O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Para quem quer um up barato no arrefecimento, o Gammaxx 400 V2 está R$109 na Terabyte

 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Como não há outras moedas rentáveis com GPUs como o Ethereum, a demanda por GPUs para mineração será quase inexistente, e diversas placas de GPU começarão a aparecer no mercado de usados por menos da metade do valor, tal foi com a série 1000.
não se engane, "não há outras moedas rentaveis com gpu" somente por que ethereum existe (e sim, tem outras rentaveis mesmo agora).
hora que ethereum acabar, as farms vão todas migrar pra outra coin e essa coin vai receber um boost monstruoso de movimentação (e consequentemente preço), se tornando rentavel.

essa praga veio pra ficar.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
não se engane, "não há outras moedas rentaveis com gpu" somente por que ethereum existe (e sim, tem outras rentaveis mesmo agora).
hora que ethereum acabar, as farms vão todas migrar pra outra coin e essa coin vai receber um boost monstruoso de movimentação (e consequentemente preço), se tornando rentavel.

essa praga veio pra ficar.
essa citação não é minha, mas sim da matéria que eu postei. essa bo.sta de mercado de gpus nunca mais vai normalizar.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
É por isso que estou pedindo ajuda. Em relação a mim, sempre que eu achei ter comprado a peça certa, era totalmente o contrário. Como não quero dar conselhos errados, estou aqui.

Quando ele pediu nossa ajuda, estipulou 4000 reais como limite e acredito que a ideia e rodar os jogos no High sem engasgos. Não precisa ser no Ultra, como eu falei.

Eu estava com um ryzen 1600af, 16gb de ram, rx570 4gb. Não cheguei a experimentar jogos mais novos, acho que o mais novo que experimentei foi a trilogia tomb raider, e rodou bem na minha opinião.
O problema é que as gpus dispararam. Pra se ter ideia, eu vendi essa mesma gpu aqui no fórum, zeradinha, por 1200 reais, e já vi gente pedindo 1800 numa igual em pior estado.

Se ele conseguir a gpu por até 1500, com os 2500 restantes monta uma máquina semelhante.



Para quem quer um up barato no arrefecimento, o Gammaxx 400 V2 está R$109 na Terabyte


Esse v2 é fácil de instalar num ryzen 1600?
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Eu estava com um ryzen 1600af, 16gb de ram, rx570 4gb. Não cheguei a experimentar jogos mais novos, acho que o mais novo que experimentei foi a trilogia tomb raider, e rodou bem na minha opinião.
O problema é que as gpus dispararam. Pra se ter ideia, eu vendi essa mesma gpu aqui no fórum, zeradinha, por 1200 reais, e já vi gente pedindo 1800 numa igual em pior estado.

Se ele conseguir a gpu por até 1500, com os 2500 restantes monta uma máquina semelhante.





Esse v2 é fácil de instalar num ryzen 1600?

instalei suave suave aqui
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Eu estava com um ryzen 1600af, 16gb de ram, rx570 4gb. Não cheguei a experimentar jogos mais novos, acho que o mais novo que experimentei foi a trilogia tomb raider, e rodou bem na minha opinião.
O problema é que as gpus dispararam. Pra se ter ideia, eu vendi essa mesma gpu aqui no fórum, zeradinha, por 1200 reais, e já vi gente pedindo 1800 numa igual em pior estado.

Se ele conseguir a gpu por até 1500, com os 2500 restantes monta uma máquina semelhante.





Esse v2 é fácil de instalar num ryzen 1600?
Sim. Tranquilo tanto para AMD quanto para Intel.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
KABUM fazendo algumas promos de VGAS com kits desde ontem ..... ( com preços ainda altos mas menos bizarros) parece que a desova da mineração começou
 
Ultima Edição:

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
gtx 750ti + fonte de 600w = 1300 reais.
promossaum...

Kit Placa de Vídeo GeForce RTX 2060 + Fonte Corsair 850W + Placa-Mãe Gigabyte B450M + Gabinete ATX | R$5.500

Descontando os valores da nota de cada item, a 2060 sairia por volta de 3k ..... Eu disse que ainda estão altos, mas já não é aquele absurdo de dias atrás e a loja tá claramente tentando queimar estoque .... Só pra já ficar esperto e ver o que pode acontecer com essa queda do dólar ( selic subindo ) e a atualização do eth em julho.
 
