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Confira novos detalhes de Donkey Kong: Tropical Freeze

sony7

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A edição desse mês da Game Informer contém um destaque para Donkey Kong: Tropical Freeze. Nós analisamos os detalhes da matéria e mostraremos abaixo:


- Fases com neve são habitats de pinguins, corujas, coelhos, leões-marinhos e morsas
- O giro de Diddy Kong é útil em ataques próximos ao inimigo
- Use o Kong Pow (ataque especial liberado após coletar 100 bananas) com Diddy para transformar todos os inimigos na tela em balões de vida extras
- Como mencionado antes, o Kong Pow de Dixie transforma os inimigos na tela em corações dourados
- O rabo de cavalo de Dixie funciona como um propulsor quando submerso paravelocidade extra
- Os inimigos ficarão mais fortes durante a progressão no jogo
- Tucks (inimigos parecidos com pinguins) incialmente podem ser derrotados por Donkey Kong apenas pulando em suas cabeças ou rolando neles
- Mais tarde, eles tem lanças e elmos à disposição, então você só poderá atacá-los por trás
- Tucks ainda virão com lanças de duas pontas e elmos com espinhos, então é necessário paralisá-los antes de atacar
- 6 ilhas
- 6-7 níveis por ilha
- Estágio com chefe e também estágio com bônus
- Nível bônus é desbloqueado após coletar todas as letras KONG em cada nível
- Mundo 1: Lost Mangroves (floresta chuvosa, cipós, tirolesa)
- Mundo 2: Autumn Heights (montanha estilo Bavaria, carrinhos de mina, balões de ar quente, corujas gigantes, penhascos com rostos irregulares}
- Mundo 3: Bright Savannah (grama alta, cores laranja/marrom, estilo safári africano, pinguins com lanças)
- Mundo 4: Sea Breeze Cove (portos azuis, enseadas de areia, muita natação, esquivar de algas elétricas e gerenciar o suprimento de ar)
- Mundo 5: Juicy Jungle (floresta tropical que produz uma fruta rara, pulos em geléias para alcançar novas alturas)
- Mundo 6: DK Island (A casa de árvore de Donkey Kong é descongelada, tem homenagens à alguns níveis de Donkey Kong Returns)
- Sempre irá controlar Donkey Kong no single-player
- Personagens secundários adicionam habilidades para Donkey Kong
- Diferenças notáveis entre os coadjuvantes
- Pode alternar entre os coadjuvantes quebrando os barris nos níveis
- Ícones nos barris rodam devagar para que você possa escolher seu parceiro facilmente
- Oferece uma jogabilidade desafiadora





fonte: Nintendoeverything
 

Tulius18

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- Use o Kong Pow (ataque especial liberado após coletar 100 bananas) com Diddy para transformar todos os inimigos na tela em balões de vida extras
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Fora isso, o resto ta espetacular!
 

Giovane007

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Só vou poder jogar com o Diddy kong no multplayer...tragico !
Mas o jogo esta lindo se tratando de jogabilidade e resto de tudo.
 

ptsousa

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Tenso.

Ao menos

"- Ícones nos barris rodam devagar para que você possa escolher seu parceiro facilmente "


Vai dar para escolher qual sidekick usar nas fases. Inicialmente, eu pensei que a depender da fase, um sidekick diferente ficaria disponível
 


Alex USA

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Umas 42 fases apenas???

Jogo me parece curto demais... pqp...
 

Juniorgb

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Umas 42 fases apenas???

Jogo me parece curto demais... pqp...


Também estou achando, pois o Mario 3D World tem quase o dobro disso.
Acredito que irá ter mundo extras assim como tem no Mario 3D, pois acho estranho ser tão pouco, ou é também esta a razão do jogo ser mais barato pois falta conteúdo e deverá ter DLC de 10 dolares pra deixar o jogo completo :klol
 

drdreh

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mas uma fase do DK é maior que uma fase do Mario
 

Horaciopc

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pow q droga, depois da E3 quase que comprei um wii U por causa desse jogo, e agora o hype ta voltando :p,vou ter que parar de entrar em topicos de dk
 

The Trooper

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Impressão minha ou a jogabilidade do Cranky foi chupinhada na caruda do Duck Tales?

No mais, será um jogaço, compra mais do que garantida, hehehehe.
 

