O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.508
Pontos
1.559

Que vcs acham?

Depois da constatado que minha placa mãe H61M-HG4 está limitando a velocidade dos meus ssds:

Grana curta, fui dar uma olhada nessa placa e tá cheio de BR elogiando ela nos comentários.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353

Que vcs acham?

Depois da constatado que minha placa mãe H61M-HG4 está limitando a velocidade dos meus ssds:

Grana curta, fui dar uma olhada nessa placa e tá cheio de BR elogiando ela nos comentários.
Já cogitou migrá los para PCI?

Poco F3 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Mas tem uma opção via cabo.
Dá pra usar alguma outra conexão se o problema é espaço.
Tem solução mas não dá pra saber como ficaria tudo acomodado.

Poco F3 usando o Tapatalk
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.095
Reações
9.060
Pontos
994

Que vcs acham?

Depois da constatado que minha placa mãe H61M-HG4 está limitando a velocidade dos meus ssds:

Grana curta, fui dar uma olhada nessa placa e tá cheio de BR elogiando ela nos comentários.

H61 socket 1155
H81 socket 1150

O certo pra vc seria essa:

B75

 
Ultima Edição:

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Galera quanto vcs acham que fica um pczinho pra rodar os games atuais em 1080p no high?

Menor lá no trampo quer comprar um e me perguntou.
Compensa comprar as peças na ali ?
Mlq tá mow desanimado pelos preços das gpu.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.941
Pontos
1.204
Galera quanto vcs acham que fica um pczinho pra rodar os games atuais em 1080p no high?

Menor lá no trampo quer comprar um e me perguntou.
Compensa comprar as peças na ali ?
Mlq tá mow desanimado pelos preços das gpu.
Velho, chuto uns 5k.

As placas de video devem sozinhas comer uns 3k no mínimo (se der muita sorte).

Infelizmente console é a melhor opção no momento. Alguns jogos da para jogar no mouse é teclado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
amigos qual o melhor processador pra jogos ate 500 conto? to querendo dar um upgradezinho no pc enquanto ainda estou trabalhando

no momento tenho um core i3 3250, 8gb de RAM E uma gtx 1050. creio que so de substituir o processador ja daria uma levantada maneira no pc, ruim e que a MOBA e limitada demais, e essas genericas POS-EIH6CE
E3-1230v2.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.354
Pontos
1.064
O NVMe da XPG chegou aqui, aquele de 1TB que paguei 560:

lNh3CcY.jpg


F1PL6e2.png
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.757
Reações
4.827
Pontos
1.194
Velho, chuto uns 5k.

As placas de video devem sozinhas comer uns 3k no mínimo (se der muita sorte).

Infelizmente console é a melhor opção no momento. Alguns jogos da para jogar no mouse é teclado.

Se o cara garimpar usado (tendo a grana na mão) da pra tentar uma CPU completa com preço legal.

Achei para um amigo, um Ryzen 2700X + B450 + 16GB + 1TB HD + SSD (n lembro de qto) + Fonte 700W + GTX 1070 FTW por R$ 4.200,00 se não me engano a CPU

PC tava bem sujo e mal montado, ele comprou um gabinete novo, e um water cooler, ficou ZERO.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
Pra quem curte hardware e jogos mais antigos, fiquem de olho na Olx.

Hoje vi um anúncio de um computador por 50 reais aqui na cidade.
Fui lá buscar, 775, processador, placa mãe da Asus, 4gb DDR3...

Tudo funcionando. Vale ficar de olho nesses PCs montados que cabem upgrade futuro. ( Não é o caso desse, vou usar pra emuladores )



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pra quem curte hardware e jogos mais antigos, fiquem de olho na Olx.

Hoje vi um anúncio de um computador por 50 reais aqui na cidade.
Fui lá buscar, 775, processador, placa mãe da Asus, 4gb DDR3...

Tudo funcionando. Vale ficar de olho nesses PCs montados que cabem upgrade futuro. ( Não é o caso desse, vou usar pra emuladores )



Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
esse ai dependendo das peças o ''upgrade'' ideal seria um gabinete menor. pra emulação fica mais interessante.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.906
Reações
17.720
Pontos
1.053
esse ai dependendo das peças o ''upgrade'' ideal seria um gabinete menor. pra emulação fica mais interessante.


ja to pensando nisso. Tem um cara que converte notebooks quebrados em htpc's no youtube, eu to com um note aqui só com a parte debaixo, sem a tela. Talvez eu faça isso nesse note ou faça com esse pc que peguei.

Problema desse pc vai ser dimensionar a fonte.

Mas to em planejamento ainda kkk.

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.828
Pontos
753
Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1650 NB 4GD6-V, 4GB, GDDR6, 192bit

R$ 1.699,00




Pra quem está sem placa, é o que tem pra hj. GPU honesta e vai rodar satisfatoriamente bem qualquer jogo, só saber configurar ou travar FPS, isso falando de games pesados como ac valhala, coisas mais leves roda a 60fps com gráficos no médio/alto fácil.

