O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado: 19/08/19] Xbox Game Pass: Devil May Cry 5 foi listado no serviço, e deve chegar em breve

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Uma falha do Xbox Game Pass pode ter anunciado a chegada de um game inesperado

A Microsoft se mantém dedicada à agradar os assinantes de seus serviços. Ultimamente, tanto a Live Gold quanto o Xbox Game Pass estão se provando adições espetaculares para os usuários. E aparentemente, este mês promete uma grande novidade para os jogadores.

Um aparente vazamento indicou que Devil May Cry 5está a caminho do Xbox Game Pass. Embora o Reddit tenha disseminado o conteúdo, nós do Combo Infinito procuramos a veracidade do rumor. E em nossa conclusão, foi realmente definido que o título está a caminho do serviço.

Foi realizado um teste com três usuários diferentes alterando a região do console. Mesmo em alguns idiomas diferentes, Devil May Cry 5 sempre se mostrou listado como “Agora disponível“.

Confira as imagens abaixo:


DMC-5-Xbox-Game-Pass1.jpg

DMC-5-Xbox-Game-Pass2.jpg


Até onde sabemos, recentemente foi relatado que a Capcom fechou um acordo milionário por uma de suas franquias. Esse pode ter sido o caso da adição de DMC 5 ao serviço da Microsoft. Tendo em vista a relação cada vez mais próxima entre as empresas, é provável que isso seja confirmado em breve.

Essa é uma das maiores - se não a maior - novidade do serviço este ano. Devil May Cry 5 emplacou como melhor título da franquia, e inclusive é cotado como um dos melhores jogos do ano. Consequentemente, caso seja confirmada sua chegada, a Microsoft estaria concedendo uma oportunidade única.

Mas por enquanto, nos resta aguardar por maiores novidades. Aparentemente o game estará disponível em breve, mas não foi relatada uma data específica para o lançamento. Além disso, quando selecionado o título, o console envia o usuário para a lista de jogos adicionados. Sendo assim, aparentemente seu lugar já está garantido, mas não é possível seleciona-lo para download.

Você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.

 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Game Pass é uma put* mão na roda pra todo mundo.

Jogo grande lança e foca em vender o máximo que conseguir nos primeiros meses até um ano de lançado, fazendo a publisher se preocupar apenas no curto e médio prazo, e depois disso quando as vendas estagnarem, é só fazer um acordo com a Microsoft pra liberar no Game Pass, e a galera que não comprou até então (E que não vai comprar) pode jogar.

Pra indies, trás uma garantia se for lançado day one no serviço. Antes 1 passarinho na mão do que 2 voando. Além do marketing "gratuito" que a Microsoft faz.

E pro consumidor, é um baita serviço por um preço muito convidativo.

Win-Win.

O problema que vejo é a longo prazo se começar a floodar o serviço com porcaria e a qualidade cair demais, com os devs lucrando cada vez menos e valorizando cada vez mais os jogos gigantes como vem acontecendo com a Steam e já aconteceu a anos com as lojas mobile (Apesar de serem serviços completamente diferentes, a realidade é a mesma).

Bom, mas assim como tudo que envolve qualquer novidade digital, o negócio é aproveitar o máximo que puder enquanto tá bom.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Rapaz acho bem dificil, até agora o produto de maior valor dado no game pass foi o Tomb Raider Shadow, 5 meses apos o lançamento, mas o jogo meio que foi flop em criticas e publico,então era até meio que "compreensível"

Agora esse DMC 5 é um dos grandes lançamentos do ano, se vier tá muito rapido, seria praticamente o carro chefe do serviço junto com Gears 5
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Rapaz acho bem dificil, até agora o produto de maior valor dado no game pass foi o Tomb Raider Shadow, 5 meses apos o lançamento, mas o jogo meio que foi flop em criticas e publico,então era até meio que "compreensível"

Agora esse DMC 5 é um dos grandes lançamentos do ano, se vier tá muito rapido, seria praticamente o carro chefe do serviço junto com Gears 5
Metro exodus chegou tb depois de 5 meses e não é flop.
Esse mês vai fazer 5 meses do lançamento de devil may cry 5 tb, lembrando q hack n' slash não vende muito, e é bom pra fazer mais marketing para o jogo e tendo mais vendas. Não é pq o jogo está no game pass q ele para de vender.
 
D

Deleted member 219486

Espero que seja verdade, se for:

Por 1 real
giphy.gif


O preço do RE7 cair também pode indicar isso.
 
Foi editado por um moderador:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Rapaz acho bem dificil, até agora o produto de maior valor dado no game pass foi o Tomb Raider Shadow, 5 meses apos o lançamento, mas o jogo meio que foi flop em criticas e publico,então era até meio que "compreensível"

Agora esse DMC 5 é um dos grandes lançamentos do ano, se vier tá muito rapido, seria praticamente o carro chefe do serviço junto com Gears 5
Jogos relativamente novos chegando é algo cada vez mais comum no serviço. Só ver Dead Rising 4, Monster Hunter World, Tomb Raider, Metro Exodus e por aí vai. Não duvido que role, ainda mais porque o jogo já deve ter vendido o "grosso". Fora que a maioria das vendas são no PS4 mesmo, então tanto faz.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogaço.

