O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONFIRMADO] CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E a FIAT não paga?
Pelo que eu entendi a reclamação e justamente por não estar pagando direito

Peço minhas contar ué, e o coloco na justiça pra receber.

Mas não vou lá ficar de mimimi ameaçando greve por ele ter comprado um carro importado. Pensamento bem comuna chão de fábrica esse. Esses Italianos estão que nem um trabalhador Russo da década de 20.

Facil assim?

Um carro de 100 milhões de euros

Eu odeio o pensamento comunista, mas não tenho essa visão binária de o empregado não pode reclamar nunca

Se a Fiat não estiver pagando direito tem mais que reclamar e fazer greve sim, se eles estiverem pagando o salário direitinho aí é motivo pra justa causa nos vagabundos, simples assim
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384


Acho que está valendo a pena.
E isso fez os outros se mexerem, pois a Inter está de olho no Vidal (não quer dizer que tirará fácil do gigante da Baviera).



Tomará que seja o pontapé na volta do futebol italiano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Neymar perde “de lavada” para Cristiano Ronaldo em venda de camisas


A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus tem dado bons frutos ao clube italiano. A sua estreia pelo time de Turim só acontecerá no dia 12 de agosto, porém, a venda de camisas com o nome do português tem batido recordes. Deixando Neymar bem atrás nesse quesito.

Segundo o site Yahoo Itália, a Velha Senhora vendeu 520 mil camisetas de CR7 nas primeiras 24 horas após a confirmação da sua transferência do Real Madrid para a Juventus.

Em comparação com Neymar, que vendeu 10 mil no primeiro dia como jogador do PSG, o camisa 7 supera “de lavada” o brasileiro. O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain vendeu 120 mil camisas no primeiro mês como jogador do time parisiense. Esse era o recorde, que Cristiano Ronaldo quebrou em apenas um dia.

O Português poderá quebrar mais um recorde no novo clube. Na temporada 2016/2017, a Juventus vendeu 850 mil mantos, sendo assim, é possível acreditar que essa marca poderá ser superada na temporada que vem.

O time italiano pagou 100 milhões de euros (cerca de R$ 452 milhões) para tirar Cristiano Ronaldo do Real Madrid, se tornando a transferência mais cara da história do futebol italiano.





JuventusFC

✔@juventusfc

https://twitter.com/juventusfc/status/1018959622495928325

Lui è qui.
1f447.png
Lui è Bianconero.
1f3f3.png
1f3f4.png
Lui è @Cristiano.
1f525.png
1f525.png
1f525.png
#CR7JUVE

[
1f50a.png
Sound On]

17:44 - 16 de jul de 2018
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Absurdo o impacto dele. E eu achei que o Milan iria pegar ele com certeza quando estivesse mais veterano mas sem Berlusconi e e essa gestão confusa só se for com 38 anos.
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Cara eu não ligo de modinhas também e no caso do Cr7 sou muito fã dele e torcerei para o time ao ajam ele for.

Mas seu post me lembrou uma coisa engraçada eu não lembro se o ano, mas sei que passava na Band NBA e era justo a época do Bulls do Jordan e sempre rolava play-offs contra o Utah Jass, mano eu torcia como louco para o Utah, não sei por que mas tive mó sintonia com o time, comprei camisetas, bonés mas depois o tempo foi passando e larguei de lado, nem. Sei como está o time hoje mais na NBA, mas nesta época fui na contra mão da modinha.. Rs rs rs
pois é

deixa eu ver ..

eu sempre gostei da escandinávia .. falava até com 4 anos de idade que havia vindo da Suécia :klol .. detesto sol e calor mas enfim
em tenis nunca fui muito de acompanhar, mas lembro do Agassi , na F1, bem, eu tb nunca fui muit fanatico .. mas o meu preferido era o Mansell, e durante um bom tempo em que a familia aqui não gostava do Schumacher (pela morte do Ayrton, pela ascenção dele e tal) , eu já "o defendia" e era aloprado pelo meu pai
enfim eu não ligo, sou moda mesmo

lembro de ter muito disso com musica .. eu que fui no pasado "headbanger" (metaleiro) .. tinha disso de apontar dedo e chamar de poser ... isso é de uma criancisse

eu, até as olimpiadas de 2008, nunca havia ouvido sequer o nome do Phelps .. e virei "fã" dele ... e nem acompanho natação

via pouco de NBA nos anos 90 .. pra ver o mestre Jordan, não ligo pro Bulls, depois, era ver o Bryant e até um pouco desses atuais, ou mesmo o Magic .. e assim vai

eu sou mesmo de ver os mais legais .. se é pra ver um normal ou pra sofrer, eu vejo o espelho

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Cara eu não ligo de modinhas também e no caso do Cr7 sou muito fã dele e torcerei para o time ao ajam ele for.

