assistir o bagulho.
Considerando os jogos single player ofertados, poder jogar eles pelo tempo de assinatura da Plus é mais que o suficiente pra aproveitar eles ao máximo. E você só deixa de "ter" se a assinatura da plus não estiver ativa. É quase um netflix de jogos.

E chega dessa cultura de posse, não preciso "ter" nada, só quero a experiencia completa. Mas isso é só a minha opinião.

Cada um com seus gostos, eu não vejo a menor graça nisso.

Tem gente que não vê nos serviços da live, anyway.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Então se eu paro com a assinatura os games não funcionam mais.

Sim, param. Só voltam se você assinar a plus novamente.

Sei lá, eu prefiro pagar por um serviço em que ganho jogos pra jogar no tempo em que estou pagando esse serviço do que ter que pagar pra jogar online e não ganhar nada..

A matemática é simples:

JOGAR ONLINE

ou

JOGAR ONLINE + GAMES DE GRAÇA

Qual será mais vantajoso..? :kpensa

Putz, essa tá difícil!! :kpensa:klolz
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Nossa, esse Killzone deve ficar muito foda. Se capricharem no multi, é FÁCIL um motivo pra ter um Vita.

Esse CoD já deu na cara que vai ser bem vagabundo.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Pagar mensalidade pra ter um jogo, daora hein.

Sendo que por 20 dólares eu tenho esse jogo nas mãos e nunca mais perco.

Bem daora em galera.

Eu não faço questão de ter, eu só quero jogar. Não tenho a pretensão de zerar inFamous 2, Just Cause 2 e Saints Row 2 infinitas vezes cada. O tempo da assinatura me permite aproveitar cada um da maneira que é pra ser. Se por algum motivo eu não resolver continuar com a Plus e o jogos forem revogados, bem, eu aproveitei. É o dinheiro pela experiência, e não pela posse.

E por esses 20 dolares tenho esses 3 e mais uns tantos por pelo menos 3 meses.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
discutam a PSN PLUS em outro lugar, biscates.

E outra, esse Lupin tá aqui apenas para flamear....


Gif do COD do Vita, please.
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Eu não faço questão de ter, eu só quero jogar. Não tenho a pretensão de zerar inFamous 2, Just Cause 2 e Saints Row 2 infinitas vezes cada. O tempo da assinatura me permite aproveitar cada um da maneira que é pra ser. Se por algum motivo eu não resolver continuar com a Plus e o jogos forem revogados, bem, eu aproveitei. É o dinheiro pela experiência, e não pela posse.

E por esses 20 dolares tenho esses 3 e mais uns tantos por pelo menos 3 meses.

Respeito a sua opinião.

Mais também jogar na cara igual os malocs fanáticos ai dizendo que é algo que humilha a live, que é completamente diferente, é pra rir.

Cada um com suas prioridades.
 
Topo Fundo