Vale pagar por ele em especifico só pra garantir que exista um DMC6 depois.
Mas quem não pode, aproveita o gamepass pra conhecer.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Metro exodus chegou tb depois de 5 meses e não é flop.
Esse mês vai fazer 5 meses do lançamento de devil may cry 5 tb, lembrando q hack n' slash não vende muito, e é bom pra fazer mais marketing para o jogo e tendo mais vendas. Não é pq o jogo está no game pass q ele para de vender.
Eu não sabia do Metro Exodus entao esse é o maior destaque em relação a tempo de lançamento/qualidade dio jogo mesmo

Jogos relativamente novos chegando é algo cada vez mais comum no serviço. Só ver Dead Rising 4, Monster Hunter World, Tomb Raider, Metro Exodus e por aí vai. Não duvido que role, ainda mais porque o jogo já deve ter vendido o "grosso". Fora que a maioria das vendas são no PS4 mesmo, então tanto faz.

Eu estava sabendo que jogos novos chegando no serviço estava ficando comum,mas Dead Rising 4 é velho, MH é relativamente novo e é um bom jogo, estes dois exemplos não me surpreendem tanto, tá dentro do padrão queo GP vem alcançando sempre, o impressionante fica por conta do Metro Exodus mesmo...

Mas reconheço que a biblioteca geral do GP é boa, tanto que eu assino pra PC...estava só querendo mostrar que talvez DMC 5 seja uma coisa bem surpreendente se viesse.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Eu não sabia do Metro Exodus entao esse é o maior destaque em relação a tempo de lançamento/qualidade dio jogo mesmo



Eu estava sabendo que jogos novos chegando no serviço estava ficando comum,mas Dead Rising 4 é velho, MH é relativamente novo e é um bom jogo, estes dois exemplos não me surpreendem tanto, tá dentro do padrão queo GP vem alcançando sempre, o impressionante fica por conta do Metro Exodus mesmo...

Mas reconheço que a biblioteca geral do GP é boa, tanto que eu assino pra PC...estava só querendo mostrar que talvez DMC 5 seja uma coisa bem surpreendente se viesse.
Sim, mas a evolução é notável. Acho que há um ano a biblioteca era infinitamente inferior. Just Cause 4 também lançou relativamente cedo. Minha primeira surpresa foi o Monster Hunter World mesmo. E sim, Metro Exodus foi liberado durante a E3, junto com Borderlands 1 e 2 e uns outros jogos lá.

A verdade é que o Gamepass precisa receber um marketing maior nesses países mais pobres, como Brasil. Imagina o brasileiro sabendo que pode assinar uma Netflix dos jogos, com 200 jogos disponiveis, por preços mínimos?
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Não tem nada melhor para o consumidor brasileiro que o game pass. O serviço fica cada dia mais encorpado e completo, simplesmente tem TODOS os gêneros disponíveis no catálogo. Tirando GTA e COD's da vida, vejo cada vez mais AAA entrando no catálogo. Não duvido de um RE 2 Remake em breve.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Acho plausível. As vendas que pagam games desse tipo acontecem no PS4; no X-box One a estratégia pode ser diferente, podem estar buscando aumentar a visibilidade da série a um público diferente.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Esperar pra ver se é verdade, se for grande aquisição ao serviço, agora senti falta do meu Xbox One pena que vendi.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Acho q agora está mais q confirmado, nesse tweet do Xbox Game Pass tem um Código Morse nele, q traduzindo vira COMBOS.



ECL-s0yU4AYpA9x.jpg:large
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Não entendo muito de game pass...
É R$ 1,00 mesmo? Por um ano?
Ou fazem alguma treta para ficar eternamente com 1 real?
O que ser isso?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Tem user que vai preferir comprar o jogo do que mendigar game pass por 1 real kkkkk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu estou extremamente satisfeito com o GamePass, compartilho conta com meu irmão, e simplesmente não precisamos comprar jogos.

E em breve tem Gears 5, Blair Witch e The Outer World.

Tem mais jogos do que eu consigo jogar.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Não entendo muito de game pass...
É R$ 1,00 mesmo? Por um ano?
Ou fazem alguma treta para ficar eternamente com 1 real?
O que ser isso?

O primeiro mês, se não me engano, é 1 real. O preço normal é R$39,90 o GamePass Ultimate, que substitui a Live Gold também. Para pagar eternamente 1 real, provavelmente, a pessoa está criando uma nova conta todo mês.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu estou extremamente satisfeito com o GamePass, compartilho conta com meu irmão, e simplesmente não precisamos comprar jogos.

E em breve tem Gears 5, Blair Witch e The Outer World.

Tem mais jogos do que eu consigo jogar.
Tem como me explicar como funciona esse compartilhamento?
Dois podem usar ao mesmo tempo a conta?
É igual no Playstation, com primária e secundária?
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Tem como me explicar como funciona esse compartilhamento?
Dois podem usar ao mesmo tempo a conta?
É igual no Playstation, com primária e secundária?