Mas seu post me lembrou uma coisa engraçada eu não lembro se o ano, mas sei que passava na Band NBA e era justo a época do Bulls do Jordan e sempre rolava play-offs contra o Utah Jass, mano eu torcia como louco para o Utah, não sei por que mas tive mó sintonia com o time, comprei camisetas, bonés mas depois o tempo foi passando e larguei de lado, nem. Sei como está o time hoje mais na NBA, mas nesta época fui na contra mão da modinha.. Rs rs rs

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Provavelmente vc quis torcer pro mais fraco, coisa que é muito legal quando não temos um time preferido.

So long
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pode ser, mas o pior que eu sofri pela perda, as partidas pelo menos na minha memória de hoje eram disputadas e o time acho que não ganhava a séculos a NBA ou nunca tinha ganho, acho que me identifiquei com o meu galo que é sofrido que só kkkk
Provavelmente vc quis torcer pro mais fraco, coisa que é muito legal quando não temos um time preferido.

So long

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
É o Brasil da Europa mesmo, de onde acha que veio a cultura da malandragem? Há quem diga que os portugueses tiveram pouco a ver.

Detalhe, se a Fiat fechar ai eles só vão ter carro de luxo, e a marca em si é muito fraca comparada as outras em oferta, é até bizarro ela ter tanta grana e submarcas, boa parte do lucro e engenharia vem da Turquia e Brasil.

Nesse caso os empregados nada tem a ver com o que o patrão gasta!

Mesmo se ele estivesse endividado desde que ele estivesse pagando em dia claro, os empregados de m**** não tem nada a a ver com a vida do patrão. Vê se isso ocorra na GM, Ford, Chevrolet lá nos EUA? Mais nunca.

Mesmo pagando em dia os merdas ficam lá de mimimi haha sério isso é o level máximo em apontar o que você deve fazer ou não, e pior eles são seus subalternos :klol:klol Bizarro isso.

Pior que no link da notícia tem sindicalista (dá pra ver que é) apoiando esse mimimi dos empregados.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cristiano Ronaldo também esta jogando muito bem, o que falta pra ele balançar as redes é ter um pênalti para Juventus. :coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Ronaldo já tem 33 anos, já construiu o legado dele, seis bolas de ouro e o maior jogador que o mundo já viu jogar. O Neymala vai ter que comer muito arroz e feijão para fazer pelo 30% do que o Ronaldo já fez. Só do cara ir para o Italiano e não para o frânces, já mostra que o cara é ousado.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ronaldo já tem 33 anos, já construiu o legado dele, seis bolas de ouro e o maior jogador que o mundo já viu jogar. O Neymala vai ter que comer muito arroz e feijão para fazer pelo 30% do que o Ronaldo já fez. Só do cara ir para o Italiano e não para o frânces, já mostra que o cara é ousado.

Irritou a Ronaldete :klol:klol:klol:klol
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
Uma hora o gol sai, nem precisa de penalty. Ainda corre o risco de ser o aryilheiro. O foda é que ele tem essa mania de simular penalty quando o gol tá difícil. Nesse último jogo ele se jogou na área de novo na maior cara dura. Jogador do nível dele não precisa apelar pra isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Irritou a Ronaldete :klol:klol:klol:klol


é o contrário, vocês que ficaram tão irritados que vieram no tópico falar isso. hueeeeeeeee. não tem como defender o neymar, aí o jeito foi ir no tópico do ''rival.''.

sério, tem nem comparação entre os dois.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
é o contrário, vocês que ficaram tão irritados que vieram no tópico falar isso. hueeeeeeeee. não tem como defender o neymar, aí o jeito foi ir no tópico do ''rival.''.

sério, tem nem comparação entre os dois.

Uma hora o gol sai, nem precisa de penalty. Ainda corre o risco de ser o aryilheiro. O foda é que ele tem essa mania de simular penalty quando o gol tá difícil. Nesse último jogo ele se jogou na área de novo na maior cara dura. Jogador do nível dele não precisa apelar pra isso.

