O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
O tópico tem trezentas páginas e um monte de gente feliz com o que conseguiu montar.
Não precisamos de sorte.
Ha um ano atrás precisávamos, agora com um planejamento, já tá mais tranquilo :klol
:klol :klol

Tendência é fim do ano lançar coisa nova e as atuais ficarem ainda mais acessíveis. E se a amd não tivesse feito esse negócio com o pci-e 4.0 nas vgas mais baratas, dava até pra quem tem pc velho, fazer um upgrade legal gastando pouco
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
sim mas provavelmente qualquer promoção/preço baixo seja postado automaticamente nesses canais
mesmo assim se o cara quiser automatizar o canal, ele tem q configurar. não foi uma entidade que postou o bug.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pois é, eu tenho o telegram da terabyte e fazendo a busca aqui, não consta a divulgação desse 5600x com este valor ai.
bom, eles podem ter apagado ne...isso não significa necessariamente que o bug não tenha aparecido também no canal oficial. inclusive o peperaio pode alegar isso pra manter a parceria. só que dai provavelmente o site ia pedir um print da oferta postada no canal oficial.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
no telegram o peperaio nao apagou a postagem :klol meteu um loco mesmo

2022-07-09_175356.jpg
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Se ele compartilhou com esse preço não é pq ele sabia? Ele pegou o negocio do nada sem ver e jogou no grupo?
A terabyte já se pronunciou se vai cumprir as vendas?

ae eu nao sei , eu acho que a terabyte tem que cumprir com as vendas afinal de contas a cagada foi deles , agora quanto ao peperaio ele sabia por que eu acho que ele recebe as ofertas da própria terabyte , algumas semanas atrás ele avisou com antecedência que a 3070 ia entrar em promo , não deu uns 15 minutos ele postou o link da placa com um excelente preço ...... então eu acho que a terabyte que é parceira dele avisa antes o que vai entrar em promoção
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
ae eu nao sei , eu acho que a terabyte tem que cumprir com as vendas afinal de contas a cagada foi deles , agora quanto ao peperaio ele sabia por que eu acho que ele recebe as ofertas da própria terabyte , algumas semanas atrás ele avisou com antecedência que a 3070 ia entrar em promo , não deu uns 15 minutos ele postou o link da placa com um excelente preço ...... então eu acho que a terabyte que é parceira dele avisa antes o que vai entrar em promoção
Sei não se vão cumprir hein?
Já fez as contas de quanto eles perderiam?
Se o processador for uns 1399 - 159 = 1240 perdidos
Se aqueles 9287 representar o povo que comprou por esse preço, o prejuizo pra eles é de nada mais nada menos que 11 milhões e 500 mil reais.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Sei não se vão cumprir hein?
Já fez as contas de quanto eles perderiam?
Se o processador for uns 1399 - 159 = 1240 perdidos
Se aqueles 9287 representar o povo que comprou por esse preço, o prejuizo pra eles é de nada mais nada menos que 11 milhões e 500 mil reais.

eu acho que esse numero 9287 representa o numero de vendas no geral desde que começou a promoçao no site , pesquisando aqui vi no twitter uma galera dizendo que isso foi em uma live deles colocaram monitor tambem a 200 reais ! mais era tipo duas unidades :klol era so para zerar o estoqueFXKnnlSWYAIam7b.jpg


:kkk:kkk:kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
eu acho que esse numero 9287 representa o numero de vendas no geral desde que começou a promoçao no site , pesquisando aqui vi no twitter uma galera dizendo que isso foi em uma live deles colocaram monitor tambem a 200 reais ! mais era tipo duas unidades :klol era so para zerar o estoqueVisualizar anexo 267745


:kkk:kkk:kkk
Se for poucas unidades, então dá pra acreditar nisso, assim como fizeram com aquela 3060ti de 2999 no lançamento.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
eu acho que esse numero 9287 representa o numero de vendas no geral desde que começou a promoçao no site , pesquisando aqui vi no twitter uma galera dizendo que isso foi em uma live deles colocaram monitor tambem a 200 reais ! mais era tipo duas unidades :klol era so para zerar o estoqueVisualizar anexo 267745


:kkk:kkk:kkk


off topic: eu conheço esse mlk ai, O_Navega ashhuashusa é um amigo meu de anos, doideira
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.592
Reações
20.742
Pontos
964
Sei não se vão cumprir hein?
Já fez as contas de quanto eles perderiam?
Se o processador for uns 1399 - 159 = 1240 perdidos
Se aqueles 9287 representar o povo que comprou por esse preço, o prejuizo pra eles é de nada mais nada menos que 11 milhões e 500 mil reais.

Nesse caso não precisa cumprir essa oferta, uma vez que o "desconto" é absurdamente grande, pode-se alegar erro e simplesmente não cumprir, eu já advoguei pra empresas nesse sentido, só nosso escritório já ganhou umas 5 ações assim.

Havendo erro claro no preço do produto, a justiça entende que não é necessário cumprir a oferta, veja que o preço da oferta era quase 9 vezes menor que o valor que eles vendem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Havendo erro claro no preço do produto, a justiça entende que não é necessário cumprir a oferta, veja que o preço da oferta era quase 9 vezes menor que o valor que eles vendem.
exato. mas sabe como é o br hue né....vai apelar pra lei de gerson, dá uma de joão sem braço e ainda vai espalhar que a loja é um lixo por não cumprir a ''oferta''.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
sera que foi um mega bug ? quem pegou pegou ..... vi a postagram no telegram no canal do Peperaio Hardware , ele mesmo postou e tem parceria com a terabyte entao acho que foi real

Visualizar anexo 267565

:eek::eek::eek::eek:

agora esta 1899 :klol
Pqp veio, só hoje vi isso

chorandomuito-homemchorando.gif
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
é... meu asgard m2 morreu já, do nada nao conseguiu acessar mais o jogos. Quando fui ver o ssd estava em estado critico que nao dava nem para gravar ou acessar mais as coisas neles. Se pah durou só 1 ano
podia ter ocorrido com um ssd samsung nacional. eletrônico é loteria.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.713
Pontos
2.234
Pois é, qualquer linha de qualquer marca tem taxa de erro. O problema do chinês é que acionar a garantia é virtualmente impossível, é um risco que se corre.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Por isso prefiro pagar um pouco mais caro e pegar alguma marca com RMA nacional e garantia preferencialmente de 5+ anos.

(Western Digital, fikdik)
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Fiz as contas e pra montar um i3 10100f + rtx 2060 já dá uns 3.5k...não tá fácil não
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
podia ter ocorrido com um ssd samsung nacional. eletrônico é loteria.

Pois é, qualquer linha de qualquer marca tem taxa de erro. O problema do chinês é que acionar a garantia é virtualmente impossível, é um risco que se corre.
Sim, pode acontecer com nacional tbm, foda mesmo é ter perdido o ssd de jogos tão rapido assim =/
Agora só no hd mesmo é foda
 
Topo Fundo