O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado!] PS Plus Essential Julho: Crash Bandicoot 4 (PS4/PS5), Dark Pictures: Man of Medan (PS4), Arcadegeddon (PS4/PS5)

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
FWbk7QTXkAQgfYs
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.176
Reações
28.095
Pontos
1.103
Mês excelente sim ou claro?
Arcadegeddon não conheço, mas os outros dois são ótimos.

Tomara que o rumor se confirme.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Caramba! Que seja verdade. Quero há muito tempo jogar esse Crash 4. E ainda vem para PS5 também.

Esse Man of Medan já tem na Extra, não? Será que a Sony vai dar game na Essential que já estão/estiveram na Extra/Deluxe? É.. Deve sim... Ela dava game que estava no Now antes também. Só não achei que fosse ser no primeiro mês já.
 


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Caramba! Que seja verdade. Quero há muito tempo jogar esse Crash 4. E ainda vem para PS5 também.

Esse Man of Medan já tem na Extra, não? Será que a Sony vai dar game na Essential que já estão/estiveram na Extra/Deluxe? É.. Deve sim... Ela dava game que estava no Now antes também. Só não achei que fosse ser no primeiro mês já.

Só tem uma diferença bem grande..

No extra ele é temporário... Pode sair qualquer momento esse ano..

Já na básica.. vc adiciona e ele nunca sai da sua lista
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.780
Pontos
803
Já zerei o crash 4 , é muito bom , na moral, vai ser uma ótima adição no Plus , esperava que viesse na extra, mas vai vir na Plus Maia fraquinha.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
Já zerei o Crash 4 e o Man of Medan. MoM eu achei bem meh, mas o Crash 4 é excelente. Curti mais do que a trilogia.

Que a Microsoft ainda faça um remake do Crash Bash. Vai ser divertido demais jogar o online dele. Mas tem que ser um multiplayer decente, porque o do CTR é bem fraco, sem rankeds e tá abandonado.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.518
Reações
5.762
Pontos
964
Qual eh desse arcagedom? Parece o visual rosa e roxo daquele de carro falido da Sony.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Qual eh desse arcagedom? Parece o visual rosa e roxo daquele de carro falido da Sony.

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
Só sei que foi o primeiro game a usar FSR em consoles. Deve ser mais um FPS de arenazinha genérico.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não entendo a MS.

Como assim, vão dar de graça o jogo pros serviços da Sony. Tão doido???

E não colocou no dela ainda...

Que bizarro

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Pensei que com os novos planos iria virar que nem a Live Gold, com jogos de qualidade bem duvidosas. Esse mês até está bom, embora esse Crash aí seja meio ruim.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Não entendo a MS.

Como assim, vão dar de graça o jogo pros serviços da Sony. Tão doido???

E não colocou no dela ainda...

Que bizarro

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Isso deve ser acordo desde antes da aquisição. CoD mesmo vai ficar ainda alguns anos com marketing e conteúdo antes no PlayStation.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Se for verdade vai ser o melhor mês da Plus na minha opinião, quase comprei esse Crash ai por R$ 150,00 esses dias, é um game que o preço não cai, tomara que seja esses games ai mesmo, ja vai valer o ano.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Bom mês. finalmente.

Talvez eu jogue esse Crash aí. Não pego um game da franquia desde os tempos do PS1...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Ficaria muito surpreso se for isso mesmo, até porque tenho meus motivos para acreditar que com a segmentação da Plus a Sony vai começar a sucatear a Essential tal como a Microsoft fez com a Gold após o lançamento do Gamepass.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Ficaria muito surpreso se for isso mesmo, até porque tenho meus motivos para acreditar que com a segmentação da Plus a Sony vai começar a sucatear a Essential tal como a Microsoft fez com a Gold após o lançamento do Gamepass.

Não sei se faria a mesma coisa. O serviço da Sony é meio que complementar, você vai subindo níveis e adicionando mais jogos.

No Xbox a Gold e o GP parecem serem coisas completamente diferentes, onde você tem um terceiro serviço que combina ambos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Não entendo a MS.

Como assim, vão dar de graça o jogo pros serviços da Sony. Tão doido???

E não colocou no dela ainda...

Que bizarro

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

A ACtivision não é da Microsoft , a Microsoft nem tem voz ativa nela.

Seria o mesmo que o Elon Musk mandar no twitter agora.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Não sei se faria a mesma coisa. O serviço da Sony é meio que complementar, você vai subindo níveis e adicionando mais jogos.

No Xbox a Gold e o GP parecem serem coisas completamente diferentes, onde você tem um terceiro serviço que combina ambos.

Espero que você esteja correto. [emoji1317]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.093
Pontos
1.724
Também não acredito muito que a Plus vai virar uma Gold da vida como a MS fez. Mas pode apostar que teremos muitos jogos da Extra/Deluxe na Essential, como era com o Now e Plus.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Ficaria muito surpreso se for isso mesmo, até porque tenho meus motivos para acreditar que com a segmentação da Plus a Sony vai começar a sucatear a Essential tal como a Microsoft fez com a Gold após o lançamento do Gamepass.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vai ficar horrível igual a Gold.
Apenas a Sony vai começar a repetir jogos que deram na Now e jogar na Esaential, o que também não é ruim.
 
Topo Fundo