O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Configuração Q70t- "Efeito Blur"x modo Jogo

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Pessoal, comprei essa tv incrível, mas tem um aspecto que eu talvez não esteja sabendo resolver. Já tentei diversas configurações e já desisti de jogar no modo jogo no ps4(no Switch até fica bacana) pq a imagem fica muito feia...No modo normal eu já consegui uma configuração ótima, mas sempre que tô jogando no PS4, no próprio menu, já percebo um efeito de borrão nas imagens, como se estivesse sendo vetorizada(minha foto de perfil, por exemplo, fica com um leve filtro de desenho/borrado). No modo jogo as imagens ficam nítidas, mas feias. Já fiquei horas configurando, mas não descobri o que faz isso...alguém saberia me dizer o que faz isso ou como evitar?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Pessoal, comprei essa tv incrível, mas tem um aspecto que eu talvez não esteja sabendo resolver. Já tentei diversas configurações e já desisti de jogar no modo jogo no ps4(no Switch até fica bacana) pq a imagem fica muito feia...No modo normal eu já consegui uma configuração ótima, mas sempre que tô jogando no PS4, no próprio menu, já percebo um efeito de borrão nas imagens, como se estivesse sendo vetorizada(minha foto de perfil, por exemplo, fica com um leve filtro de desenho/borrado). No modo jogo as imagens ficam nítidas, mas feias. Já fiquei horas configurando, mas não descobri o que faz isso...alguém saberia me dizer o que faz isso ou como evitar?
Tem uma função nas tvs Samsung chamada nitidez da imagem que causa esse efeito, verifica se ela está ativada. Se não for isso, eu tenho uma Q80T que tem uma função no modo jogo chamada Game Motion Plus que também causa isso, seria como emular 60 fps em jogos que rodam a 30 fps. Se a Q70T tiver isso, desative.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.917
Reações
1.401
Pontos
1.139
E caso todas essas opções, que o colega acima citou, estiverem desligadas e o borrão ainda continuar, é devido ao alto tempo de resposta dos pixels deste modelo. Isso causará esses rastros, principalmente em imagens escuras ou em objetos claros para objetos escuros
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
1.413
Pontos
583
Tem uma função nas tvs Samsung chamada nitidez da imagem que causa esse efeito, verifica se ela está ativada. Se não for isso, eu tenho uma Q80T que tem uma função no modo jogo chamada Game Motion Plus que também causa isso, seria como emular 60 fps em jogos que rodam a 30 fps. Se a Q70T tiver isso, desative.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

Era nitidez da imagem mesmo. Pelo nome, nunca ia adivinha que colocando no máximo deixava borrado ao invés de nítido kkk
nunca mais lembrei do borrado, vlw
 
Topo Fundo