O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conferência Xbox & Bethesda já superou o State of Play em número de visualizações no YouTube

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Boa, essa é a prova de que o publico aguarda e muito, jogos, queremos jogos !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Natural, foi um evento de escala muito maior, bem mais anúncios.
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Um dos principais usos do novo XBOX foi ver essa conferência e fingir que jogava enquanto passava o vídeo.

Pessoal daqui a pouco abre as experiências que tiveram jogando Starfield.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.761
Reações
39.256
Pontos
1.094

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
Se uma conferência especial pra E3 não tivesse tantas visualizações ou mais do que um State of Play focado em VR e jogos third, a Microsoft já deveria desistir oficialmente do mercado dos games!
matou o tópico no primeiro post
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
Justo pow, tem q ter pelo menos o dobro, a comparação boa vai ser com o futuro showcase.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Istas debatendo qual apresentação foi menos decepcionante, já que jogos..........

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Olha essa geração de “gamers”, meu Deus, a que ponto chegamos? Soldados de marca, como esse povo joga VG se passa o dia todo defendendo marca em fóruns, tem um chorão que a cada 5 minutos vem militar para fazer o controle de danos.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.849
Pontos
1.054
Uma coisa relevante que acho que vale a discussão são os formatos dessas apresentações.
Sinceramente, ontem quase não consegui assistir toda da Microsoft.
Acho que a melhor fórmula é a da Nintendo, com vídeos mais diretos e apresentações menores.
As vezes era melhor apresentações trimestrais de 10 minutos só com o que realmente interessa.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
hahaha, por isso que eu amo esse forum, istas fazem meu dia melhor e mais divertido
que época, agora a briga é para saber quem teve mais views kkkkkk
preferia quando o assunto era que games eram melhores
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
hahaha, por isso que eu amo esse forum, istas fazem meu dia melhor e mais divertido
que época, agora a briga é para saber quem teve mais views kkkkkk
preferia quando o assunto era que games eram melhores
Sem games no momento e o povo tem sede de treta, então eh o que temos para o momento...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Uma coisa relevante que acho que vale a discussão são os formatos dessas apresentações.
Sinceramente, ontem quase não consegui assistir toda da Microsoft.
Acho que a melhor fórmula é a da Nintendo, com vídeos mais diretos e apresentações menores.
As vezes era melhor apresentações trimestrais de 10 minutos só com o que realmente interessa.

Achei o formato bom até, sem enrolação e pouco blá blá blá, o problema é que ficou inchada demais, com alguns jogos que um mero vídeo no canal do Xbox depois já seria suficiente.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.415
Reações
2.496
Pontos
303
Eu reclamei da MS mas depois de pensar com calma, curti.

Foi uma boa conferência. Talvez esperasse um pouco mais mas a maioria das novidades eu curti. Até Pentiment.
Adoro RPGs da Bethesda e hypei o Starfield.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Boa audiência, mas a conferência em si, bem fraca...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
é que a galera não acredita que fizeram uma conferência e não anunciaram nenhum jogo pra hoje, então ficam repetindo pra ver se perderam algo ou tem alguma mensagem do futuro ano de 2023.
 
Topo Fundo