O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
c***lho, no desespero por uma VGA, peguei a R7 370 que eu tinha em casa 'morta', meti no forno e VOI LÁ. Voltou.

HAHAHAHA

Vamos ver quanto tempo dura.. espero que dure meses.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.235
Reações
175.633
Pontos
2.234
c***lho, no desespero por uma VGA, peguei a R7 370 que eu tinha em casa 'morta', meti no forno e VOI LÁ. Voltou.

HAHAHAHA

Vamos ver quanto tempo dura.. espero que dure meses.

É uma boa placa, bastante potência. Só tem que respeitar a vRAM. 2GB ou 4?
 
  • Curtir
Reações: ~L~

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vamos ver quanto tempo dura.. espero que dure meses.

Com sorte dura isso, mas a tendência é que não. O forno simula uma espécie de reflow na placa, mas de uma forma infinitamente pior, sendo que reflow já é visto como algo pouco garantido.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Os resultados com a 750Ti e a 260X são espantosos.
com essa bruxaria ai até mesmo a gt 1030 ddr4 vira uma coisa minimamente boa pra jogar.....

o medo é isso encarecer (ainda mais) tudo no mercado de usados, inclusive essas placas mais velhas. pq vão colocar na descrição que ''com fsr, roda tudo''.

boa sorte a todos.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553


Vejam só o quanto isso ajuda no nosso segmento. Diferença absurda.
Os resultados com a 750Ti e a 260X são espantosos.

Não gostei do FSR, fica tudo borrado em 1080p, mesmo em 75%...
Em maiores resoluções fica difícil comparar aqui, imagino que devido ao meu monitor ser 1080p, sei lá, teria que ter um zoom na imagem pra ver.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.881
Reações
40.448
Pontos
1.444
Não gostei do FSR, fica tudo borrado em 1080p, mesmo em 75%...
Em maiores resoluções fica difícil comparar aqui, imagino que devido ao meu monitor ser 1080p, sei lá, teria que ter um zoom na imagem pra ver.
Dependendo do caso ainda não é muito bom mesmo, mas no seu caso sua placa é bem fortinha. Mas pense por exemplo na galera que ta apostando na 960 por exemplo, o cara vai conseguir jogar de forma razoável alguns jogos que nem rodariam na placa dele.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Dependendo do caso ainda não é muito bom mesmo, mas no seu caso sua placa é bem fortinha. Mas pense por exemplo na galera que ta apostando na 960 por exemplo, o cara vai conseguir jogar de forma razoável alguns jogos que nem rodariam na placa dele.
Ahh sim, sem dúvida, quando os recursos são escassos, fica melhor que nada né. Entre não rodar e rodar um pouco borrado, melhor rodar um pouco borrado e se divertir! No geral acho MUITO positivo esse tipo de recurso.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
c***lho, no desespero por uma VGA, peguei a R7 370 que eu tinha em casa 'morta', meti no forno e VOI LÁ. Voltou.

HAHAHAHA

Vamos ver quanto tempo dura.. espero que dure meses.

Pensei em fazer isso quando a gpu do meu iMac foi pro vinagre, mas aí pensei na mão que seria desmontar pra chegar na gpu, no resultado duvidoso e ainda montar tudo de novo, resolvi vender do jeito que estava.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Tem algum software q mostre um OSD da temperatura da CPU, GPU e etc durante um game? Lembro q o afterburner só mostrava as temps da GPU antigamente.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
ai meus anjos
to com preguiça pra procurar no tópico.

to querendo sair do coolerstock do meu i5 10400, alguem indica um bonzinho q n chegue a 100 reais?

Obrigaduuuu
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nobres, por quanto vocês acham que eu consigo vender uma Sapphire RADEON RX 570 PULSE 4GB?

Inclusive se alguém do tópico tiver interesse só mandar MP. Devo começar vendendo minha GPU, mas depois devo vender todo o resto também (1600AF, AsRock B450M Pro4, etc).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

Mathegs

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
9
Pontos
63
Prezados, boa noite.
O que acham desse kit e dessa placa?
Grana tá apertada e fico com medo de pegar no Ali e ter algum problema.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
c***lho eu to doido pra série RTX chegar no patamar do tópico, pqp

A R7 370 morreu novamente. Durou 4 dias hahahaha

Enfim, ja dá pra achar a rx 580 a 1k, mas to com medo de ser ex-mineirada.
 

inukimura

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.407
Reações
920
Pontos
859
c***lho, no desespero por uma VGA, peguei a R7 370 que eu tinha em casa 'morta', meti no forno e VOI LÁ. Voltou.

HAHAHAHA

Vamos ver quanto tempo dura.. espero que dure meses.

oloco, vou tacar a minha hd6950 morta no forno tbm
 
Topo Fundo