Marculino

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A Retro FDP ainda mantém nesse jogo a cagada de não poder deixar trocar de personagem como novos jogos antigos. Qual o motivo disso? Sinceramente que eu queria entender... :kgrr
 

Virgin Superstar

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- Mundo 1: Lost Mangroves (floresta chuvosa, cipós, tirolesa)
- Mundo 2: Autumn Heights (montanha estilo Bavaria, carrinhos de mina, balões de ar quente, corujas gigantes, penhascos com rostos irregulares}
- Mundo 3: Bright Savannah (grama alta, cores laranja/marrom, estilo safári africano, pinguins com lanças)
- Mundo 4: Sea Breeze Cove (portos azuis, enseadas de areia, muita natação, esquivar de algas elétricas e gerenciar o suprimento de ar)
- Mundo 5: Juicy Jungle (floresta tropical que produz uma fruta rara, pulos em geléias para alcançar novas alturas)
- Mundo 6: DK Island (A casa de árvore de Donkey Kong é descongelada, tem homenagens à alguns níveis de Donkey Kong Returns)

Temáticas mto parecidas com o primeiro.. Me parece mais do mesmo.
 

Yo_dragon

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Infelizmente era previsto isso de só controlar o DK no single player... Eu só não entendo por que é tão difícil dar a opção do jogador escolher outro Kong sendo que a p*rra da jogabilidade dos outros personagens já tá pronta. :kflame
As fases do DKCR são maiores e mais difíceis, com mais segredos... o jogo tem um fator Replay "maior'.
Pra efeito de comparação, quantas fases tem o DKCR? Tô achando muito pouco essa quantidade de fases...


:klol :klol:klol:klol

Esse gif é muito boa! pqp... Alguém, por favor, me ilumine e me diga o nome do filme dessa gif!!!! Agora eu tenho que ver. :kbeca
 

DitaParlo

Vamo se beja?
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Infelizmente era previsto isso de só controlar o DK no single player... Eu só não entendo por que é tão difícil dar a opção do jogador escolher outro Kong sendo que a p*rra da jogabilidade dos outros personagens já tá pronta. :kflame

Pra efeito de comparação, quantas fases tem o DKCR? Tô achando muito pouco essa quantidade de fases...



:klol :klol:klol:klol

Esse gif é muito boa! pqp... Alguém, por favor, me ilumine e me diga o nome do filme dessa gif!!!! Agora eu tenho que ver. :kbeca
Seinfeld, é uma série.
 

Yo_dragon

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É de Seinfeld, uma série de TV.

DKCR tem 64 fases na versão Wii, e a versão 3DS tem umas 8~10 extras.
Então tem poucas fases mesmo. Só que tá muito pouco essas 6 ilhas... tem que ter uma secreta senão vai ser fail. :kclassic
 

Games Rules

Ser evoluído
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42 fases é muito pouco realmente, mas acredito que a dificuldade seja bastante alta e o número de segredos seja gigantesco, isso garante uma quantidade maior de replays. Jogar só com Dk no single player é brincadeira, não acredito que fizeram isso denovo.
Acho muito provável que um mundo extra exista caso vc pegue todos os quebra-cabeças, letras ou outro item secreto.
Acho que tbm não podemos descartar a possibilidade de um modo Mirror tbm, já que ele existe no DKCR. Embora eu ache esse modo bastante desnecessário.
 

Alex USA

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Na moral... assisti só hoje mais sobre os novos gameplays e eu como um mega fan dessa série Donkey Kong Country estou decepcionado..

Primeiro que estou achando o jogo pequeno.. f**a-se que as fases sejam grandes.. 42 fases mais ou menos me parecem pouco... o jogo anterior mesmo tinham mais. O jogo esta com uma tematica muito parecido com a do jogo antigo... Florestas de novo???? Porra.. me da um jogo mais DARK,, fases criativas, fasaes da coméia, aquelas meio de terror
em Donkey Kong Country 2 anyone??? FUCK man... Me da um jogo diferente e não mais do mesmo estilo Mario que TODOS os jogos da seré 2D eles usam os mesmos temas PORRA!!!!!

Vou comprar, vou jogar... mas estou decepcionado com o que eu estou vendo até agora...
 

ludex

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Pois é, espero que quando o jogo sair ele mostre uma variedade maior do que foi mostrado até agora. É uma franquia system-seller pra mim, mas com essas notícias, dei uma desanimada fudida...
 

j0kk3r

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Na moral... assisti só hoje mais sobre os novos gameplays e eu como um mega fan dessa série Donkey Kong Country estou decepcionado..

