O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu até gosto de gabinete ventilado. Mas quanto mais ventoinhas, mais difícil é controlar o barulho. Quando eu morava sozinho, cagava. Hoje para mim é importante que sejam todos silenciosos.
Basta ajustar a curva dos fans

O meu, por enquanto com 6 fans, dá pra esquecer que tá ligado

Mas realmente, em full load vira um avião. Mas ou é isso, ou um forno hahaha
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Sim

Tenho isso aqui, num gabinete MicroATX:
  • 2x 120mm intake frontais
  • 2x 140mm intake na base
  • 2x 140mm do AIO, exhaust superior
  • Encomendei mais 2x 80mm pra adaptar como exaustores atrás, como o que o gringo fez abaixo:
8a672640c468760c1d5582ec33c1ba7f.jpg


Infelizmente no meu caso, o H115i só cabe na parte de cima do gabinete, senão faria push-pull frontal igual o cara aí fez.

Ficaria excelente
O cara, te deram um golpe, venderam o PC sem fonte! :kwow:kwow:kwow:kshame:kshame:kshame
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Meu investimento foi apenas em um Gammaxx 400, 95 conto já com frete no fim do ano passado. As três ventoinhas que tenho já vieram com o gabinete.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Meu investimento foi apenas em um Gammaxx 400, 95 conto já com frete no fim do ano passado. As três ventoinhas que tenho já vieram com o gabinete.
E se te contar que o fan que estragou foi exatamente no que veio no GM 400?Na verdade ele tá rodando mas pqp,tem rotação ali que faz um esporro porque tá batendo o imã.
Já é o segundo deles na minha mão que tem durabilidade pífia.
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Outra coisa: no Brasil temos algo similar ao PC Part Picker?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
não adianta muita coisa encher o gabinete de cooler, mas talvez vcs não estejam preparados pra essa conversa

:coolface
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
E se te contar que o fan que estragou foi exatamente no que veio no GM 400?Na verdade ele tá rodando mas pqp,tem rotação ali que faz um esporro porque tá batendo o imã.
Já é o segundo deles na minha mão que tem durabilidade pífia.

Não notei comportamento anormal ainda, espero que eu dê sorte. #oremos
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Meu SSD chegou hoje, amanhã vou montar ele.

Eu não abri o box do 2200G ainda, mas fiquei com uma dúvida, o cooler box dele já vem com aquela "pasta térmica" já aplicada? Lembro que um i5 que comprei e devolvi já vinha.

Se não vier, ou se for muito porcaria isso, amanhã vou ter que correr atrás de pasta térmica, já que a minha da CM (que veio com o Hyper TX3 Evo) secou.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Meu SSD chegou hoje, amanhã vou montar ele.

Eu não abri o box do 2200G ainda, mas fiquei com uma dúvida, o cooler box dele já vem com aquela "pasta térmica" já aplicada? Lembro que um i5 que comprei e devolvi já vinha.

Se não vier, ou se for muito porcaria isso, amanhã vou ter que correr atrás de pasta térmica, já que a minha da CM (que veio com o Hyper TX3 Evo) secou.

Vem, mas eu não gosto daquilo não.
Grudento demais.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.964
Pontos
453
Quando comprei meu humildão, peguei tb uma pasta da PCYes. Quando vi que já pasta no dissipador, deixei essa de fábrica, já estava pronta pra ser aplicada mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Meu SSD chegou hoje, amanhã vou montar ele.

Eu não abri o box do 2200G ainda, mas fiquei com uma dúvida, o cooler box dele já vem com aquela "pasta térmica" já aplicada? Lembro que um i5 que comprei e devolvi já vinha.

Se não vier, ou se for muito porcaria isso, amanhã vou ter que correr atrás de pasta térmica, já que a minha da CM (que veio com o Hyper TX3 Evo) secou.

o cooler box já vem com a pasta pré aplicada. só colocar no processador e gg.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.293
Reações
1.575
Pontos
614
Algum humildão usando memórias da China? Tô afinzão de pegar aquelas Asgard, não vi nada contra elas até agora.. Alguém tem delas ou as Gloway?

