O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Confirmado] | The Wonderful 101 sairá para Switch, PC e PS4 através do Kickstarter

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.125
Pontos
1.053
Paciência , jovem gafanhoto. Quem viver verá

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Se um dia acontecer, não será agora.
Pelo jeito, não querem colocar o jogo no lanterna verde.

A treta do scalebound ainda tá rendendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Claro que vai sair no Xbox um dia, mas não no Xbox One , no Series X...talvez..tem mais chances
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724



The Wonderful 101: Remastered will launch both physically and digitally for Switch and PlayStation 4, and for PC via Steam on May 19 in North America, May 22 in Europe, and June 11 in Japan for $39.99 / €44.99 / £39.99 / AU$59.95, developer Platinum Games announced. It is available now for pre-order at all major retailers.

The game will support English and Japanese audio language options, as well as English, Japanese, French, Italian, German, and Spanish text language options.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Um cara q jogou na pax disse que a versao switch ainda tem os problemas de performance do Wii U mas olhando o video nao me pareceu nada preocupante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714

Um cara q jogou na pax disse que a versao switch ainda tem os problemas de performance do Wii U mas olhando o video nao me pareceu nada preocupante.


Framerate aparenta estar melhor do que no Wii U, segundo a minha memória do jogo.

A prova dos 9 são as lutas com o Vorkken. Ali é onde o jogo mais chora no Wii U.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Mas chega a atrapalhar o gameplay?

Não chega porque ele não cai de uma vez e não sobe de uma vez. O real framerate no Wii U é entre 40 e 50fps. Só bate 60 em cutscene e em cenas com ação leve ou sem ação.

Problema da luta do Vorkken é que fica consistentemente na faixa de 30, aí tem o aspecto de lenta mesmo. São 200 bixinhos na tela, né? :klol
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não chega porque ele não cai de uma vez e não sobe de uma vez. O real framerate no Wii U é entre 40 e 50fps. Só bate 60 em cutscene e em cenas com ação leve ou sem ação.

Problema da luta do Vorkken é que fica consistentemente na faixa de 30, aí tem o aspecto de lenta mesmo. São 200 bixinhos na tela, né? :klol

Assim o gordo fala mais alto que a portabilidade
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Assim o gordo fala mais alto que a portabilidade

Eu devo pegar no Switch (físico) e no PC (digital).

No seu caso, eu esperaria um vídeo mais detalhado (claro, a não ser que tenha aderido o KS, aí pega PC mesmo porque é certeza).

Sem contar que normalmente o modo portátil é mais consistente do que o dock, por rodar a 720p.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
testei no pc e não achei grande coisa não. Jogo esquisito. Ficar "desenhando" formas com analogico tb acho algo bem zuado, nem em Okami eu gostei na epoca.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
testei no pc e não achei grande coisa não. Jogo esquisito. Ficar "desenhando" formas com analogico tb acho algo bem zuado, nem em Okami eu gostei na epoca.
O jogo foi desenvolvido para jogar com a tablet do WiiU. O analógico é compatível mas não é tão intuitivo quanto a caneta, tem uma curva de aprendizado grandinha
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Esse jogo vai ter muita gente que acha que é gamer pedir arrego. Nível aquele vídeo do Doom que o cara era uma negação. Ou até mesmo o do Cuphead também.

Wonderful 101 é o tipo de jogo que até hoje eu jogo e descubro novas mecânicas. É tipo um jogo de luta que toda hora a galera encontra novos combos pra fazer.

Aí vem a galera da geração que acha que jogo tem que ser filme e se fodem. E perdem a epicidade das lutas do Wonderful 101 com aquela música heróica foda tocando no fundo e o c***lho a quatro.

Isso vai ser bacana.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Um dos games que mais tive vontade de jogar mas acabei não jogando.
Perdi uma linda oportunidade pro meu ex WiiU, mas agora enfiem no cu (até rimou). Chega de marmita requentada nessa porra, quede Wonderful 102?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Assisti uma live pra ver qual é a desse jogo e pqp

200 bonequinhos correndo pela tela, tudo isso numa tela pequena de celular, depois de 1 hora de video tive que parar pq aquele tanto de coisa acontecendo na tela do meu celular ja tava me deixando tonto

Definitivamente esse jogo não é pra mim, mesmo que melhore numa tela grande, achei O jogo bem chato e não jogaria
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
Assisti uma live pra ver qual é a desse jogo e pqp

200 bonequinhos correndo pela tela, tudo isso numa tela pequena de celular, depois de 1 hora de video tive que parar pq aquele tanto de coisa acontecendo na tela do meu celular ja tava me deixando tonto

Definitivamente esse jogo não é pra mim, mesmo que melhore numa tela grande, achei O jogo bem chato e não jogaria
Cara, é muito estranho mesmo, mas chega uma hora que o tema do jogo começa a fazer sentido. Todos só viram um. E trocar as armas e fazer os combos fica tão natural e é tão livre que vai estar fazendo um pequeno grupo virar espada, outro virar mão, um virar pistola pra sair atirando na galera, depois tu faz um launcher, reúne todos os teus amigos de novo, e vira uma lápide que vai atacando de cima pra baixo, e cancela essa lápide pra fazer um "shoryuken" com a mão de novo, e repete o combo. É muito livre nesse sentido.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
unite up
ja saiu. Realmente sem gamepad é um jogo diferente.
acho que morre antes de virar franquia, se tivesse propensão a ter continuação a nintendo n ia deixar ele sair pra pc/ps4, já que ela é dona da ip
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
uma boa parte dos ditos gamers vai largar no começo, sem entender o jogo
insistam pq vale a pena, é um bom jogo, um dos mais inovadores do wiiu

mas eu joguei no wiiu, era um uso legal do gamepad
não sei como vai ficar com um controle normal ou mesmo mouse e teclado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Alguém sabe se "já saiu" por aí!?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Dei mais uma oportunidade com o remaster, e realmente, não é pra mim. Esse jogo é uma bagunça visual e com um game design quebrado.

Dessa vez fui jogar querendo gostar de tanto que falam que é bom, mas não rolou.

Sinceramente, tenho a impressão que só falam bem dele por ter a logo da Platinum. Se fosse um indie seria severamente criticado (e zoado).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
The Wonderful 101 Remastered ainda está fora do Top 30 Best Sellers da eShop USA do Nintendo Switch.

No caso da versão de PC, fui consultar o SteamSpy, e ainda está na pior faixa possível (entre 0 e 20k).

Não sei como o jogo está se saindo no PS4.

O jogo tem uma fanbase pequena, mas dedicada, e muitos dos que tinham interesse já o compraram no kickstarter.

Parece que a causa do jogo ter flopado não foi apenas o Wii U, e o fato de ter sido exclusivo na época deu mais visibilidade a um jogo que passaria despercebido se fosse multiplataforma.

Creio que as chances de uma sequência são bem pequenas.
 
Topo Fundo