As Ronaldete piram kkkk

Falando serio, eu sei que o CR joga muito e ja provou e construiu um legado, não é como você disse o maior jogador que o mundo já viu jogar mais esta entre os melhores, agora desmerecer o Neymar num topico que criaram para falar mal dele é sacanagem, ainda comparam ele com Robinho e outros que estão abaixo do nivel dele é haterismo puro, parece ISTA agora de jogador de futebol que odeia um cara ai ja desmerece o que ele fez como profissional, que não tem nada a ver com sua vida pessoal. Parecem igual na foto:

NEYMAR.jpg


E pior que se você ve o curriculo dele ja ganhou quase tudo so falta mesmo a Copa do Mundo que ai nem Messi nem CR 7 tambem tem se for critica-lo por isso.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O mais louco não é o Crix não fazer gol, mas os antis do maior campeonato do mundo estarem putinhas.

Não é campeonato falido, lá não é porcaria? Então pq o Crix não faz 50 gols como na Espanha?
Ali o chicote estrala de verdade
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
As Ronaldete piram kkkk

Falando serio, eu sei que o CR joga muito e ja provou e construiu um legado, não é como você disse o maior jogador que o mundo já viu jogar mais esta entre os melhores, agora desmerecer o Neymar num topico que criaram para falar mal dele é sacanagem, ainda comparam ele com Robinho e outros que estão abaixo do nivel dele é haterismo puro, parece ISTA agora de jogador de futebol que odeia um cara ai ja desmerece o que ele fez como profissional, que não tem nada a ver com sua vida pessoal. Parecem igual na foto:

NEYMAR.jpg


E pior que se você ve o curriculo dele ja ganhou quase tudo so falta mesmo a Copa do Mundo que ai nem Messi nem CR 7 tambem tem se for critica-lo por isso.


ney é muito bom, só não é o que se esperava dele. É flop, pois prometia ser o melhor do mundo, ia desbancar o messi, mas não foi isso o que aconteceu. Mas continua sendo um bom jogador, do mesmo nível de hazard, reus, bale e etc (o que os fãs do neymar sempre ficaram bravos quando se dizia isso).
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
As Ronaldete piram kkkk

Falando serio, eu sei que o CR joga muito e ja provou e construiu um legado, não é como você disse o maior jogador que o mundo já viu jogar mais esta entre os melhores, agora desmerecer o Neymar num topico que criaram para falar mal dele é sacanagem, ainda comparam ele com Robinho e outros que estão abaixo do nivel dele é haterismo puro, parece ISTA agora de jogador de futebol que odeia um cara ai ja desmerece o que ele fez como profissional, que não tem nada a ver com sua vida pessoal. Parecem igual na foto:

NEYMAR.jpg


E pior que se você ve o curriculo dele ja ganhou quase tudo so falta mesmo a Copa do Mundo que ai nem Messi nem CR 7 tambem tem se for critica-lo por isso.
Agora eu sou Ronaldete! Pqp! :facepalm
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.725
Reações
11.139
Pontos
1.444
E sobre essa imagem aí das conquistas do Neymar. Pô! Eu nunca ouvi ou li esse tipo de pergunta. Vi outras frases duvidando de algo, mas essas aí estão na cara que foram criadas pelos fãs dele para advogar a seu favor.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E sobre essa imagem aí das conquistas do Neymar. Pô! Eu nunca ouvi ou li esse tipo de pergunta. Vi outras frases duvidando de algo, mas essas aí estão na cara que foram criadas pelos fãs dele para advogar a seu favor.
Fora que copa das confederações virou título importante ali :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Neymar não chega perto do CR7 e Messi, ele é ótimo e o pessoal adora hatear ele, só que com messi e CR7 não tem comparação, o nível e bem diferente.

CR7 uma hora ou outra vai fazer gol, e ele foi para um desafio sim, não foi passear, os times italianos estão melhorando e a marcação não tem comparação com o Espanhol, sofrem para criar (espanha nao tem esse problema) mas marcar eles sabem, e o CR7 é muito visado, quem conseguir ver o jogo vai perceber que a marcação é bem mais dura que no espanhol, só que o CR7 não está entrosado e acostumado com o sistema italiano, quando se acostumar vai chover gol
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Facil assim?