Primeiro que estou achando o jogo pequeno.. f**a-se que as fases sejam grandes.. 42 fases mais ou menos me parecem pouco... o jogo anterior mesmo tinham mais. O jogo esta com uma tematica muito parecido com a do jogo antigo... Florestas de novo???? Porra.. me da um jogo mais DARK,, fases criativas, fasaes da coméia, aquelas meio de terror
em Donkey Kong Country 2 anyone??? FUCK man... Me da um jogo diferente e não mais do mesmo estilo Mario que TODOS os jogos da seré 2D eles usam os mesmos temas PORRA!!!!!

Vou comprar, vou jogar... mas estou decepcionado com o que eu estou vendo até agora...


Acho difícil dizer "decepcionado" frente a um jogo desses. Parece um put* jogaço! Mas realmente, as telas da colmeia eram lindas demais. Na verdade as telas mais criativas na minha opinião são do DK2, que pra mim, foi o DK mais completo/bonito do Snes.

Não posso falar muito do DK do Wii, pois eu estava jogando no Wii e parei pq meu amigo vendeu hahhaha, mas vou jogá-lo no emulador.
 

Marculino

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Meu hype já caiu bastante só de não poder trocar de personagem igual nos jogos antigos, achei q a retro iria mudar isso nesse jogo. Depois caiu mais um pouco por parecer bastante como o jogo anterior pelo que vi do video, como bem mencionou o Alex Usa. Jogarei é claro, mas poderia ter ficado bem melhor e diferente do primeiro jogo.
 

o_venturoso

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Levando em conta que o primeiro jogo tinha 64 fases, estou achando estas 42 muito poucas. Quem sabe tenha algumas secretas e tal e espero que tenha, pois senão é realmente muito pouco.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
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Incrível que depois de jogar os últimos Raymans, todo plattformer parece meia-boca, até os geniais DKs.
 

Robercletzon

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Ia quotar muita gente...
Mas deixa quieto, espera o jogo sair para chorarem povo, os mundos nem parecem com os antigos não, nunca teve um mundo focados em balões e montanhas gigantes, e outra nos proprios DK era só o tema principal, as fases não costumavam respeitar isso, vide as fases de egito no meio do segundo mundo que deveria ser de uma mina abandonada, o jogo nunca focou direito isso, tanto que as fases de colmeia gigante que tão falando tanto, foram pouquissimas e de terror também, pra dizer a verdade foram 2 ou 3 da colmeia e 2 do mundo de terror pelo que me lembro. Dk e o returns tambem nunca deixaram cair na mesmice de colocar fases muito iguais.

Logo assim como no proprio returns o mundo era de uma floresta, tinha inumeras fases que nao eram focadas na floresta. Um exemplo que vi nos videos é de um floresta totalmente pegando fogo, que ficou muito boa por sinal. No novo DKCR curti muito a fase que era toda sombra, e outra que a fabrica soltava tanta fumaça que tu só via o DK.

Tem alguns mundos e fases bem legais no proprio DKCR que ignoram, como o mundo de petroleo e ossos, as fases que usam a água muito bem, com tsunamis, os novos elmentos como grudar na grama de ponta cabeça, e tanta outra coisa, quem jogou a fundo com certeza gostou e viu que inovaram bastante.

Teve outras tantas como as fases insansas depois de pegar a letra KONG em todas, e o goden templo, fora que no 3DS adicionaram um mundo inteiro, com mais de 6 fases como extras. Entao espero que ainda coloquem muito mais fases e paremos de especular.

O que sinto falta mesmo é das trocas de macacos e dos animais, que até agora nao citaram anda, nem o Rambi.
Quanto mais o Enguarde, o Squawk, e o restante que nao lembro os nomes, Cobra, Aranha, Elefante...

Até parece que em uma única tela tem mais de 3-4 inimigos.
.
Relaxa.

Tem que levar em conta que, tendo como base DKR, as fazes são mais longas e beeeeeeeeem mais difíceis que qualquer uma do Mario.
Na verdade não, tem fases do DK que são facinhas...E tem fases do Mario que sao bem longas e dificeis.
É claro que depende de qual mario tu ta falando. O Super Luigi U é bem dificil, o Star World dos dois marios de Wii e Wii U é bem dificil, tem fases muito complicadas no Sunshin, no Galaxy 1 e 2. Geralmente sao fases meio que especiais.
 

T1mp4s

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Vai ser O jogo, pois é um DK, mas depois de ler tudo isso é um banho de água fria só jogar com o DK e ter apenas 42 fases.
Downgrade....
 

kill52

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Já sabem se vai rolar multiplayer de 4? :coolface

Ou vai ser só com 2 mesmo que nem no DKCR?
 
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