O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado] | The Wonderful 101 sairá para Switch, PC e PS4 através do Kickstarter

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Pikmin 3, Xenoblade X, Yoshi's Woolly World e Mario 3D World


Pikmin os insiders já reportam há tempos que vai vir versão Deluxe e o 3D World é questão de tempo também a marmita.

Só vão restar o Xeno X e o Woolly World confinados no Wii U :obrigue

Eu aceito kirby and the rainbow curse também
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Só vão restar o Xeno X e o Woolly World confinados no Wii U :obrigue
Paper Mário color splash duvido que vão investir num port, visto que foi mal recebido

Mas acho que, antes do Zelda Botw, foi o último jogo que Zerei no wiiu, e achei muito agradável, as 40 horas passaram leves
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Paper Mário color splash duvido que vão investir num port, visto que foi mal recebido

Mas acho que, antes do Zelda Botw, foi o último jogo que Zerei no wiiu, e achei muito agradável, as 40 horas passaram leves

Eu acho que não portam porque vai ter um pro Switch


Se tivessem que portar, já o teriam, creio eu!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Parece que o kickstarter do jogo já morreu, não deve chegar aos 3m ao final da campanha.

Eu fiz minha parte e peguei a mídia física.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Pikmin 3, Xenoblade X, Yoshi's Woolly World e Mario 3D World


Pikmin os insiders já reportam há tempos que vai vir versão Deluxe e o 3D World é questão de tempo também a marmita.

Só vão restar o Xeno X e o Woolly World confinados no Wii U :obrigue
wooly world saiu pra 3ds
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pikmin 3, Xenoblade X, Yoshi's Woolly World e Mario 3D World


Pikmin os insiders já reportam há tempos que vai vir versão Deluxe e o 3D World é questão de tempo também a marmita.

Só vão restar o Xeno X e o Woolly World confinados no Wii U :obrigue

Como remaster de Xenoblade, as chances de Xenoblade X aparecer no Switch de fato caíram, até porque, se a Monolith viesse a anunciá-lo depois do remaster de Xenoblade, começariam reclamações por conteúdo inédito (com total razão) e o estúdio não tem estrutura para tocar múltiplos projetos (já basta boa parte do seu staff estar ocupado em Bafão 2).

A não ser que a Nintendo queira terceirizar o port.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Sim cheguei sim

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Então não vou discutir gosto pois é de cada um.

Você é o primeiro que jogou no Wii U e não achou um put* downgrade estético (nem falo dos gráficos) jogar no 3DS. IMO, dá pra chamar de demake até.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.230
Reações
17.196
Pontos
1.053
Então não vou discutir gosto pois é de cada um.

Você é o primeiro que jogou no Wii U e não achou um put* downgrade estético (nem falo dos gráficos) jogar no 3DS. IMO, dá pra chamar de demake até.
Cara depende eu considero o mesmo jogo com outro art style. Tipo Luigis Mansion 1, tecnicamente o de GC eh melhor em tudo mas o de 3ds eu acho mais bonito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Cara depende eu considero o mesmo jogo com outro art style. Tipo Luigis Mansion 1, tecnicamente o de GC eh melhor em tudo mas o de 3ds eu acho mais bonito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

É que o de 3DS tem efeitos que o GC não faz. Também achei o de 3DS mais agradável visualmente (e olha que o original de forma alguma é um jogo feio).


O Woolly World é mais parecido com o Xenoblade 1 Wii Vs o do New 3DS.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O jogo terá uma versão jogável na PAX East no início de março. Os manda chuvas da Platinum estarão no evento e participarão do painel "101 coisas que você não sabia sobre a Platinum Games".

W101R-Playable-PAX-East-2020_02-12-20.jpg

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Então não vou discutir gosto pois é de cada um.

Você é o primeiro que jogou no Wii U e não achou um put* downgrade estético (nem falo dos gráficos) jogar no 3DS. IMO, dá pra chamar de demake até.

Também fiquei impressionado com o comentário. Peguei a demo do 3DS e quase me deu câncer nos olhos o que fizeram com o jogo...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Quando esta faltando poucos dias, o KS tem um resquício de corrida, muitos que não doaram antes, doam perto do final.
Mas não sei se chega a 2 milhões.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Vou ter que jogar no PC mesmo, vai ser a segunda vez que vou zerar o jogo, o bom é que agora muitos vão poder jogar, mas é uma pena que não vai sair pro Xone.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Vou ter que jogar no PC mesmo, vai ser a segunda vez que vou zerar o jogo, o bom é que agora muitos vão poder jogar, mas é uma pena que não vai sair pro Xone.
O q me faz pensar q rolou alguma treta interna entre a Platinum e a MS durante o desenvolvimento de Scalebound e Kamyia não quer ver a MS nem pintada de ouro.
 
Topo Fundo