Um carro de 100 milhões de euros

E daí fihão? Poderia ser 1 TRILHÃO! O que o empregado tem a ver com a vida dos outros!!!!!???????? :kzangado

Recebem o salário em dia, e ainda se acham no direito de dar pitaco na vida do chefe. Olha só todo mundo deve tá caladinho agora pois CR7 está dando lucro. Ainda que não estivesse eles não tem nada com isso. Estão errados.

Você pode até odiar o pensamento comunista, mas a sua mentalidade como um todo é comunista. Não é culpa sua isso é incutido na cabela dos Brasileiros sem que eles percebam.
 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Recebem o salário em dia, e ainda se acham no direito de dar pitaco na vida do chefe. Olha só todo mundo deve tá caladinho agora pois CR7 está dando lucro. Ainda que não estivesse eles não tem nada com isso. Estão errados.
Vettel recebe mais que o Crix.
E não vi ameaça de greve
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E daí fihão? Poderia ser 1 TRILHÃO! O que o empregado tem a ver com a vida dos outros!!!!!???????? :kzangado

Recebem o salário em dia, e ainda se acham no direito de dar pitaco na vida do chefe. Olha só todo mundo deve tá caladinho agora pois CR7 está dando lucro. Ainda que não estivesse eles não tem nada com isso. Estão errados.

Você pode até odiar o pensamento comunista, mas a sua mentalidade como um todo é comunista. Não é culpa sua isso é incutido na cabela dos Brasileiros sem que eles percebam.
A reclamação dos funcionários é justamente por não estarem recebendo direito

O patrão faz a m**** que quiser com o dinheiro dele, contanto que ele pague de maneira correta todos os funcionários

Se fosse assim, quando uma empresa fecha os bens do dono não seriam leiloados pra pagar dívida trabalhista

Se os pagamentos estiverem vindo atrasados ou incompletos não tão errados de reclamar não

“Mentalidade comunista”

Não fala o que vc não sabe amigão
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
E daí fihão? Poderia ser 1 TRILHÃO! O que o empregado tem a ver com a vida dos outros!!!!!???????? :kzangado

Recebem o salário em dia, e ainda se acham no direito de dar pitaco na vida do chefe. Olha só todo mundo deve tá caladinho agora pois CR7 está dando lucro. Ainda que não estivesse eles não tem nada com isso. Estão errados.

Você pode até odiar o pensamento comunista, mas a sua mentalidade como um todo é comunista. Não é culpa sua isso é incutido na cabela dos Brasileiros sem que eles percebam.
E eu achei estranho a parte que vc quotou, pq eu não escreveria isso aí desse jeito, então fui ver o post e vi que vc ignorou totalmente o resto da minha postagem

Se a Fiat não estiver pagando direito tem mais que reclamar e fazer greve sim, se eles estiverem pagando o salário direitinho aí é motivo pra justa causa nos vagabundos, simples assim

Leitura seletiva é complicado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A reclamação dos funcionários é justamente por não estarem recebendo direito

O patrão faz a m**** que quiser com o dinheiro dele, contanto que ele pague de maneira correta todos os funcionários

Ué mas não foi exatamente o que eu disse?

Se os funcionários da montadora são pagos em dia, então não tem porquê darem um pio. Se não estivessem sendo pagos, aí sim eu concordaria, o dinheiro teria que ser destinado para quitar o salário deles.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
E a FIAT não paga?



Peço minhas contas ué, e o coloco na justiça pra receber.

Mas não vou lá ficar de mimimi ameaçando greve por ele ter comprado um carro importado. Pensamento bem comuna chão de fábrica esse. Esses Italianos estão que nem um trabalhador Russo da década de 20.

Igual dos brasileiros aqui querendo falar mal do Neymar uma epoca por ele receber muito comparado a professores e medicos, como se o salario dele fosse pago por nos igual de servidores publicos ou politicos como um deputado ate na epoca usou esse argumento pifil de comuna falando que o salario dele era pouco perto do que ganham os grandes executivos, ate foi questionado que os executivos ganham pois produzem e as empresas estao pagando ai ele ainda teve a cara de pau de dizer que pagam mais muitas vezes com nossa isenção de impostos fiscais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ué mas não foi exatamente o que eu disse?

Se os funcionários da montadora são pagos em dia, então não tem porquê darem um pio. Se não estivessem sendo pagos, aí sim eu concordaria, o dinheiro teria que ser destinado para quitar o salário deles.
Então pq me quotou me chamando de comunista se eu disse o que vc afirmou antes de vc, cara pálida? :kclassic
 
Topo Fundo