O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conflito de plug-in e problema no SD2VITA

Tommy Copper

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde pessoal,

Adquiri um ps vita FAT usado a pouco tempo ele veio desbloqueado com o henkaku 3.65 permanente,ele veio sem o memory card rodando tudo só no sd2vita,fui instalar uns plug-ins para corrigir os 2 toques do adrenaline , para poder jogar com o vita no monitor do pc e pra usar o controle do ps4 no vita,fiz tudo pelo auto plug-in,quando ele resetou pra instalar os plug-in sumiu tudo: os jogos de vita,o pkgj,o vita shell e nas configurações diz que não há memory card,eu já pus o SD no pc e todos os arquivos estão lá,tem como eu re-instalar tudo e fazer ele reconhecer novamente o SD2VITA,lembrando que ele veio sem o Memory card original do Vita?
 
Topo Fundo