Ultima Edição:

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Kit Placa de Vídeo GeForce RTX 2060 + Fonte Corsair 850W + Placa-Mãe Gigabyte B450M + Gabinete ATX | R$5.500

Descontando os valores da nota de cada item, a 2060 sairia por volta de 2,800 a 3k ..... Eu disse que ainda estão altos, mas já não é aquele absurdo .... Só pra já ficar esperto e ver o que pode acontecer com essa queda do dólar ( selic subindo ) e a atualização do eth em julho.
Mas mesmo assim para esse tópico estaria bem a cima do limite de 2,5k
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Mas mesmo assim para esse tópico estaria bem a cima do limite de 2,5k
a princípio eu NÃO postei a placa, só mandei um exemplo pro outro user ali ..... se o preço começar a cair nas vgas mais caras tbm pode beneficiar nas vgas para o nosso humildão .... caso alguém queria comprar algo por agora, se puder esperar pra ver o que vai rolar é uma boa opção.
 
Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.254
Reações
46.855
Pontos
803
Algum cupom bacana pra usar no Aliexpress? :kpaixao

Mais um

Screenshot-20210602-130737.png
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a princípio eu NÃO postei a placa, só mandei um exemplo pro outro user ali ..... se o preço começar a cair nas vgas mais caras tbm pode beneficiar nas vgas para o nosso humildão .... caso alguém queria comprar algo por agora, se puder esperar pra ver o que vai rolar é uma boa opção.
concordo que deu uma queda nos últimos dias, mas na minha opinião essa promoção ainda é indefensável.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
concordo que deu uma queda nos últimos dias, mas na minha opinião essa promoção ainda é indefensável.

Eu não postei "promoção" aqui pra alguém comprar e nem falei que está com preço bom, foi só pra dar um exemplo... só trouxe uma informação de que parece que as lojas estão tentando se desfazer de estoques e isso pode ser pelo fato do valor da mineração em queda no eth ou o próprio dólar que segue caindo.....

Enfim, segue o jogo
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Eu não postei "promoção" aqui pra alguém comprar e nem falei que está com preço bom, foi só pra dar um exemplo... só trouxe uma informação de que parece que as lojas estão tentando se desfazer de estoques e isso pode ser pelo fato do valor da mineração em queda no eth ou o próprio dólar que segue caindo.....

Enfim, segue o jogo
Também tenho percebido isso. A RX 550 já é encontrada por 800 e uns quebrados. Sinal que tá aparecendo no mercado. Queria uma 1050 TI na faixa dos mil, mas por enquanto ainda tá longe no horizonte. Montei outro computador agora e dá pena de ver o bichinho com uma R7 250.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Também tenho percebido isso. A RX 550 já é encontrada por 800 e uns quebrados. Sinal que tá aparecendo no mercado. Queria uma 1050 TI na faixa dos mil, mas por enquanto ainda tá longe no horizonte. Montei outro computador agora e dá pena de ver o bichinho com uma R7 250.
essa semana apareceu 2x por 1199 na kabum mas durou menos de 1min.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.656
Reações
26.809
Pontos
1.053

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Fala manos.

Alguma recomendação de SSD bom bonito e barato?

Tenho usado SSD SATA e estou procurando acima de 512gb. Tava pensando em pegar na Ali por ser mais barato e assim ter a possibilidade de pegar um M.2, mas algumas coisas que vi sobre Kingdian, Kingspec me deixaram com o pé atrás. Ouvi falar do Asgard tbm, mas não tenho conhecimento pra saber se é bom mesmo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tava pensando em pegar na Ali por ser mais barato e assim ter a possibilidade de pegar um M.2, mas algumas coisas que vi sobre Kingdian, Kingspec me deixaram com o pé atrás.
é a mesma coisa de comprar um ssd aqui. probabilidade de dar problema sempre terá independente de marca.

dessas ai, kingdian é a que tem mais feedbacks positivos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
é a mesma coisa de comprar um ssd aqui. probabilidade de dar problema sempre terá independente de marca.

dessas ai, kingdian é a que tem mais feedbacks positivos.
Não tô achando Kingdian nos últimos dias, não sei pq.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
é a mesma coisa de comprar um ssd aqui. probabilidade de dar problema sempre terá independente de marca.

dessas ai, kingdian é a que tem mais feedbacks positivos.
Não tô achando Kingdian nos últimos dias, não sei pq.
 
Topo Fundo