O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confesso que errei...

Status
Não está aberto para novas respostas.

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Fui mijar agora, e como levantei do sofá quente, tapado no cobertor jogando xbox (a melhor coisa que inventaram foi controle sem fio para poder jogar abafado debaixo das cobertas)...

Enfim, Confesso que fui mijar e não levantei a tampa do vaso, quando comecei a esvaziar, meu corpo deu aquela arrepiada e mijei a tampa como nunca tinha mijado na vida, tamanha a estremecida que dei.

Confessado.
Melhor que mijar na pia.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
entao-ta-ne_gato.jpg
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Do jeito que tá ultimamente, é capaz de trancarem o tópico e ainda darem warning
:kduvida
 


Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Foda quando vc esvazia 99% e sobra o ultimo tiro e ele vai pra tampa/assento

mission fail
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Foda quando vc esvazia 99% e sobra o ultimo tiro e ele vai pra tampa/assento

mission fail
Não - pior é quando a porra cai dentro da cueca :klol, mesmo dando aquela chacoalhada violenta de animar o bicho é de lascar.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Tem que postar uma foto segurando um banner feito de folhas de papel A4 imprimido numa jato de tinta e coladas com durex com os dizeres: PEÇO PERDÃO PELO VACILO.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom mesmo vai ser quando inventarem algo pra destarrachar o pinto do corpo e mijar wireless
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
Já mijei no lixo do banheiro de tanto sono que tava. Detesto acordar de madrugada pra mijar.

Cara, quando eu erá bem piá, nós nos mudamo prum apê novo

Primeira vez na vida dormindo em quarto sozinho. Quarto com banheiro.

Que que eu faço na primeira noite? Mijo na gaveta de meias :klol
 

setsunapoa

Habitué da casa
Mensagens
432
Reações
497
Pontos
89
um amigo meu q tem fimose me disse pra levantar a pele do pau antes de mijar , assim nao se torna um multi jato no jutsu
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Fui mijar agora, e como levantei do sofá quente, tapado no cobertor jogando xbox (a melhor coisa que inventaram foi controle sem fio para poder jogar abafado debaixo das cobertas)...

Enfim, Confesso que fui mijar e não levantei a tampa do vaso, quando comecei a esvaziar, meu corpo deu aquela arrepiada e mijei a tampa como nunca tinha mijado na vida, tamanha a estremecida que dei.

Confessado.
Melhor que mijar na pia.

Se não for tu que vai sentar lá depois disso, ta valendo
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ai gente, pior eu esses dias que comecei a escovar os dentes, fui vestir a cueca no mesmo tempo e voltei pra cuspir na pia da cozinha, cuspi nas panela tudo que tavam lá HAHAHA 30 segundos depois que me toquei.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.498
Reações
66.336
Pontos
1.554
Ai gente, pior eu esses dias que comecei a escovar os dentes, fui vestir a cueca no mesmo tempo e voltei pra cuspir na pia da cozinha, cuspi nas panela tudo que tavam lá HAHAHA 30 segundos depois que me toquei.

Eu jurava que vc usava calcinha
:eek:
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Cara, quando eu erá bem piá, nós nos mudamo prum apê novo

Primeira vez na vida dormindo em quarto sozinho. Quarto com banheiro.

Que que eu faço na primeira noite? Mijo na gaveta de meias :klol

Já fiz algo parecido, quando bêbado.

A porta do wc ficava ao lado da porta do armário.

No dia seguinte fui vestir uma camiseta, e outra, outra...todas molhadas...
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Imagina se você mija no controle do Xbox? Aí sim seria uma tragédia irreparável.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Ai gente, pior eu esses dias que comecei a escovar os dentes, fui vestir a cueca no mesmo tempo e voltei pra cuspir na pia da cozinha, cuspi nas panela tudo que tavam lá HAHAHA 30 segundos depois que me toquei.
e depos voce comeu o conteudo da panela?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo