O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado!] PS Plus Essential Julho: Crash Bandicoot 4 (PS4/PS5), Dark Pictures: Man of Medan (PS4), Arcadegeddon (PS4/PS5)

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
esse Crash eu comprei no lançamento é um baita jogo , as ultimas fases são difíceis ao extremo , morri umas 175 vezes na ultima fase :kkk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Bom jogo o Crash4, joguem.

Mas bom mesmo é ver sonista xiita aplaudindo uma assinatura de serviços. Fico feliz dos velhos (de espírito) deixarem o recalque de lado. Tudo bem que meio no "forceps" né...mas tá bom. Melhor pagar de "veja bem entende" do que deixar de aproveitar esse sistema que daqui em diante, vai ser o diferencial das plataformas.

E joguem o Crash4, é bem decente.
Não tem porque "sonysta xiita" não aplaudir serviço de assinatura, afinal foi a Sony que criou isso lá no PS3, época em que no X360 se pagava apenas para jogar online. A Plus nasceu pra ser o diferencial do PS3, e já nasceu ofertando uma ótima biblioteca com o Instant Game Collection. Mas na época, eram os "caixistas xiitas" e os "nintendistas xiitas" que ficavam com requalque e criticavam o serviço. Diziam: "os jogos não são seus, é apenas um aluguel". Quem não se lembra disso? Aposto que você se lembra, pois na época ainda não tinha TLOU2 e você ainda era um "sonista xiita".:kbeca
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Essas plus vaza todo mês, hein? Haha

Ótimo mês!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Esse Crash 4 nunca baixou o preço sempre na faixa dos 300/400. Tanto PSN ou físico...

Agora vai pra biblioteca do papai.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.749
Pontos
1.839
Não tem porque "sonysta xiita" não aplaudir serviço de assinatura, afinal foi a Sony que criou isso lá no PS3, época em que no X360 se pagava apenas para jogar online. A Plus nasceu pra ser o diferencial do PS3, e já nasceu ofertando uma ótima biblioteca com o Instant Game Collection. Mas na época, eram os "caixistas xiitas" e os "nintendistas xiitas" que ficavam com requalque e criticavam o serviço. Diziam: "os jogos não são seus, é apenas um aluguel". Quem não se lembra disso? Aposto que você se lembra, pois na época ainda não tinha TLOU2 e você ainda era um "sonista xiita".:kbeca

Mas eu nunca tive problema com serviços de assinatura...serviços que permitem acesso aos jogos ainda? Jamé. Mas seus parças tem sim...aquele recalque básico...então vá falar esse monte de groselha pros seus amigos e não pra mim.

Sobre mudar de opinião...referente ao meu atual descontentamento com a mãe, digo que apenas os idiotas tem uma idéia fixa formada durante toda a vida. Ainda mais quando a tia Sonia ainda tem pisado no tomate monstruosamente...mas se te faz dormir feliz á noite achando que tudo "está bem"...tem gente que usa droga para suportar a realidade, tem gente que faz uso de auto negação de fatos evidentes...mas se te faz feliz...go for it.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.757
Reações
1.272
Pontos
909
Excelente mês. Serve para compensar as porcarias que foram dadas antes...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.246
Reações
33.534
Pontos
1.399
Mês raro isso, e o melhor: O game fica ! Mas a tendência é o fim disso, afinal, o grande público está obcecado em pagar para devolver depois do fim do prazo do aluguel, sem nem mesmo fazer as contas para perceber que acaba pagando mais sem ter o produto; geração mendiga de gamers levando fumo achando que tá levando vantagem.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.123
Reações
27.975
Pontos
1.103
Ótimo que confirmou

E eu tenho quase ctz que esse insider ai deve trabalhar lá dentro da própria Sony... só assim pro cara ser certeiro sempre.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Mês raro isso, e o melhor: O game fica ! Mas a tendência é o fim disso, afinal, o grande público está obcecado em pagar para devolver depois do fim do prazo do aluguel, sem nem mesmo fazer as contas para perceber que acaba pagando mais sem ter o produto; geração mendiga de gamers levando fumo achando que tá levando vantagem.

Fica se você continuar pagando...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Mas eu nunca tive problema com serviços de assinatura...serviços que permitem acesso aos jogos ainda? Jamé. Mas seus parças tem sim...aquele recalque básico...então vá falar esse monte de groselha pros seus amigos e não pra mim.

Sobre mudar de opinião...referente ao meu atual descontentamento com a mãe, digo que apenas os idiotas tem uma idéia fixa formada durante toda a vida. Ainda mais quando a tia Sonia ainda tem pisado no tomate monstruosamente...mas se te faz dormir feliz á noite achando que tudo "está bem"...tem gente que usa droga para suportar a realidade, tem gente que faz uso de auto negação de fatos evidentes...mas se te faz feliz...go for it.

Que evidências?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Usar um termo que você gosta: Mas isso é subjetivo. :klingua

Mas eu não gosto deste termo, pelo contrário, gosto de objetividade, comparações de coisas iguais, de padrão.

Esta lista deste mês mesmo só é boa em análise objetiva, óbvio que isso está muito abaixo do que se eles dessem Horizon 2 e Elden Ring, mas em uma análise crua e fria, isso está além do tipo de investimento que a Sony fará no serviço em qualquer momento. O maior problema das discussões por aqui são padrões irreais que subjetivam tudo, alguém vai lá e cria uma expectativa maluca e irreal e depois fica puto por ninguém conseguir alcançar.

Se duvida disso vai no tópico do Xbox agora e veja como estão criticando o GP (o que soa ironico com sua mensagem), o que acho injusto dentro do escopo do programa, o que eles querem simplesmente não é exequível agora.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.749
Pontos
1.839
Mas eu não gosto deste termo, pelo contrário, gosto de objetividade, comparações de coisas iguais, de padrão.

Esta lista deste mês mesmo só é boa em análise objetiva, óbvio que isso está muito abaixo do que se eles dessem Horizon 2 e Elden Ring, mas em uma análise crua e fria, isso está além do tipo de investimento que a Sony fará no serviço em qualquer momento. O maior problema das discussões por aqui são padrões irreais que subjetivam tudo, alguém vai lá e cria uma expectativa maluca e irreal e depois fica puto por ninguém conseguir alcançar.

Se duvida disso vai no tópico do Xbox agora e veja como estão criticando o GP (o que soa ironico com sua mensagem), o que acho injusto dentro do escopo do programa, o que eles querem simplesmente não é exequível agora.

Que salada de assunto...não reclamei de nada do que ofertaram este mês na PSN. De onde você leu isso? Até elogiei o jogo que está vindo.

É por isso que não te levo a sério mais...você é chato. Pega a conversa no meio do caminho e ainda quer sentar na janelinha.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.338
Reações
3.780
Pontos
453
Excelente mês. O Crash 4 é muito bom. Só ele já compensa demais na minha opinião.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.188
Pontos
984
index.php
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
É o seguinte. Pra quem tem PS4 tá bom, pra quem tem PS5 tá excelente. Esse Crash aí(e é versão PS5, ainda por cima) eu estava esperando o preço baixar pra comprar a cópia física(399 golpes, c tá loko!). Nunca aconteceu(outro que até hoje nunca baixou o suficiente e aguardo que aconteça é o Sackboy). Man of Medan é um jogo bom, porém já o tenho. Arcadegedon parece bom, pelo que tenho visto nos gameplays. Então, só pelo Crash, esse mês pra mim tá bem pago.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
É o seguinte. Pra quem tem PS4 tá bom, pra quem tem PS5 tá excelente. Esse Crash aí(e é versão PS5, ainda por cima) eu estava esperando o preço baixar pra comprar a cópia física(399 golpes, c tá loko!). Nunca aconteceu(outro que até hoje nunca baixou o suficiente e aguardo que aconteça é o Sackboy). Man of Medan é um jogo bom, porém já o tenho. Arcadegedon parece bom, pelo que tenho visto nos gameplays. Então, só pelo Crash, esse mês pra mim tá bem pago.

Crash Bandicoot 4 não foi lançado em mídia física no Brasil, pode esquecer um preço decente.

E Sackboy eu já vi por 130.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Que salada de assunto...não reclamei de nada do que ofertaram este mês na PSN. De onde você leu isso? Até elogiei o jogo que está vindo.

É por isso que não te levo a sério mais...você é chato. Pega a conversa no meio do caminho e ainda quer sentar na janelinha.

Não, você criticou os usuários, depois falou que a Sony está pisando no tomate, que quem não vê isso é iludio e blá, blá, blá.

Todo mundo conhece este disco, você é simplesmente incapaz de vir e falar "que mês foda" e ponto final, para você está todo mundo errado. Continua nessa então.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Muito bom esse mês, excelente, apesar de eu já ter o crash físico do ps4
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Mas eu nunca tive problema com serviços de assinatura...serviços que permitem acesso aos jogos ainda? Jamé. Mas seus parças tem sim...aquele recalque básico...então vá falar esse monte de groselha pros seus amigos e não pra mim.
Em nenhum momento eu falei que você tem problema com serviços de assinatura. Onde você leu isso?

Apenas refutei sua afirmação que "sonystas xiitas" têm recalque com serviços de assinatura, o que é mentira, até porque a Sony é a pioneira nisso, e tem seu serviço desde o PS3. E mostrei que o recalque e a hipocrisia vem, na verdade, dos seus "novos parças", que junto dos nintendistas desdenhavam da Plus com o argumento de que era apenas um aluguel de jogos. Irônico, não?

Já os meus "parças" sempre reclamaram da baixa qualidade dos jogos first party da sua nova "mãe", fato admitido por ela mesma em mais de uma oportunidade. Baixa qualidade essa creditada à necessidade de lançamento day one no serviço. A crítica foi sempre essa.
Sobre mudar de opinião...referente ao meu atual descontentamento com a mãe, digo que apenas os idiotas tem uma idéia fixa formada durante toda a vida. Ainda mais quando a tia Sonia ainda tem pisado no tomate monstruosamente...mas se te faz dormir feliz á noite achando que tudo "está bem"...tem gente que usa droga para suportar a realidade, tem gente que faz uso de auto negação de fatos evidentes...mas se te faz feliz...go for it.
E aqui eu repito a pergunta do @renbh: que pisada monstruosa no tomate?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Não tem porque "sonysta xiita" não aplaudir serviço de assinatura, afinal foi a Sony que criou isso lá no PS3, época em que no X360 se pagava apenas para jogar online. A Plus nasceu pra ser o diferencial do PS3, e já nasceu ofertando uma ótima biblioteca com o Instant Game Collection. Mas na época, eram os "caixistas xiitas" e os "nintendistas xiitas" que ficavam com requalque e criticavam o serviço. Diziam: "os jogos não são seus, é apenas um aluguel". Quem não se lembra disso? Aposto que você se lembra, pois na época ainda não tinha TLOU2 e você ainda era um "sonista xiita".:kbeca

Ouch!

TLOU 2 transformou o homi! O antes e depois é discrepante.

A tacada de golf da Abby doeu mais nele do que no Joel :klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Esse Crash 4 nunca baixou o preço sempre na faixa dos 300/400. Tanto PSN ou físico...

Agora vai pra biblioteca do papai.

Na PSN já esteve a R$ 125 em várias promoções. Mídia física é isso mesmo, é importado. O jogo não foi lançado oficialmente em mídia física no BR.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.709
Pontos
803
A-controversa-foto-do-chefe-de-marketing-do-Xbox-e.jpg


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E digo mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fico imaginando o monte de caixista fanboy que colocou fotinha com crash vendo essa situacao :klol:klol:klol:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.749
Pontos
1.839
Em nenhum momento eu falei que você tem problema com serviços de assinatura. Onde você leu isso?

Apenas refutei sua afirmação que "sonystas xiitas" têm recalque com serviços de assinatura, o que é mentira, até porque a Sony é a pioneira nisso, e tem seu serviço desde o PS3. E mostrei que o recalque e a hipocrisia vem, na verdade, dos seus "novos parças", que junto dos nintendistas desdenhavam da Plus com o argumento de que era apenas um aluguel de jogos. Irônico, não?

Já os meus "parças" sempre reclamaram da baixa qualidade dos jogos first party da sua nova "mãe", fato admitido por ela mesma em mais de uma oportunidade. Baixa qualidade essa creditada à necessidade de lançamento day one no serviço. A crítica foi sempre essa.

E aqui eu repito a pergunta do @renbh: que pisada monstruosa no tomate?

Se você não vê...não sou eu que vou gastar meus dedos te dizendo para te entreter. Não quero mudar a sua cabeça, quero mais é que você sustente a industria...para mim.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.749
Pontos
1.839
Não, você criticou os usuários, depois falou que a Sony está pisando no tomate, que quem não vê isso é iludio e blá, blá, blá.

Todo mundo conhece este disco, você é simplesmente incapaz de vir e falar "que mês foda" e ponto final, para você está todo mundo errado. Continua nessa então.

Se você não vê as pisadas de tomate da mãe...é perda de tempo conversar contigo. E na verdade eu cheguei dizendo que ficava feliz em saber que os haters do GP agora estão curtindo que eles também tem um (meia perna ainda...mas tem) serviço pra chamar de seu e dizer "noossaa que mês foda". Cheguei elogiando o jogo em especial de destaque também que sonista nenhum comprou (eu comprei) porque sonista de hoje em dia só sabe ovacionar carta marcada. Ovelhas do rebanho.

E como você sempre foi um hater do conceito de assinatura...ficou aí todo doído porque agora tem que admitir que a coisa é boa. Só não era boa antes porque era do lado verde e agora tá aí exigindo que te digam "noossaaa que mês foda" só porque é do lado azul. Mas não tenha vergonha não...acho isso muito bom e é um sinal de evolução de mindset. Tem que ser muito tacanha pra tacar pedras no conceito de jogos por assinatura. Fico feliz que tenha (mesmo sem admitir) mudado seu paradigma.

Quanto mais gente apoiando o serviço que for, melhor pra mim. Eu só tenho a ganhar com isso, e se tem uma coisa que eu gosto...é ganhar.
 
Ultima Edição:

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Este Rei Rubro é uma piada.

Pior que não deve ser muleque não, já deve ter mais de 30 e ainda tá nessa...


Só rindo mesmo

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.732
Reações
79.749
Pontos
1.839
Este Rei Rubro é uma piada.

Pior que não deve ser muleque não, já deve ter mais de 30 e ainda tá nessa...


Só rindo mesmo

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Quota direito meu...coloca arroba na frente. 10 anos de forum e não sabe Ezequiel...poxa vida...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
O @O Rei Rubro não falou nenhuma mentira. Sonhista vivia criticando gamepass, agora tem que engolir a seco com o mendigodeluxe da Sony. O negócio tá tão difícil que o link defendeu a PSN plus e falou mal do gamepass hahaha. PSN plus, aquele serviço que todo mês é criticado quando anuncia os jogos, um serviço que vive dando jogo horrível e que as vezes "da" um jogo bom e muito sonhista vive defendendo que "o core da plus é para jogar online, se você está esperando jogo está errado.".
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.424
Reações
2.544
Pontos
353
@O Rei Rubro é um bom forista. Acho hilárias as postagens dele, mesmo sendo sonysta. Users que movimentam esses fóruns, mesmo com opiniões diametralmente opostas às que tenho, são sempre divertidos (e consequentemente ver um monte de gente espumando é ainda mais).

Continue, Rei Rubro! Você saiu da Torre Negra pra atanazar o juízo do pessoal aqui do Outer Space. A missão é indigna e cruel, mas nem por isso menos importante. Avante!
 
Topo Fundo