O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confessionário]Você já matou trabalho/aula ou tirou férias para jogar?

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Já peguei folga no trabalho por causa de jogo. Um deles que me lembro foi o primeiro The Last of Us, quando saiu em 2013.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.269
Pontos
903
Quem precisa de férias? É só seguir o exemplo abaixo que sempre se terá tempo para jogar :coolface


gaming-at-work-o-269447.webp
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.695
Pontos
503
Não sei se conta pro tema do tópico, mas lembrei agora do tempo que eu trabalhava meio período na universidade onde me formei. Muitas vezes eu ficava sozinho ou só com mais uma pessoa no setor e tinha pouco trabalho pra fazer, só precisando atender o telefone ou alguém que chegasse lá. Nessa época zerei alguns jogos durante o expediente. Também maratonei algumas séries. Como eu levava meu próprio notebook pra trabalhar, era bem de boa, mais discreto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Quando eu era criança adolescente eu matava muita aula!
Seja pra ficar vendo os outros jogando fliperama. Ou pra jogar por horas no snes!:klol

Nen queria mais saber de estudar, minha mente só pensava em jogos!
Várias vezes minha mãe foi atrás de min por saber q não estava na escola e fazia mó barraco nos lugares q eu estava!:klolz
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
Quando eu era criança adolescente eu matava muita aula!
Seja pra ficar vendo os outros jogando fliperama. Ou pra jogar por horas no snes!:klol

Nen queria mais saber de estudar, minha mente só pensava em jogos!
Várias vezes minha mãe foi atrás de min por saber q não estava na escola e fazia mó barraco nos lugares q eu estava!:klolz
Passei por isso....

Triste a mente do adolescente.

Apanhei muito na porta de locadora.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A última vez que fiz isso foi quando lançou GOW Ascension, joguei uma falta abonada de TRE pra poder fechar no dia de lançamento. Depois disso nunca mais.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Passei por isso....

Triste a mente do adolescente.

Apanhei muito na porta de locadora.

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk

Eu tb! haha! Eu cheguei numa época q tomei um pau da minha mãe pq peguei uns 2 reais, q em 94 deveria ser oq, uns 20 hj? pra comprar umas 6 a 7 fichas. Mas eu dei aquela sossegada quando ganhei meu primeiro vídeo game!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Nunca matei aula ou trabalho para jogar. Sempre tentei montar um esquema de estudar, treinar e jogar. Tudo em seu horário.

Mas me lembro de várias vezes na faculdade, a galera ir lá para casa jogar. Eu morava só e já tinha uns bons jogos como Unreal, quake, Street Fighter, soul Calibur,...
Era uma alegria indescritível.

Infelizmente, hoje não nos encontramos nem online.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Ocorreu só uma vez, em 2003, no dia em que eu comprei o PS2. Acabei faltando na escola, mas mandei uma substituta. Como fui mesário em diversas eleições, já ocorreu também de usar folgas da justiça eleitoral pra ficar jogando.
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.779
Pontos
453
Vish, já fiz... e ainda faço no trabalho. É uma maneira de aliviar o estresse e alimentar o vício. Rs. Ainda bem que lá é banco de hora, teoricamente é um direito meu... eu só omito o verdadeiro motivo da folga. :klol:kvergonha
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.802
Pontos
803
Ah eu reprovei a sexta série de tanto faltar pra jogar Dreamcast e Ps1 em locadora, meu pai quase me deu uma surra, mas na última hora ficou com pena e pediu pra eu me esforçar mais no ano seguinte.
Foi fod@, reprovei de tanta falta e mesmo assim eu não me arrependo, aquela escola que eu estudava era uma b*sta....:kzangado
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Facul já matei aulas pra ficar jogando, agora no trabalho não dá né.

Mas lembro qdo tava viciado no Witcher 3 e arrumei uma conjuntivite, o médico me deu um atestado de 4 dias, foi a mesma coisa de um drogado ganhar um caminhão de droga. Joguei esses 4 dias direto com o olho ruim mesmo. Até comecei a ter tendinite. Qse tive problema com isso ainda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Claro que já. Se você é eficiente e prova o seu valor, não precisa ficar preso a ferramentas de controle notadamente voltadas a labor de baixa qualificação. Isso no trabalho.

Sobre a escola, eu matava aula por qualquer coisa, e pra jogar então, direto. Mas minhas notas eram excelentes. Então, suave na nave.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.448
Pontos
803
Já tirei folga compensatória para jogar Fire Emblem: Three Houses ano passado.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Eu literalmente matei 48% das aulas (veio no boletim) da 6a. Série pra ficar nos fliperamas jogando contra.
Fui salvo pelo Malufão que no mandato dele como prefeito falou q só repetia de ano se vc tivesse mais de 50% de faltas.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
De 2009 até 2016 Ficava direto acordo até tarde jogando contras de KOF98 no GGPO/Fightcade.

Ia trabalhar babando de sono no outro dia.

Já cabulei muita aula pra ficar em casa jogando PS1. Tocando guitarra ou pra ir na galeria do Rock comprar CD's.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Por causa de lançamento nao, mas já aproveitei férias pra ficar só jogando videogame.

Foi em 2008, e os jogos foram MGS3 e FFXII. Foram ótimas férias, digassi do passagi, dois dos meus jogos preferidos até hoje.
 
Topo Fundo