O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Configurar joystick Android - Xiaomi

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Boa noite galera! Comprei um controle Bluetooth da xiaomi e que controle!!! Peguei com um desconto e saiu por 15 dólares. Acho que pelo preço nunca vi nada tão bem feito e acabado. Já tô jogando snes na excelência. Porém alguns jogos não estão se adaptando automaticamente. Então devo ter que emular os toques na tela no controle. Mas tem tanta opção na playstore que não sei aonde ir e ser a melhor escolha. Alguém usa algum programa e indica? Obrigado.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Seu smartphone está com Root ?
Esse aplicativos de mapeamento de botões só funcionam com Root.
Eu comprei o USB/BT Joystick Center Gold.
Era muito bom, porém retirei o Root de meu Smartphone e o App parou de funcionar.

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Seu smartphone está com Root ?
Esse aplicativos de mapeamento de botões só funcionam com Root.
Eu comprei o USB/BT Joystick Center Gold.
Era muito bom, porém retirei o Root de meu Smartphone e o App parou de funcionar.

Enviado pelo Natimorto Maxx.
Puts! Tem essa ainda! Não tá com root. Vou ver o que fazer.
 
Topo Fundo