Sim, a pessoa com quem você quer compartilhar deixa a SUA conta como primária no sistema dela, e você deixa a conta DELA como primária no seu sistema.

Todos os jogos digitais de vocês dois ficam disponíveis para ambos, bem como os serviços de assinatura.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Sim, a pessoa com quem você quer compartilhar deixa a SUA conta como primária no sistema dela, e você deixa a conta DELA como primária no seu sistema.

Todos os jogos digitais de vocês dois ficam disponíveis para ambos, bem como os serviços de assinatura.

Daí os dois jogam com suas próprias contas sem problema nenhum, né?
E se se eu tiver um Xbox, em que o usei pra comprar o Game Pass Ultimate, usando a minha conta, no meu próprio console, e depois de uns dias, pedir pra outro logar com a minha conta no outro console e colocar como primária, dá certo do mesmo jeito, ou ele teria que comprar o GP pela minha conta no console dele?
Obrigado.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Daí os dois jogam com suas próprias contas sem problema nenhum, né?
E se se eu tiver um Xbox, em que o usei pra comprar o Game Pass Ultimate, usando a minha conta, no meu próprio console, e depois de uns dias, pedir pra outro logar com a minha conta no outro console e colocar como primária, dá certo do mesmo jeito, ou ele teria que comprar o GP pela minha conta no console dele?
Obrigado.

Sim, dá certo, é exatamente o mesmo processo que eu disse, só com a diferença de alguns dias.

Tem uma observação a ser feita: existe uma limitação com essa função de mudar o console primário. Se não me engano, só pode fazer isso 3 vezes por ano.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Não entendo muito de game pass...
É R$ 1,00 mesmo? Por um ano?
Ou fazem alguma treta para ficar eternamente com 1 real?
O que ser isso?

o meu ja liberou 14 dias gratis por duas vezes :klol depois assinei 3 meses por 1 real :rox agora semana que vem termina os 3 meses e ja vi aqui que em outro perfil meu , esta disponivel por 1 real :kkkno aguardo do forza 7 , valeu microsoft nunca mais compro um jogo de vcs na vida :lolwtf
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Sim, dá certo, é exatamente o mesmo processo que eu disse, só com a diferença de alguns dias.

Tem uma observação a ser feita: existe uma limitação com essa função de mudar o console primário. Se não me engano, só pode fazer isso 3 vezes por ano.
Última pergunta, prometo.

Sem minha GTag estar ativa como primária no meu console, e sendo ela compradora do Gpass, não acessaria o jogo com outra conta no meu Xbox, mas a pessoa que eu compartilhar conseguiria... Ou os jogos e serviços ficam disponíveis pra qualquer conta que eu logar no meu console?

Digo isso pq minha namorada pode querer jogar algo na própria conta dela.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Última pergunta, prometo.

Sem minha GTag estar ativa como primária no meu console, e sendo ela compradora do jogo, não acessaria o jogo com outra conta no meu Xbox, mas a pessoa que eu compartilhar conseguiria... Ou os jogos e serviços ficam disponíveis pra qualquer conta que eu logar no meu console?

Digo isso pq minha namorada pode querer jogar algo na própria conta dela.

Se a sua conta estiver definida como primária no seu Xbox One, qualquer pessoa, usando contas secundárias, poderá jogar todos os seus jogos, neste mesmo sistema.

Se você quiser compartilhar seus jogos com outro console, a sua conta precisa estar como primária no outro console. Se estiver como primária no seu, outros consoles não podem acessar os jogos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
A Microsoft confirmou oficialmente Devil May Cry 5 no Xbox Game Pass.

Durante a Inside Xbox dedicada à Gamescom 2019, a Xbox confirmou que o aclamado jogo da Capcom, lançado em Março de 2019, estará disponível ainda hoje no serviço por subscrição para consola.

Devil May Cry 5 é apenas uma das várias novidades anunciadas para o Xbox Game Pass, mas é certamente um das mais entusiasmantes.

2

Ainda hoje, encontrarás Stellaris: Console Edition para consola e Age of Empires: Definitive Edition para PC.

Dentro de dias, o Xbox Game Pass continuará a receber mais novidades.

A 22 de Agosto chegará Kingdom Come: Deliverance e Ape Out, enquanto a 30 de Agosto chegará Blair Witch.

1


https://www.eurogamer.pt/articles/2019-08-19-devil-may-cry-5-no-xbox-game-pass-hoje
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Game Pass vale a pena demais queria jogar mas não tenho mais Xbox, quem tem Xone tá feliz demais esse mês além de ter vindo grandes jogos na Gold agora o DMC5.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Caraí que foda heim, gamepass é muito bom ,Sony bora lá fazer o seu tbm, da uma turbinada no psnow que assino

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Tá aí um serviço que vale a pena. Tenho PS4 e plus e nunca teve um jogo desse nível por lá. Parabéns Microsoft.
 
Topo Fundo