O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Finalmente coloquei um ssd pro SO,eu sabia que melhorava bastante, mas mesmo assim fiquei chocado vendo ao vivo, parece que eu viajei uns anos pro futuro rs(eu que estava atrasado na real né),Pc liga em segundos e já pronto pra usar imediatamente, antes tinha que esperar "respirar" pra começar a usar,pra desligar também, parece que eu estou desligando uma tv, alguns segundos e pronto.
Espalhe a Prerrogativa SSD.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Finalmente coloquei um ssd pro SO,eu sabia que melhorava bastante, mas mesmo assim fiquei chocado vendo ao vivo, parece que eu viajei uns anos pro futuro rs(eu que estava atrasado na real né),Pc liga em segundos e já pronto pra usar imediatamente, antes tinha que esperar "respirar" pra começar a usar,pra desligar também, parece que eu estou desligando uma tv, alguns segundos e pronto.
Tem cidadão que não acredita nisto até hoje e se nega a comprar um ssd @mestre_spore :coolface
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Darwin ta vendendo a 1650 por 1450.. acho que vou fechar :T

Não era o que eu queria, mas pelo menos vai segurar BASTANTE até eu ter grana pra uma placa melhor.. pra quem tem intel graphics 630 e tinha uma r7 370, uma 1650 dá muito pro gasto.. pelo preço então, não achei nada melhor
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.235
Reações
175.633
Pontos
2.234
Darwin ta vendendo a 1650 por 1450.. acho que vou fechar :T

Não era o que eu queria, mas pelo menos vai segurar BASTANTE até eu ter grana pra uma placa melhor.. pra quem tem intel graphics 630 e tinha uma r7 370, uma 1650 dá muito pro gasto.. pelo preço então, não achei nada melhor

Sinceramente? É uma boa placa. Anda ali com a 970.
 
  • Curtir
Reações: ~L~


brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.117
Pontos
453
Finalmente coloquei um ssd pro SO,eu sabia que melhorava bastante, mas mesmo assim fiquei chocado vendo ao vivo, parece que eu viajei uns anos pro futuro rs(eu que estava atrasado na real né),Pc liga em segundos e já pronto pra usar imediatamente, antes tinha que esperar "respirar" pra começar a usar,pra desligar também, parece que eu estou desligando uma tv, alguns segundos e pronto.

Tinha muito leigo achando que macOS era muitíssimo mais rápido que Windows, mas não se davam conta de que usavam um Macbook Air já com SSD, enquanto ainda usavam Windows instalado em PC com HD. O SO da Apple estava uma carroça no meu ex-iMac com HD também, depois do SSD virou outra coisa.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.650
Reações
26.768
Pontos
1.053
Darwin ta vendendo a 1650 por 1450.. acho que vou fechar :T

Não era o que eu queria, mas pelo menos vai segurar BASTANTE até eu ter grana pra uma placa melhor.. pra quem tem intel graphics 630 e tinha uma r7 370, uma 1650 dá muito pro gasto.. pelo preço então, não achei nada melhor
Não subestima uma 1650...Placa que surpreende.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Darwin ta vendendo a 1650 por 1450.. acho que vou fechar :T

Não era o que eu queria, mas pelo menos vai segurar BASTANTE até eu ter grana pra uma placa melhor.. pra quem tem intel graphics 630 e tinha uma r7 370, uma 1650 dá muito pro gasto.. pelo preço então, não achei nada melhor

1650 não é ruim se você não for exigente com configuração gráfica,roda tudo em full hd por enquanto.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.869
Pontos
753
Eu só quero conseguir streamar em 1080p30fps =(

 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127

150 a mais que a 1650..
tentador.

deve sair a uns 1800 parcelado
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
uma piada.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
é só não comprar.

são duas opções: nunca mais streamar (eu só comprei pc pra isso) pq se eu so streamar minecraft e tf2 em 720p30fps e tudo no ultra low eu vou eventualmente morrer
ou aceitar a realidade e comprar algo q esteja dentro da minha realidade.

essa parada da vga não vai durar 1 mes, 2 meses, 6 meses.. ainda vai demorar anos até o preço voltar ao normal. e SE voltar
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
são duas opções: nunca mais streamar (eu só comprei pc pra isso) pq se eu so streamar minecraft e tf2 em 720p30fps e tudo no ultra low eu vou eventualmente morrer
ou aceitar a realidade e comprar algo q esteja dentro da minha realidade.

essa parada da vga não vai durar 1 mes, 2 meses, 6 meses.. ainda vai demorar anos até o preço voltar ao normal. e SE voltar
é só minha opinião, cada um que gaste como quiser o seu dinheiro.
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.869
Pontos
753
são duas opções: nunca mais streamar (eu só comprei pc pra isso) pq se eu so streamar minecraft e tf2 em 720p30fps e tudo no ultra low eu vou eventualmente morrer
ou aceitar a realidade e comprar algo q esteja dentro da minha realidade.

essa parada da vga não vai durar 1 mes, 2 meses, 6 meses.. ainda vai demorar anos até o preço voltar ao normal. e SE voltar

se eu tivesse sem gpu e desesperado por uma (seu caso), não acho que seja o fim do mundo R$1,600 numa rx 570/1650. é isso ou é ficar sem, pq a situação está horrível mesmo
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
se eu tivesse sem gpu e desesperado por uma (seu caso), não acho que seja o fim do mundo R$1,600 numa rx 570/1650. é isso ou é ficar sem, pq a situação está horrível mesmo
Minera com ela por 3 meses que a dor se torna menor :coolface
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Tem cidadão que não acredita nisto até hoje e se nega a comprar um ssd @mestre_spore :coolface

Eu também achava isso desnecessário e sempre via esse tempo de deixar o computador ligando como uma necessidade normal, mas mês passado eu também coloquei SSD e acho até cômico o quão rápido o computador liga, 10 segundos e já está completamente usável. :kkk:kluv

Com certeza espalharei a palavra do SSD por aí
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Eu também achava isso desnecessário e sempre via esse tempo de deixar o computador ligando como uma necessidade normal, mas mês passado eu também coloquei SSD e acho até cômico o quão rápido o computador liga, 10 segundos e já está completamente usável. :kkk:kluv

Com certeza espalharei a palavra do SSD por aí
Ah, finalmente kkkk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
O único grande problema de usar ssd é que quando você tem que usar um pc com hd mecânico da vontade de chorar (aliás, da vontade de muita coisa já que demora um tempão pra qualquer coisa hahahaha)

Lembro quando era moleque e o pc demora minutos até ficar utilizável hahahha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
O único grande problema de usar ssd é que quando você tem que usar um pc com hd mecânico da vontade de chorar (aliás, da vontade de muita coisa já que demora um tempão pra qualquer coisa hahahaha)

Lembro quando era moleque e o pc demora minutos até ficar utilizável hahahha
Eu não fico sem, até o pc da mineração tem ssd.
Eu tenho um no pc principal e outro de reserva se esse morrer.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.795
Pontos
803
Muda muita coisa colocar um outro pente de 8gb(to só com 1 ), num Intel HD 530? Se for pra ganhar só 2~3 fps, prefiro guardar esse dinheiro numa gpu substituta (pra mina Rx260 que já removi e guardei, porque sei que vai morrer mas quero jogar um pouco FH5 rsrs)

Atualmente to com uma pente ddr4 Corsair Value Select 2100 1x8gb

Joguei CS GO, variando FPS..mas deu pra vencer uma rankeada
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Gente, comprei a 1650.

O que fazer quando chegar? Trocar a pasta térmica? devo comprar thermal pads?

Nunca comprei placa de vídeo usada T_T

help!
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.235
Reações
175.633
Pontos
2.234
Gente, comprei a 1650.

O que fazer quando chegar? Trocar a pasta térmica? devo comprar thermal pads?

Nunca comprei placa de vídeo usada T_T

help!

Só tire o pó, por cima mesmo. Aí vá jogar.
SE estiver quente - acima dos parâmetros normais pro padrão do modelo - troque a pasta.

Mas a 1650 é uma placa fria. Dificilmente você vai precisar fazer alguma coisa.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Só tire o pó, por cima mesmo. Aí vá jogar.
SE estiver quente - acima dos parâmetros normais pro padrão do modelo - troque a pasta.

Mas a 1650 é uma placa fria. Dificilmente você vai precisar fazer alguma coisa.

Show de bola.

Darwin falou que ela ta com os termais tudo original.

Vou testar no GTA V e Red Dead Online no ultra pra testar tempertura.

Brigado LucianO!
EDIT:

Agora que parei pra pensar que esse tópico é literalmente "AJUDA LUCIANO" kkkkk
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.869
Pontos
753
Show de bola.

Darwin falou que ela ta com os termais tudo original.

Vou testar no GTA V e Red Dead Online no ultra pra testar tempertura.

Brigado LucianO!
EDIT:

Agora que parei pra pensar que esse tópico é literalmente "AJUDA LUCIANO" kkkkk

placa nova, não tem muito oq se preocupar
 
  • Curtir
Reações: ~L~

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Dúvida genérica, mas acho que aqui é o melhor lugar:

Comprei um PS5, mas não jogo muito. Tô pensando em vendê-lo pra comprar um PC.

Qual seria o intuito deste PC:

1) Lazer e trabalho, usando Lightroom e Photoshop

2) Poder jogar games de futebol da próxima geração no talo, e alguns games pontuais da próxima geração, sem a necessidade de rodar em 4k 60 fps. (presumo que games de futebol são os que menos exigem de hardware, ou tô enganado?).. os demais games podem ser em 1080p..

3) Seria possível ter um PC assim com uns 4,5k?

Valeuuu

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.235
Reações
175.633
Pontos
2.234
Dúvida genérica, mas acho que aqui é o melhor lugar:

Comprei um PS5, mas não jogo muito. Tô pensando em vendê-lo pra comprar um PC.

Qual seria o intuito deste PC:

1) Lazer e trabalho, usando Lightroom e Photoshop

2) Poder jogar games de futebol da próxima geração no talo, e alguns games pontuais da próxima geração, sem a necessidade de rodar em 4k 60 fps. (presumo que games de futebol são os que menos exigem de hardware, ou tô enganado?).. os demais games podem ser em 1080p..

3) Seria possível ter um PC assim com uns 4,5k?

Valeuuu

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk

Há ressalvas, mas sim. Só que esse teto aí é no tópico de Recomendações de Hardware.
 
Topo Fundo