O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Confirmado: Sequência de ZELDA: BREATH OF THE WILD terá controles travados e muita cavalgada

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
E3 2019: SEQUÊNCIA DE ZELDA: BREATH OF THE WILD É INSPIRADA EM RED DEAD REDEMPTION 2

POR COLIN STEVENS
Os membros mais jovens da equipe de desenvolvimento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foram inspirados por Red Dead Redemption 2. O produtor do game, Eiji Aonuma, revelou a informação em uma entrevista ao IGN.
Quando questionado sobre os games que os mais jovens estavam jogando, especificamente o que os inspirou, Aonuma disse: "ouvi que muitas pessoas estavam jogando Red Dead Redemption 2."
Quando questionado sobre que mundos abertos inspiram a equipe de Zelda, ele revelou que "quando eu estava trabalhando em Breath of the Wild, o diretor [Hidemaro Fujibayashi] estava jogando Skyrim".
Atualmente, Aonuma diz que está jogando Cadence of Hyrule. "Eu estive muito ocupado, especialmente com o remake de Link's Awakening... Então nas pausas eu estou jogando Cadence of Hyrule. Estou muito imerso em Zelda, recentemente."
A Nintendo revelou que está trabalhando em uma sequência de Breath of the Wilde sabemos que não está ligado a Majora's Mask -- na verdade, é ainda mais obscuro.

https://br.ign.com/e3-2019/74272/ne...the-wild-e-inspirada-em-red-dead-redemption-2

Vish :coolface
 


ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Hahahah, nem um pouco clickbait essa IGN...

Apesar dos meus problemas com Breath of the Wild, grazadeus ele mantém o lado Nintendo de se preocupar com jogabilidade/gameplay, o oposto de RDR2. Mas na criaçao de mundos imersivos, eles já devem ter usado a Rockstar como inspiraçao desde o primeiro, ela continua dando um banho nisso
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Tao jogando pra ver o q não fazer no jogo dele

afd.jpg_large
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
saiu bom: sem party, sem cidades cheias, sem dungeons, sem história
se chama aquilo no skyrim de dungeon? Q dungeon? Pra mim é só uma caverna sem graça com uns bichos!

BotW tem um lore bem bacana! O pouco da história contada é legal, o cenário em si conta um pouco a história... Na medida

e pra que diabos party em zelda?

Sobre a cidade tenho q concordar. Zelda podia ter mais raças, mais cidades :)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Se for pra se inspirar na ambientação, ótima influência.

Só não podem se contaminar pelo tédio que é o gameplay de RDR 2.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Povo tá comendo m****? E Zelda precisa se inspirar em alguma coisa? Os outros games é que precisam buscar inspiração em Zelda.
zelda se inspirou nela mesma kk e nego vem trazer skyrim só pq um estagiário jogou e mostrou pro aonuma. O cara deve ter jogado e dito "ta mas vai ser melhor se fizer do meu jeito mesmo mas bacana pelo gameplay, pupilo"

o jogo lembra MTO os primeiros jogos da época do nes e super nes. Só que com novas mecânicas q dificilmente vemos na concorrência.

o conceito de open air + volta as origens do link to the past é que fizeram BotW ser o que é. Até pq o Skyrim se baseou em RPGS mais antigos q por sua vez beberam da fonte do senso de aventura dos primeiros zeldas

é menos feio falar q zelda se inspirou em half life 2.... pelo conceituo revolucionário de física aplicada em gameplay
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Ninguém aprende nada se não sai de casa para experimentar coisas diferentes.

Fazer isso é bem diferente de se deixar ser influenciado infantilmente por tudo.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
se chama aquilo no skyrim de dungeon? Q dungeon? Pra mim é só uma caverna sem graça com uns bichos!

tu não jogou nada, né cara?

tem exploração, batalhas tensas, armadilhas malditas espalhadas, tesouros e muitas surpresas. em VR é uma das coisas mais tensas que já vivi em videogames...

fica aí com seu joguinho de criança
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
tu não jogou nada, né cara?

tem exploração, batalhas tensas, armadilhas malditas espalhadas, tesouros e muitas surpresas. em VR é uma das coisas mais tensas que já vivi em videogames...

fica aí com seu joguinho de criança

Coitado.. olha a mentalidade infantilóide "nhe nhe joguinho de criança". com mais de 40 anos nas costas

cê é tão zoado quanto tiozão q fala q videogame em geral é coisa de criança... pelo jeito com a idade vc cedeu pra argumentação de m**** hehe
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
enfim. joguei mto skyrim em 2011. Cerca de 110h. vivi de sidequests sem sair dos 10% do modo história principal

e falo com propriedade. Jogo fácil, quebrado (pq vc fica over power mto cedo) e dungeons POBRES em level design. Skyrim só tem tamanho mas tem level design feito por adolescente de quinta série mas enfim... mesmo assim curti mto enquanto durou!

Mas nem acredito q vcs estejam defendendo a bethesda... depois do skyrim vir mais capado q oblivion e fallout 76 vir mais capado q o 4, que por sua vez é mais capado que o 3

sério mesmo? Eu hein...
 
Topo Fundo