Infelizmente não adianta chorar, falar pra não comprar que o preço abaixa, e blablabla, pois a gente sabe que não vai rolar, e queda de preço sem previsão alguma ainda
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
7.068
Pontos
734
ja to pensando nisso. Tem um cara que converte notebooks quebrados em htpc's no youtube, eu to com um note aqui só com a parte debaixo, sem a tela. Talvez eu faça isso nesse note ou faça com esse pc que peguei.

Problema desse pc vai ser dimensionar a fonte.

Mas to em planejamento ainda kkk.


Não recomendo. Pcs velhos não tem decodificacao dos formatos mais recentes via hardware, então fica tudo mais pesado.
Fora o gasto de energia, falta de controle Bluetooth, interface própria, etc. Melhor comprar um box mesmo.
Exemplo: meu pc de mesa é um i7 2600k + gtx 670, e ele não tem força pra rodar 4k hevc com os filtros do madvr ativados, sem os filtros roda, mas com uso alto dos recursos. E ao mesmo tempo que sei que ele é velho, também sei que é mais forte que grande parte dos cpus de notebooks da última decada, então ja da pra ter uma ideia

Melhor utilidade pra pc velho é servir de servidor
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Infelizmente não adianta chorar, falar pra não comprar que o preço abaixa, e blablabla, pois a gente sabe que não vai rolar, e queda de preço sem previsão alguma ainda
a questão não é comprar pq vai abaixar, é não comprar pq tá supervalorizado. mas quem sou eu na fila do pão? rsrsrs....façam com seus dinheiros o que vcs considerarem melhor.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.828
Pontos
753
a questão não é comprar pq vai abaixar, é não comprar pq tá supervalorizado. mas quem sou eu na fila do pão? rsrsrs....façam com seus dinheiros o que vcs considerarem melhor.

bom, concordo, mas é isso ou ficar sem pc pra jogos.
claro que series s é uma excelente opção, mas tem coisas que só o pc oferece mesmo.


aproveitando, tem gtx 1060 de 5gb (exclusivo da china), na faixa dos 1500 com cupom no aliexpress. performance semelhante a versão de 6gb
como são placas que eram usadas em cybercafés ou algo do tipo, acredito ser tranquilo de comprar

 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.311
Reações
29.229
Pontos
1.054
i3 3250 ainda dá conta, galeres? Quero emular Wii U pra jogar Zelda Bafão. To sem placa de vídeo, só a onboard. Qual a placa mais baratinha que eu deveria colocar pra conseguir rodar tranquilo?

Edit: to com 8gb de ram DDR3 1333mhz dual channel
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
i3 3250 ainda dá conta, galeres? Quero emular Wii U pra jogar Zelda Bafão. To sem placa de vídeo, só a onboard. Qual a placa mais baratinha que eu deveria colocar pra conseguir rodar tranquilo?

Edit: to com 8gb de ram DDR3 1333mhz dual channel
gtx 1050.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.354
Pontos
1.064


Fechei num de 2TB aqui (por 870), podem achar um absurdo ou ter jogado dinheiro fora, mas é que aos poucos estou substituindo os armazenamentos de HD pra SSD. Um dos meus HDs WD está indo pro limbo (esse deve ser o 8º na minha história) e estou fazendo backup dele, que tem álbuns e shows raros de música. Deixando no SSD fica menos preocupante (exceto se passar do tempo de escrita dele). Estou de saco cheio de ficar usando HD pra backup, apesar da nuvem ser a "solução", eu tenho certeza que irão deletar meus álbuns, já que música é algo que mexe com direitos autorais.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.993
Reações
8.757
Pontos
353
Fechei num de 2TB aqui (por 870), podem achar um absurdo ou ter jogado dinheiro fora, mas é que aos poucos estou substituindo os armazenamentos de HD pra SSD. Um dos meus HDs WD está indo pro limbo (esse deve ser o 8º na minha história) e estou fazendo backup dele, que tem álbuns e shows raros de música. Deixando no SSD fica menos preocupante (exceto se passar do tempo de escrita dele). Estou de saco cheio de ficar usando HD pra backup, apesar da nuvem ser a "solução", eu tenho certeza que irão deletar meus álbuns, já que música é algo que mexe com direitos autorais.

Acho uma boa ideia. E esse SSD deve ser mais robusto que qualquer HD. (mesmo assim tem de manter armazenamento redundante).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fui numa loja pra comprar uma TV semana passa e dei uma passada nos notebook pra dar um bizoiada por curiosidade

2400 um Celeron 4gb de RAM, chupem essa

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
qualquer i3 básico hoje é no mínimo 3k. infelizmente é a nova realidade.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.354
Pontos
1.064

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Complementando o SSD, peguei essa case aqui que se diz ser da Lenovo:


Tem USB-C e parte de alumínio. Frete free. Fugi dessas cases mais genericonas do ML e as da Ugreen e similares são mais caros.

Enviaram na virada de ano novo. :kkk
aquela de acrílico que tem na amazon parece ser boa:

 

Frenesus

Veterano
Mensagens
110
Reações
100
Pontos
128
Qual o melhor up que posso dar nesse pc pra jogar botw no CEMU e a sequencia no yuzu? pode ser a 720p, mas com mais de 30fps. Ou é melhor esperar mais um tempo?

ryzen 3 2200g
16gb ram
b350
 
Topo Fundo