O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado!] PS Plus Essential Julho: Crash Bandicoot 4 (PS4/PS5), Dark Pictures: Man of Medan (PS4), Arcadegeddon (PS4/PS5)

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Todo mês tem vazado certinho os jogos então tem grandes chances de estar certo sim, então será um mês muito bom!

Mesmo que eu já tenha o Man of Medan, sempre esperei pelo Crash 4 e tinha curiosidade moderada pelo Arcadegeddon, que me lembrou muito um "Splatoon" da vida quando o jogo foi anunciado - ou seja, aquele shooter mais bobinho para jogar por um tempo sem esquentar a cabeça.

Sobrre a questão dos jogos da Extra saindo na Essentials, deve rolar bastante, pelo menos agora no começo visto que isso já acontecia antes com os jogos da Now saindo na PSN Plus - então a sony devia ter algum acordo com os estúdios de "primeiro sai na Now, depois vai para a Plus"... Com a Now virando Extra, ainda deve rolar "conflito" de alguns jogos estarem destinados a irem para Plus.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Belo mês, queria o Crash 4 já há algum tempo, mas estava esperando baixar o preço, a PLUS desse ano está muito boa mesmo...
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.973
Pontos
1.103
O Crash 4 é a grande surpresa, ainda mais se considerar que nem é um jogo tão antigo assim. É dificil ver uma produtora tão gananciosa quanto a Activision soltando alguns de seus jogos assim. Tá certo que já deram COD WW2 e o Modern Warfare remaster, mas ainda assim...
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.027
Pontos
803
Esse sujeito aí nem dá pra considerar rumor, é leak, certeza que trabalha dentro do setor da Sony, talvez seja deliberado, ela "leaka" a pedido da própria Sony, pra ela testar a reação, e então tomar medidas cabíveis a tempo, no próximo mês, ou dando algum brinde
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
O Crash 4 é a grande surpresa, ainda mais se considerar que nem é um jogo tão antigo assim. É dificil ver uma produtora tão gananciosa quanto a Activision soltando alguns de seus jogos assim. Tá certo que já deram COD WW2 e o Modern Warfare remaster, mas ainda assim...

Eu acho que tanto a Sony na Plus e a M$ no gamepass devem molhar a mão das desenvolvedoras dos jogos, talvez é repassado uma porcentagem pela quantidade baixada, porque jamais essas empresas "dariam" de graça seus jogos assim, esse Crash ai mesmo o preço mais barato que ja vi foi R$ 130 na PSN, e na midia fisica é tudo R$ 250,00.
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Eu acho que tanto a Sony na Plus e a M$ no gamepass devem molhar a mão das desenvolvedoras dos jogos, talvez é repassado uma porcentagem pela quantidade baixada, porque jamais essas empresas "dariam" de graça seus jogos assim, esse Crash ai mesmo o preço mais barato que ja vi foi R$ 130 na PSN, e na midia fisica é tudo R$ 250,00.

Mais barato que ele custou em promoção na PSN foi R$ 124,95

 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
3.019
Pontos
453
Agora eu começo a ver que esses serviços não servem para mim, ou dão jogos ruins, e quando dão jogos bons eu tenho todos.:klolwtf
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.025
Pontos
753
Man of Medan é bom? Eu vi alguns vídeos e me lembrou um pouco Until Dawn. É isso mesmo ou não tem semelhanças?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Eu acho que tanto a Sony na Plus e a M$ no gamepass devem molhar a mão das desenvolvedoras dos jogos, talvez é repassado uma porcentagem pela quantidade baixada, porque jamais essas empresas "dariam" de graça seus jogos assim, esse Crash ai mesmo o preço mais barato que ja vi foi R$ 130 na PSN, e na midia fisica é tudo R$ 250,00.

Que as desenvolvedoras recebem dinheiro não existe dúvidas, não iriam disponibilizar os jogos de graça sem nenhum incentivo, mas acho que a quantidade de downloads independe no valor, deve ser uma quantia fixa e os valores parecidos com aquela lista vazadas de quanto a epic pagou pelos jogos grátis. Um jogo como o crash 4 deve ser alguns milhões de dólares pra liberar na plus.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Grande BillBillKun!
E "vive lE France!"

GRANDE MÊS!



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Esse Crash é um dos melhores plataformers dos últimos anos e o melhor da franquia. Um grande pecado ter floppado. Recomendo DEMAIS.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Nunca tive interesse de jogar Crash.... para mim é um mês passável, mas talvez eu jogue esse man of medan.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Fica minha torcida em demasia para que assim seja.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Man of Medan é bom? Eu vi alguns vídeos e me lembrou um pouco Until Dawn. É isso mesmo ou não tem semelhanças?
É da mesma produtora, o esquema de jogo é exatamente o mesmo. A novidade é que ele tem um modo "multiplayer" que cada jogador controla um personagem e dá para ver outros pontos de vista do que está acontecendo jogando assim.

Porém em termos de produção ele é um pouco aquém do Until Dawn, então tem umas coisas que são um pouco piores / mal feitos... Provavelmente o orçamento do jogo era menor do que um exclusivo da Sony. As animações principalmente são um pouco piores. O jogo também usa a Unreal Engine ao invés da Decima Engine da Guerrila como em Until Dawn.

Esse jogo é o primeiro de uma Antologia que a Supermassive está fazendo chamada The Dark Pictures que terá 10 jogos. Atualmente está no terceiro jogo.
Cada jogo tem seus próprios personagens e universo e pode ser jogado separadamente. Os outros títulos são Little Hope e House of Ashes, ainda não anunciaram o jogo 4.

Eles lançaram um outro jogo recentemente chamado The Quarry, mas não faz parte desta Antologia. A Antologia são jogos que eles estão fazendo para a Bandai Namco e The Quarry eles fizeram para a publicadora 2K.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tenho a trilogia do dark pictures então nesse eu saio no preju, porém eu tinha grande interesse no arcadeggedon e muita vontade de comprar crash 4 mas sempre que aparecia em promo eu desistia, ótimo momento pra chegar

No geral me dei bem
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Confirmado!

FWbbxtMWAAoxFhY
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
Um dos melhores meses da história. Se for a pá de cal do essential, só o tempo vai dizer...
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Eu estava esperando uma promoção desse Crash 4, agora sim jogando na faixa bom demais.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
Maravilha :kluv
Melhor mes da Plus disparado pra mim.

Alguem sabe quando libera os games?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Eu tenho a plus deluxe, mas se eu colocar esse jogo na biblioteca ele não sai mais né? Porque os outros têm tempo (tipo rdr2).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.732
Pontos
1.839
Bom jogo o Crash4, joguem.

Mas bom mesmo é ver sonista xiita aplaudindo uma assinatura de serviços. Fico feliz dos velhos (de espírito) deixarem o recalque de lado. Tudo bem que meio no "forceps" né...mas tá bom. Melhor pagar de "veja bem entende" do que deixar de aproveitar esse sistema que daqui em diante, vai ser o diferencial das plataformas.

E joguem o Crash4, é bem decente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Caramba! Que seja verdade. Quero há muito tempo jogar esse Crash 4. E ainda vem para PS5 também.

Esse Man of Medan já tem na Extra, não? Será que a Sony vai dar game na Essential que já estão/estiveram na Extra/Deluxe? É.. Deve sim... Ela dava game que estava no Now antes também. Só não achei que fosse ser no primeiro mês já.

Isso mesmo.
 
Topo Fundo