O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confirmado o rumor: Saint Seiya Shinning Soldiers é o novo jogo dos Cavaleiros do Zodiaco!

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Pra mobile!:coolface

Em Janeiro deste ano a Bandai Namco registrou o nome Shining Soldiers. Na ocasião especulava-se que poderia ser um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco para PlayStation 4. Pois bem, hoje temos a confirmação de que realmente teremos um novo jogo da série chamado Shining Soldiers, mas ele não será para um console: será um jogo mobile!

Trata-se de um RPG de luta (aparentemente em turnos) que será lançado para iOS e Android (inclusive a versão beta será liberada no próximo dia 25).

Os gráficos aparentemente foram herdados dos jogos anteriores da linha Soldiers. As Sagas do Santuário, Asgard, Poseidon e Hades estarão presentes no game. Acesse o site oficial através do endereço https://saintseiya-shiningsoldiers.bn-ent.net
77610776087760977606
776077760477605

Pessoal na esperança de um jogo para PS4/PC e mais uma vez eles resolvem lançar pra mobile... Sonhando com a arcsystem metendo a mão e fazendo um jogaço de luta ou outra empresa pegando e fazendo um RPG foda!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Pensando como jogador e fã de CdZ, isso é uma m**** e eu não vou jogar.
Mas eu duvido que algum jogo da série pra consoles e PC tenha retornado o investimento, então faz sentido ficarem no mobile.

Via Tapatalk
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Acho que vou morrer e nunca ver um rpg baseado nesse anime. Pois jogo de luta nunca vai representar o anime do jeito certo, ja que eles passam 18 min falando e 1 min dando golpes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que vou morrer e nunca ver um rpg baseado nesse anime. Pois jogo de luta nunca vai representar o anime do jeito certo, ja que eles passam 18 min falando e 1 min dando golpes.



Essa coisa incrível aqui nunca conheceu a luz do dia, infelizmente, pior é que os caras que desenvolviam desanimaram tanto que nem tentaram algo via kickstarter, desconfio que teve dedo da TOEI.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parem de dar atenção pra esses jogos m****.

Cavaleiros do Zodiaco ganhou um jogo com 1 milhão de personagens diferentes, cada um com armaduras diferentes e que tem zero dlc:


Por mais que seja o game mais dedicado e pra fã, fez pouco sucesso.
Aliás ele tem dublagem em portugues dos dubladores originais do desenho.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
CDZ merece um jogo feito pela Arc System nos moldes de Dragon Ball FighterZ.

Visualmente falando eu concordo, mas gostaria que fosse um RPG mais tático também. Eles só veem como possível jogo de luta ou alguma variante disso nestes casos.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Viram que Dragon Ball Legends ficou totalmente superior aquele Saint Seiya tosco que lançaram e agora vão usar os moldes para os Cavaleiros.

Sinceramente, se tratando de jogo para celular, me parece ser bonzinho
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.115
Pontos
1.649
Pra celular está ótimo. O gráfico está bem próximo a Soldier Souls (que também não precisa muito, convenhamos).

Parem de dar atenção pra esses jogos m****.

Cavaleiros do Zodiaco ganhou um jogo com 1 milhão de personagens diferentes, cada um com armaduras diferentes e que tem zero dlc:

Cacete! Que caro! Eu paguei 25 reais nesse jogo na PSN em alguma promoção que teve uns tempos atrás.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Parem de dar atenção pra esses jogos m****.

Cavaleiros do Zodiaco ganhou um jogo com 1 milhão de personagens diferentes, cada um com armaduras diferentes e que tem zero dlc:


Por mais que seja o game mais dedicado e pra fã, fez pouco sucesso.
Aliás ele tem dublagem em portugues dos dubladores originais do desenho.
A própria Bandai afirmou que Alma dos Soldados vendeu acima do satisfatório e o jogo foi sucesso no Brasil.


Só que o grande publico de Cavaleiros hoje é na China. Eles consomem muito essas porcarias Mobile, vide outros mobile de CDZ. Hoje é o mercado chinês quem dá as cartas em relação aos produtos de Cavaleiros. A Bandai e a Toei até parecem eatar de olho no Brasil, já que o controle aumentou muito sobre o que é lançado de CDZ por aqui e quando. Porém, parece que eles ainda não entendem nosso gosto ou preferem que a gwnte se alinhe com os chineses, por motivos financeiros bem óbvios.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cacete! Que caro! Eu paguei 25 reais nesse jogo na PSN em alguma promoção que teve uns tempos atrás.
O jogo é de 2015, não sei pq atualmente ta caro assim.
Bandai fazendo m**** denovo.

Até estranhei se é algum preço errado, pois lembro dele estar muito mais barato antes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
O jogo é de 2015, não sei pq atualmente ta caro assim.
Bandai fazendo m**** denovo.

Até estranhei se é algum preço errado, pois lembro dele estar muito mais barato antes.
Não sei exatamente o motivo, mas jogos japoneses no PC sempre são mais caros.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei exatamente o motivo, mas jogos japoneses no PC sempre são mais caros.
Não é exatamente por ser japonês, é a empresa japonesa que esta distribuindo o game o problema.

Nesse caso a BANDAI que é a EA do Japão, pra piorar os representantes deles no Brasil já aumentaram o valor do nada só de zoeira pra ferrar o consumidor sem nenhuma explicação lógica, deixando alguns jogos mais caros que em dólar.

Quando é algo baseado em anime aí que piora.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Parece a mesma coisa reciclada de sempre.

Pelo menos podiam dar na mão da Arc System Works para eles fazerem algo similar a DBZ Fighters.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Me diverti autistando naquele Batalha do Santuário mas achei o Bravos Soldados uma b*sta, e ouvi falar que o jogo que veio depois desse era a mesma coisa.

Se esse novo jogo for mais do mesmo, passo.
 
Topo Fundo