O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONFIRMADO] CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
real-madrid-cristiano-ronaldo-filho-namorada-5-efe-950x715.jpg


divulgou inicialmente, e o diário espanhol Marca deu detalhes depois. Agora, o jornalista espanhol Josep Pedrerol, amigo do presidente do Real Madrid Florentino Pérez, divulgou no programa El Chiringuito, da La Sexta TV, que Cristiano Ronaldo será vendido pelo clube à Juventus.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo informações divulgadas nesta terça por Pedrerol, a Velha Senhora ofereceu 100 milhões de euros (cerca de R$ 445 milhões) pelo atacante. Em 2009, o português foi comprado pelos merengues por 94 milhões de euros (R$ 256 milhões, na cotação da época). Desde então, ele conquistou quatro vezes a Uefa Champions League e ganhou quatro Bolas de Ouro.

Entenda a situação

A Juve está ciente dos problemas entre CR7 e o presidente Florentino Pérez – em especial por conta da sua renovação contratual – e por isso planeja oferecer ao craque um salário anual de 30 milhões de euros (cerca de R$ 544 milhões) por quatro temporadas.

Apesar de ter multa de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 4,4 bilhões), o português fez um acordo verbal em janeiro para que, caso queira, seja negociado por uma “quantidade muito inferior e totalmente aceitável”, ainda segundo o Marca.

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br.

Saiba mais:

Troca Paulinho-Willian?

Courtois fala sobre o Real

R$ 544 milhões por CR7

Crédito da imagem: EFE

https://www.foxsports.com.br/news/3...rs--milhoes-da-juventus-por-cristiano-ronaldo

Juventus estaria na frente na disputa por Cristiano Ronaldo
https://istoe.com.br/juventus-estaria-na-frente-na-disputa-por-cristiano-ronaldo/

--------------------------------------------------------

1) Real Madrid abaixou a multa rescisória de 1 bilhão de EUR para que CR7 fosse facilitado de ser negociado a outro clube (exceto PSG e Barça). AMBOS (CR7 e Real) queriam isso.

2) Real Madrid QUER Neymar de qualquer jeito.

3) CR7 estava exigindo no mínimo 40 milhões de EUR por ano. O Real só queria pagar 20 milhões.

3) CR7 estava insatisfeito com o salário (21 milhões de EUR). Juve, Chelsea, Milan, Man. City ofereceram bancar 40 milhões de EUR por ano.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.518
Pontos
1.253
Juventus sem Buffon leva nada, CR7 indo pra um barco furado.

PS: Não acho que RM contrate Neymar, tem coisa melhor (além de poder moldar o Vinícius Jr. do jeito que é melhor por time, já que é um cara em início de carreira).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Juventus sem Buffon leva nada, CR7 indo pra um barco furado.

PS: Não acho que RM contrate Neymar, tem coisa melhor (além de poder moldar o Vinícius Jr. do jeito que é melhor por time, já que é um cara em início de carreira).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Real não molda jogador, joga bola, ou vaza.

Buffon não era o mesmo, Perin vai ser o substituto natural dele, joga muita bola
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Real que sai perdendo nessa.

Também acho. Parece que quando um time ganha tudo, perde a graça e quer dificultar as coisas. Como se diz: o rico comete suicídio por falta de objetivos.

O salário que ele exigiu, o Real NÃO quis pagar, a saída do Zidane também pode ter influenciado. Bale ao que tudo indica também pode estar de malas prontas.

Mas se o Real quer continuar no topo, acho que poderia contratar Neymar + Mbappé + Likaku na frente. Aí seria brincar de FIFA né. Acho que SÓ Neymar não compensa a saída de CR7. E Neymar quer ir pro Real pois ele quer ser o melhor do mundo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Cronaldo ja tem 33 anos, perdendo consideravelmente o valor de mercado mesmo estando no auge da forma física.

Neysea ta no ponto certo (em termos de idade) pra SIM ser o substituto do Cronaldo, guardando as proporções, nos mesmos moldes de quando o próprio português chegou no Real.

Concordando ou não, lógica nessa porra toda tem.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Bizarro

Real perde que o CR7 tem tranquilamente mais umas 3/4 temporadas de alto nível.
CR7 perde que o futebol italiano está numa decadência a anos.
E quem sai ganhando é o Neymar que a ida pro PSG foi possivelmente sua pior decisão da carreira, receber esse presente do Real seria tudo que ele quer.

CR7 devia aproveitar esse tal acordo verbal e ir pra outro clube, seria interessante ver o Cris no Bayern, engraçado seria se ele fosse pro Barça :klolz
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
Neymar fica no psg mais um ano.

Sobre o Cristiano eu não sei

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ufa ... achei que só eu que achava o campeonato italiano um fim de festa ...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Juve... quer pagar 180 Milhões de Reais... (30 milhões a mais que o Barcelona pagou) por PAULINHO!

EducatedSlightJunebug-max-1mb.gif


ufa ... achei que só eu que achava o campeonato italiano um fim de festa ...

Desde muito tempo Campeonato Italiano é lixoso.

Seria interessante ele ir pro Manchester United, mas parece que o mesmo não se interessou.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Juventus sem Buffon leva nada, CR7 indo pra um barco furado.

PS: Não acho que RM contrate Neymar, tem coisa melhor (além de poder moldar o Vinícius Jr. do jeito que é melhor por time, já que é um cara em início de carreira).