Tenho tido muita sorte com o aliexpress, daí tô afim de trocar meu Xeon E3 1246v3, que é um i7 4770k bloqueado, 8gb de ram e MB em 16gb de uma dessas marcas, um Ryzen 5 2600 lá e uma B450m aqui no BR..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Algum humildão usando memórias da China? Tô afinzão de pegar aquelas Asgard, não vi nada contra elas até agora.. Alguém tem delas ou as Gloway?

Tenho tido muita sorte com o aliexpress, daí tô afim de trocar meu Xeon E3 1246v3, que é um i7 4770k bloqueado, 8gb de ram e MB em 16gb de uma dessas marcas, um Ryzen 5 2600 lá e uma B450m aqui no BR..
Parece que o pessoal tem falado bem. O único senão fica mais por conta de não subir tanto em overclock e tal.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Algum humildão usando memórias da China? Tô afinzão de pegar aquelas Asgard, não vi nada contra elas até agora.. Alguém tem delas ou as Gloway?

Tenho tido muita sorte com o aliexpress, daí tô afim de trocar meu Xeon E3 1246v3, que é um i7 4770k bloqueado, 8gb de ram e MB em 16gb de uma dessas marcas, um Ryzen 5 2600 lá e uma B450m aqui no BR..
As minhas são Asgard Azazel. Chip nanya, tão rodando a uns 9 meses a 3200mhz cl16 estáveis e sem problemas.

Eu compraria de novo do Aliexpress memórias e processador. O meu 3500x tbm é de lá. 100%
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.293
Reações
1.575
Pontos
614
Parece que o pessoal tem falado bem. O único senão fica mais por conta de não subir tanto em overclock e tal.

Engraçado que o que vê de reclamação lá é de gente falando que não sobe acima de 2400mhz. Certeza que é por estar usando com MB sem suporte além disso kkk
E nem faço questão assim não.. 3200ghz já tá é ótimo.
As minhas são Asgard Azazel. Chip nanya, tão rodando a uns 9 meses a 3200mhz cl16 estáveis e sem problemas.

Eu compraria de novo do Aliexpress memórias e processador. O meu 3500x tbm é de lá. 100%

O processador ainda tô na incerteza pq o 1600AF às vezes pega um preço parecido lá na loja que explode né. E já vou pegar uma B450m pensando em upgrades pra série anterior que aparecerem no futuro por um preço legal por lá kkk
Mas as memórias, acho que vou nas Loki w2 mesmo, são bem bonitas..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Cara, a Kabum tem caído muito no meu conceito. Tenta fazer um review com menos de 4 estrelas para ver se aparece. E o valor do frete para o RJ então...
Isso aí já foi discutido. Acho que desde sempre milagrosamente tudo que tem avaliação lá são tudo com 5 estrelas. É muito bizarro.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Cara, a Kabum tem caído muito no meu conceito. Tenta fazer um review com menos de 4 estrelas para ver se aparece. E o valor do frete para o RJ então...
Vou ate avisar pro meu colega de trampo que deu uma estrela pra B350M que pegou lá e não veio atualizada pro 3300x que veio junto.
Pra não morrer cemzão na mão dos técnicus daqui, ele ta esperando meu 1600 chegar pra atualizar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Cara, a Kabum tem caído muito no meu conceito. Tenta fazer um review com menos de 4 estrelas para ver se aparece. E o valor do frete para o RJ então...
Esses reviews pra mim são irrelevantes visto que em todas lojas do ramo isso se caracterizou genérico, só propaganda mesmo. Quanto a eficiência não contesto, a loja tem.

