O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CONFIRMADO] CRISTIANO RONALDO NA JUVENTUS

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Aproveitando, engraçado ver a capa do fifa 19 com uma camisa da Juventos :)
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Melhor do mundo, que lindo e surreal que é ver ele no Calcio.
E a Serie A se valorizando muito, especulações fortes e ditos dos empresários para Modric na Inter e Ibra no Milan. Além de ser a liga de CR7, Dybala, Icardi, Perisic, Nainggolan, Chiellini, Bonucci, Higuain, Dzeko, Mertens, Hamsik, De Rossi.
Milan, Inter, AS Roma, Napoli, Juve
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
O pai está mitando. Fez um e ainda fez a festa na ponta. Direto tem dado assistência.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Enquanto isso, o time mais coletivo da história agora que está sem Cris

DsxcF_hXgAEKMne.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Vai diminuir a média de gols com certeza. Mas será o melhor de novo do mesmo jeito.

So long
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o pouco que eu vejo de futebol é só por causa desse cara

o melhor de todos, o melhor que eu vi, o dínamo
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Daqui uns 10 anos, bem depois que se aposentar, as pessoas vão admitir que esse ai é o maior de todos os tempos...

Por enquanto ainda é cool odiar, tipo Lebron
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Daqui uns 10 anos, bem depois que se aposentar, as pessoas vão admitir que esse ai é o maior de todos os tempos...

Por enquanto ainda é cool odiar, tipo Lebron

ah, no basquete eu sou Jordanista

mas gosto do Magic, do Chamberlain, do Bryant ..

esses mais atuais tipo o James, Durant e cia eu já vejo bem pouco .. tenho nada contra
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
ah, no basquete eu sou Jordanista

mas gosto do Magic, do Chamberlain, do Bryant ..

esses mais atuais tipo o James, Durant e cia eu já vejo bem pouco .. tenho nada contra
O negócio é que no basquete você tem os números a favor desses monstros ai que tu citou, não é absurdo falar que prefere Kobe/Jordan.

Agora, ficar nessa de Pelé e Eusebio pra sempre é dose, ainda mais com esse subjetivismo de "mimimi eram outros tempos mimimi a medicina era outra, etc".

A humanidade anda pra frente, nada de anormal um jogador de hoje ser muito melhor que um de antigamente.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O negócio é que no basquete você tem os números a favor desses monstros ai que tu citou, não é absurdo falar que prefere Kobe/Jordan.

Agora, ficar nessa de Pelé e Eusebio pra sempre é dose, ainda mais com esse subjetivismo de "mimimi eram outros tempos mimimi a medicina era outra, etc".

A humanidade anda pra frente, nada de anormal um jogador de hoje ser muito melhor que um de antigamente.

olha, no futebol, até hoje gostei de poucos jogadores
Thierry |Henry, Bergkamp, Dener, e ja tem um tempo que o maior de todos, Cristiano
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Deu uma assistência hoje, mas o árbitro errou em anular o lance (com o var)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo