O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
So achei a placa de vídeo meio quentinha em idle :kcry, claro que também não tem nenhum air flow e o cooler do processador é da intel box mesmo. Pelo que pesquisei parece ser "normal" dessas placas, baixando o software da radeon vi algo sobre Zero RPM desativado. Pelos menos nos testes de stress(furmark) ou jogando ele não passa dos 75.

203885
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.315
Pontos
553
So achei a placa de vídeo meio quentinha em idle :kcry, claro que também não tem nenhum air flow e o cooler do processador é da intel box mesmo. Pelo que pesquisei parece ser "normal" dessas placas, baixando o software da radeon vi algo sobre Zero RPM desativado. Pelos menos nos testes de stress(furmark) ou jogando ele não passa dos 75.

É isso mesmo, ta certo as temps.
A RX570 é esquentada mesmo e possuem essa função de 0 rpm pra aumentar a vida útil dos fans. Só entram em operação a partir de certa temperatura.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
So achei a placa de vídeo meio quentinha em idle :kcry, claro que também não tem nenhum air flow e o cooler do processador é da intel box mesmo. Pelo que pesquisei parece ser "normal" dessas placas, baixando o software da radeon vi algo sobre Zero RPM desativado. Pelos menos nos testes de stress(furmark) ou jogando ele não passa dos 75.

 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Bom dia galera =) aqueles ssd da KingSpec são bons? Achei um por 50 reais de 120gb. To pensando em comprar. É novo e vem lacrado. O produto já está no Brasil e acho q é frete grátis. Se der certo posto o link pra vcs. =)
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Bom dia galera =) aqueles ssd da KingSpec são bons? Achei um por 50 reais de 120gb. To pensando em comprar. É novo e vem lacrado. O produto já está no Brasil e acho q é frete grátis. Se der certo posto o link pra vcs. =)

Galera... não era o ssd não... era um propaganda enganosa. Então sai fora =)
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
204854

Pra começar sem placa de vídeo (só pra jogar um valorant e olhe lá) e considerando que vou usar também para trabalho, acho que tá bacana, né? Aguenta uns upgrades futuros de boa? Se alguém tiver alguma outra sugestão to aceitando
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
Passando pra dizer que comprei recentemente no Aliexpress um Nvme da marca Netac. 1tb por 560 reais. Chegou com 22 dias corridos. Usando unicamente pra instalar jogos, eu usava antes um HD comum. Recomendo o produto. Loads insanamente mais rápidos comparado ao HD e tb percebi uma melhora no carregamento de texturas. Esse M2 na China estava quase 300 reais mais barato que aqui no BR

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Passando pra dizer que comprei recentemente no Aliexpress um Nvme da marca Netac. 1tb por 560 reais. Chegou com 22 dias corridos. Usando unicamente pra instalar jogos, eu usava antes um HD comum. Recomendo o produto. Loads insanamente mais rápidos comparado ao HD e tb percebi uma melhora no carregamento de texturas. Esse M2 na China estava quase 300 reais mais barato que aqui no BR

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk

SSD é vida. Não conheço a marca, mas qualquer SSD, mesmo ruim, é mais rápido do que o melhor HD mecânico.
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
SSD é vida. Não conheço a marca, mas qualquer SSD, mesmo ruim, é mais rápido do que o melhor HD mecânico.
Por isso que recomendei o produto, não posso comparar com outros ssd chines mas para o meu uso achei excelente. Não tenho nada do que reclamar, apenas lamento não ter comprado antes. Houve jogos como Alan Wake que pra carregar o game na Steam e entrar no gameplay foi menos de 15 segundos. Ssd é vida.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
205364
Ai sim! baita upgrade hahahaha
PS: carai fui zoar sem saber se era um erro ou não :klolz e agora que vi que isso é um kit mesmo da AMD, achei que fosse erro do site
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544
Mas no ps5 não tem uma gpu dedicada? Ou é só essa APU do Chipset ?

Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Bom dia galera! Deixa eu perguntar uma coisa. Esses SSD XrayDisk são ruins? Tem um kra vendendo na minha cidade por 130 e queria saber se vale a pena =) obrigado gente! =)
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.315
Pontos
553
Bom dia galera! Deixa eu perguntar uma coisa. Esses SSD XrayDisk são ruins? Tem um kra vendendo na minha cidade por 130 e queria saber se vale a pena =) obrigado gente! =)
São os genéricos da China...
Eu uso aqui os KingDian e até agora sem reclamação.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Bom dia galera! Deixa eu perguntar uma coisa. Esses SSD XrayDisk são ruins? Tem um kra vendendo na minha cidade por 130 e queria saber se vale a pena =) obrigado gente! =)

São SSDs mais modestos, mais lentos, mas ainda são SSDs e dão um cacete servido em qualquer HD mecânico.
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Entendi kras... bom... ele da 3 meses de garantia... acho q vou testar. Vlw galera... obrigado!! Bom dia ai para todos!! =)
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Pessoal, bom dia. Alguém sabe se a algum problema em comprar uma FAN PWM -> e ligar ela apenas na fonte? pois minha placa mae pelo visto tem apenas uma entrada de 4 pinos (CHA_FAN1/WP da H310CM-HG4).
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.315
Pontos
553
Entendi kras... bom... ele da 3 meses de garantia... acho q vou testar. Vlw galera... obrigado!! Bom dia ai para todos!! =)
Não sei a procedencia, mas lembre de checar o SSD com o CrystalDiskInfo quando vc estiver usando ele. Digo isso pq teve mta gente que comprou SSD pra minerar Chia e isso detonava os SSDs.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Pessoal, bom dia. Alguém sabe se a algum problema em comprar uma FAN PWM -> e ligar ela apenas na fonte? pois minha placa mae pelo visto tem apenas uma entrada de 4 pinos (CHA_FAN1/WP da H310CM-HG4).

Nenhum. A única questão é que sem o PWM ela vai rodar full o tempo todo.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.315
Pontos
553
Pessoal, bom dia. Alguém sabe se a algum problema em comprar uma FAN PWM -> e ligar ela apenas na fonte? pois minha placa mae pelo visto tem apenas uma entrada de 4 pinos (CHA_FAN1/WP da H310CM-HG4).
Tu pode comprar um cabo desses também que funciona de boa:
205438
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Tu pode comprar um cabo desses também que funciona de boa:
Visualizar anexo 205438

Eu uso um desses aqui, associei ao fan da CPU. Então, quando a fan da CPU aumenta a rotação - ou seja, quando o o uso tá puxado e a rotação aumenta - a fan do gabinete também gira mais rápido. Acho que é o ideal dentro do uso de um divisor desses quando você só tem um conector na placa-mãe.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Visualizar anexo 205364
Ai sim! baita upgrade hahahaha
PS: carai fui zoar sem saber se era um erro ou não :klolz e agora que vi que isso é um kit mesmo da AMD, achei que fosse erro do site
Pra quem tem espaço, acho que um desses é
melhor:
5600g + placa mae por 2500

Mas de fato é um kit interessante, uma pena que falta o que ta mais caro hoje. Tivesse ainda na epoca das rx 580 beirando os 700, era full of win
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.487
Pontos
2.234
Pra quem tem espaço, acho que um desses é
melhor:
5600g + placa mae por 2500

Mas de fato é um kit interessante, uma pena que falta o que ta mais caro hoje. Tivesse ainda na epoca das rx 580 beirando os 700, era full of win

Só que não tem RAM, né? Essa mobo do 4700S tem os 16GB de GDDR6 integrados.
 
Topo Fundo