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Pro CR7 tá ótimo. Garante o título do Calcio, da Copa Itália e da Super Copa todo ano. Pronto, fechou.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bizarro

Real perde que o CR7 tem tranquilamente mais umas 3/4 temporadas de alto nível.
CR7 perde que o futebol italiano está numa decadência a anos.
E quem sai ganhando é o Neymar que a ida pro PSG foi possivelmente sua pior decisão da carreira, receber esse presente do Real seria tudo que ele quer.

CR7 devia aproveitar esse tal acordo verbal e ir pra outro clube, seria interessante ver o Cris no Bayern, engraçado seria se ele fosse pro Barça :klolz
Santos esfregando as mãos para ver o Neymar saindo do PSG e indo pro Real por 500 milhões de euros.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Juve... quer pagar 180 Milhões de Euros... (30 milhões a mais que o Barcelona pagou) por PAULINHO!

EducatedSlightJunebug-max-1mb.gif




Desde muito tempo Campeonato Italiano é lixoso.

Seria interessante ele ir pro Manchester United, mas parece que o mesmo não se interessou.

pra enpacar o final de carreira de novo sob o comando do Luxemourinho? credo 2 a missão
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Neymar e seu staff (também conhecido como Neypai) só tomam decisão b*sta.

É indubitável que fizeram m**** ao ir para o PSG (tanto que já estão querendo sair). E a forma abrupta como se deu, já deixou o nome dele meio queimado em Barcelona.

E esse simples flerte com o Real Madrid já seria o bastante para comprometer o respeito que o clube tem com ele.

Ao se confirmar então a transferência, sua história feita no Barça será completamente aniquilada.

E chega no Real em posição muito complicada:
1. Ex-ídolo do maior rival;
2. Assumir a responsabilidade de substituir Cristiano Ronaldo justamente logo após a era mais vitoriosa do Real Madrid? Por melhor que seja o Neymar, isso jamais será igualado pelos próximos 50 anos.

No fim, será um jogador que terá passado por vários clubes e não será tratado por ídolo em nenhum deles. Será alguém descartável para a história (ao menos clubísticamente falando - já que pode trazer o caneco pá nóis nessa copa).
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar e seu staff (também conhecido como Neypai) só tomam decisão b*sta.

Na verdade ele só quer $$$ e nada mais.

E esse simples flerte com o Real Madrid já seria o bastante para comprometer o respeito que o clube tem com ele.

Neymar faz o que quiser no PSG e eles ainda aplaudem (justamente para não desagrada-lo).

Tanto que o clube não falou nada com ele depois aquela polêmica com o Cavani. Ou seja a torcida tava do lado do Cavani, e o clube do lado do Neymar.

Se ele não jogar nada no Real, ele tá é lascado com a torcida e com o clube. Lá tem que jogar bola sem mimimi.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Será que ele vai jogar de 9?

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Neymar é praticamente o dono do PSG, duvido que ele vá sair de lá para ir para o Real Madrid, cuja torcida e diretoria são menos tolerantes com jogadores mimados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Neymar é praticamente o dono do PSG, duvido que ele vá sair de lá para ir para o Real Madrid, cuja torcida e diretoria são menos tolerantes com jogadores mimados.

Se ele é minimamente esperto, fica no PSG.

Salário alto, aval pra fazer tudo, tudo que ele fala e faz o PSG diz "sim senhor". Sério é bobeira ir pro Real. Mas como sou torcedor do Real, quero que ele venha mesmo!
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É mais vantajoso ir para um clube grande (gigantesco) quando ele vem se reerguendo, faz um tempo que não ganha a Champions e tá com projeto sério de voltar a ganhar. Coisa do tipo.

Mas entrar num clube como o Real Madrid justo agora depois da sua fase mais vencedora? Na melhor das hipóteses vai apenas continuar fazendo o que já estava sendo feito, não será o cara que levou o clube além. Sendo que no caso do Real, como já está no topo da Europa há três anos, a tendência é cair. Difícil ganhar 4 consecutivas. E aqui virão as críticas da torcida e imprensa espanhola. Já vejo as manchetes: "No és Ronaldo".

Melhor continuar no PSG (melhor era ter ficado no Barça, mas a m**** já foi feita). Se ganhar a Champions no PSG será alçado ao status de herói (se ganhar com o Real, não terá feito mais que a obrigação - é isso que dirão).
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ao se confirmar então a transferência, sua história feita no Barça será completamente aniquilada.

E chega no Real em posição muito complicada:
1. Ex-ídolo do maior rival;
Por conta disso acho que não, o Figo saiu do Barcelona direto pro Real Madrid e foi muitissimo bem.

Acho que vai fazer muito bem pro Neymar ir pro Real Madrid.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ao se confirmar então a transferência, sua história feita no Barça será completamente aniquilada.

E chega no Real em posição muito complicada:
1. Ex-ídolo do maior rival;

Por conta disso acho que não, o Figo saiu do Barcelona direto pro Real Madrid e foi muitissimo bem.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
A saída do Cristiano Ronaldo é por conta do Neymar no Real Madrid.
Isso é evidente.
Sem chance dele dividir a fama com o menino ney no Real.
Imagina dois egos universais no mesmo elenco.
É um perigo até para a própria existência do universo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.049
Reações
17.762
Pontos
1.094
A saída do Cristiano Ronaldo é por conta do Neymar no Real Madrid.
Isso é evidente.
Sem chance dele dividir a fama com o menino ney no Real.
Imagina dois egos universais no mesmo elenco.
É um perigo até para a própria existência do universo.
Só que o Neymar não vai pra lá esse ano
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Vai jogar duas temporadas na Juve e depois aposentar nos EUA. Já ganhou tudo, não tem que provar mais nada.
 
Topo Fundo