Vou ate avisar pro meu colega de trampo que deu uma estrela pra B350M que pegou lá e não veio atualizada pro 3300x que veio junto.
Pra não morrer cemzão na mão dos técnicus daqui, ele ta esperando meu 1600 chegar pra atualizar.
Esse é o problema da loja, não vem com bios pré-atualizada pra gente.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.566
Reações
16.331
Pontos
553
Engraçado que o que vê de reclamação lá é de gente falando que não sobe acima de 2400mhz. Certeza que é por estar usando com MB sem suporte além disso kkk
E nem faço questão assim não.. 3200ghz já tá é ótimo.


O processador ainda tô na incerteza pq o 1600AF às vezes pega um preço parecido lá na loja que explode né. E já vou pegar uma B450m pensando em upgrades pra série anterior que aparecerem no futuro por um preço legal por lá kkk
Mas as memórias, acho que vou nas Loki w2 mesmo, são bem bonitas..
As minhas só ficaram estáveis depois de uma atualização de bios da minha placa mãe e também depois que coloquei em 1.45v, mas ta assim desde que comprei bem dizer, e funcionando bem.
Os processadores hj não estão quase compensando mesmo... Qdo comprei meu 1600, paguei R$370,00, o 2600 paguei R$400,00 e o meu atual 3500x paguei R$460,00... Esses sim compensaram bem, mas o dolar subiu muito desde então, o que complicou bastante os preços...
 
  • Curtir
Reações: Yon

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Só reportando, aqueles hds hitachi que comprei, chegaram na segunda feira agora.
Instalei ontem um pra testar, o hd estava com defeito e o tonto aqui deu control X e control V, perdi uns 6gb de arquivos nessa burrice que não são possíveis de baixar novamente :facepalm
Fiz varios testes com control C, o hd não enchia além de 222GB, se eu colocava algum arquivo para tentar ultrapassar essa quantidade, ele simplesmente apagava outro arquivo no hd sem mais nem menos e continuava sempre nos 222GB.
Durante esse tempo que passei os arquivos, os problemas que presenciei:
Lentidão extrema, a taxa caia para zero quando o arquivo era maior que 3GB, a agulha ficava estalando quando tava em zero.
Se eu cancelasse a transferência de dados, o hd simplesmente dava erro e quando eu tentava transferir mais, ele informava que a unidade não estava presente(eu era obrigado a desligar o pc e ligar novamente, só reiniciar não adiantava, a mensagem de erro impedindo permanecia)
De tanto eu reiniciar, uma vez o hd hitachi não apareceu, eu tive que desligar e ligar novamente para faze-lo aparecer.
As vezes eu transferia o arquivo e no meio da transferência, sem cancelar nem nada, ele dava o mesmo erro sem mais nem menos e quando eu desligava e ligava, os arquivos que já tinha passado, eles tinham desaparecido do hd.
O hd quando chegava em zero de transferência, ele refletia a lentidão dele por todo o pc, o meu navegador ficava travado durante esse período.
muitos arquivos ficavam quebrados, seja .rar ou filme, filme ele abria só metade dele, a outra tinha sumido durante a transferência.
Enfim, uma bomba, vou devolver, ainda estou dentro do prazo de 7 dias corridos.

Testei o outro hitachi que comprei e tudo 100%, já lotei o hd de dados, ele não perdeu a velocidade e é bem estável até na taxa de transferência.
Tudo abre rápido nele e sem arquivos quebrados.
Se os dois tivessem vindo assim :ksnif

Eu cheguei a pensar que era culpa da marca, pois nunca comprei, mas depois de testar o segundo eu vi que era defeito e azar mesmo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Cara, a Kabum tem caído muito no meu conceito. Tenta fazer um review com menos de 4 estrelas para ver se aparece. E o valor do frete para o RJ então...
Tô em uma novela com a Kabum, comprei uma Tuf X570 e veio faltando o dissipador do VRM, que é parafusado na placa mãe... Fora que a caixa veio aberta, parafuso de M2 solto, faltando cartela de adesivo. Foda que os caras falam que abrem a placa pra conferência, como que foi feito uma conferência na placa e não viram o dissipador VRM faltando....
 
Topo Fundo